Pouco tempo depois de ser anunciado o fim da dupla Hudson e Donizete, o cantor Edson Cadorini revelou para uma rádio do interior de São Paulo que ano que vem ele voltará a cantar com seu irmão.
Os irmãos que cantaram juntos desde a infância se separaram no final de 2009 por desentendimentos que não foram revelados para a imprensa. Segundo rumores Edson teria agredido a mulher de Hudson.
Após a divulgação sobre a volta de Edson & Hudson, o primeira voz da dupla foi ao Twitter dividir sua alegria com os seus seguidores. @edsonevoce Edson Cadorini: “Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!” @edsonevoce Edson Cadorini: “Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo…. @edsonevoce Edson Cadorini: “… sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse…” @edsonevoce Edson Cadorini: “… algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos. Passamos desde os piores até os melhores momentos…” @edsonevoce Edson Cadorini: “.. .da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar “que o sangue que corre nas minhas…” @edsonevoce Edson Cadorini: “… veias, correm nas minhas também” Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém” Estamos juntos de novo!” @edsonevoce Edson Cadorini: “Quero agradecer demais os meus empresários @wagnermendess e Luiz Montoya por todo o carinho e condução de nossas carreiras! Sou fã de vcs!” @edsonevoce Edson Cadorini: “Um bj no coração de todos os integrantes dos meus fã clubes pelo carinho de sempre! Pessoas que apoiaram o tempo todo! Bjs”
Nenhum comentário:
Postar um comentário