A assessoria da cantora Paula Fernandes informou, por meio de um comunicado oficial, que a cantora não fará mais parte da Talismã Music, escritório do cantor Leonardo, a partir de 12 de novembro, após quatro anos de parceria.
De acordo com o comunicado, a mineira passará a ser representada, com exclusividade, por sua própria empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas Ltda., o que inclui quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias etc.
Disputa judicial
A disputa entre Paula Fernandes e o escritório de Leonardo não é de hoje. No início de setembro, a colunista Mônica Bergamo noticiou que a cantora havia entrado na justiça pelo direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais sobre sua carreira. A assessoria da mineira, no entanto, afirmou ao Rede Sertaneja que a mudança anunciada hoje não foi decidida judicialmente, já que o contrato de Paula com a Talismã se encerra no próximo dia 11 de novembro.
Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Rede Record, Leonardo comentou a respeito da atitude da cantora: "Desejo a ela muito sucesso. Porque, se ela tem essa visão empresarial, essa visão de que ela pode caminhar com as próprias pernas, isso faz dela uma artista ainda maior". Na ocasião, o cantor ainda afirmou que a disputa judicial com Paula Fernandes não o magoava: "Eu não guardo mágoa de ninguém. Acho que ela esteve com a gente lá e a gente fez o que pôde. Não tenho nada contra a Paula Fernandes, nem ela contra mim".
Procurada pelo Rede Sertaneja, a assessoria da Talismã Music informou que não vai se pronunciar sobre o assunto no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário