sexta-feira, 15 de julho de 2011

E bonito ser feio?Mister Feiura 2011 ganha 5 metros de linguiça e cachaça 'da boa' em cidade mineira

O "Arraiá do Divino”, tradicional festa junina realizada na cidade da cidade de Contagem, em Minas Gerais, consagrou José Neto da Silva, 55, como o vencedor da 4ª edição do “Concurso do Homem mais Feio do Brasil’, neste final de semana
O Mister Feiura, que atende também pelo apelido de “suã de borboleta”, precisou suplantar sete concorrentes que literalmente “deram a cara a tapa” no certame, que contou com a participação da cantora Gretchen entre os jurados incumbidos de escolher o vencedor.
“Borboleta”
Ao final, “suã de borboleta” foi premiado com R$ 300, cinco metros de linguiça, uma foice e um litro de cachaça que, de acordo com os responsáveis pela festa, era “da boa”.
O segundo colocado ganhou um botijão de gás e o terceiro 'feioso' foi brindado com um aperto de mão. Além da rainha do rebolado, o júri foi formado ainda por um coveiro e um funcionário de um necrotério.
Ao todo, segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas participaram do evento

Michel Teló fala – Sobre os artistas que inspiram o seu trabalho

A vontade de se dedicar à música sertaneja começou ainda na infância para o cantor Michel Teló e, aos 12 anos, ele já se apresentava profissionalmente. Após aproximadamente 17 anos de carreira, o músico está ansioso para divertir o público mineiro com seus principais sucessos, no Sertanejo Pop Festival, entre os dias 16 e 17 de julho, em Belo Horizonte. A capital mineira vai sediar a segunda edição do evento, que reúne Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago, Hugo & Gabriel, João Neto & Frederico, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Zé Henrique & Gabriel. O músico contou ao G1 sobre a carreira e os artistas que influenciam o seu trabalho. Ele também falou sobre a expectativa de participar do festival. Veja a entrevista abaixo:
Quando você descobriu que queria se dedicar à música sertaneja?
Muito cedo! Aos 12 anos já tocava profissionalmente, a música está na alma.

Você canta desde pequeno. A sua família sempre apoiou a escolha de seguir a carreira de cantor?
Família é especial! Eles sempre me apoiaram, para ter uma idéia meu pai deixou que eu e meus irmãos montássemos um estúdio em um dos quartos da casa.

sim como outros artistas, você é do Mato Grosso do Sul. Como a infância na região influenciou a escolha pela música sertaneja?
Influenciou demais! Você sai naquele mundo de meu Deus, com uma paisagem incrível, não tem jeito. Música sertaneja na veia.

Como é a relação com os fãs? Como você mantém contato com eles?
Melhor possível… Agora com as redes sociais fica muito mais fácil a comunicação.

Você possui aproximadamente 17 anos de carreira. Desde que começou, notou muitas diferenças nos artistas que integram a música sertaneja? O estilo passou por muitas mudanças?
Sim, foram criando vertentes dentro da música sertaneja. Mas a essência é a mesma!

Quais artistas inspiram o seu trabalho?
São tantos… Nossa bem difícil. Gosto demais de Luiz Gonzaga, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

A música “Fugidinha” fez sucesso em todo o país. Como você se sentiu com esse reconhecimento?
Nunca imaginei que seria esse sucesso todo! É incrível! Agradeço a Deus todos os dias por ser reconhecido pela minha música e meu estilo.

Qual a expectativa de se apresentar no Sertanejo Pop Festival?
Estou ansioso, espero que o povo curta muito… Vai ser um show muito especial. Conto com a presença de todos!

Altas Horas vai homenagear 20 anos de É o Amor de Zeze di camargo & Luciano

Para homenagear os 20 anos da música É o Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, o apresentador Serginho Groisman montará a arena de seu Altas Horas em Pirenópolis (GO), município natal da dupla goiana.

Segundo a coluna Sem Intervalo do jornal Estado de S. Paulo, a gravação em Pirenópolis está marcada para 20 de outubro e prevê a presença de poucos convidados. Estão entre os cotados nomes que vão de Chico Buarque a Ivete Sangalo

POLEMICA DA SEMANA !

Ganhou destaque essa semana, mais uma vez, a “polêmica” entre os fãs de Luan Santana e Bruno Mazzeo. Mazzeo, que divulga atualmente seu filme “Cilada.com”, disse ao “Jornal da Tarde” que Luan deveria se manifestar e não deixar que suas fãs, organizadas, ofendam pessoas como Rita Lee, por exemplo.
A entrevista teve mais repercussão que o normal pelo fato de o empresário de Luan, Anderson Ricardo, ter agradecido Mazzeo, ironicamente, por divulgar sempre seu artista.
Com todo o barulho que o assunto fez, Rita Lee aproveitou para cutucar, criando um conto: “Lu Ana Santa é uma socialite country, aliciadora de menores e estrábica que sonha em mudar de sexo. Nunca antes neste país houve artista + pré fabricado

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Programa Pé Na Pista com Milionário e José Rico

O Programa Pé Na Pista acompanhou de perto um show dos Gargantas de Ouro do Brasil. Além de trechos do show você confere a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Músicas da Paula Fernandes em inglês

Mineira de Sete Lagoas, 26 anos encata o Brasil com diversas músicas cantadas por ela, além das composições cantadas pelos grandes nomes da música brasileira. Vitor e Léo é uma das duplas que teve sucesso ao regravar a canção “Meu eu em você”. As novelas ”Páginas da Vida” e “América” da TV Globo não deixaram de tocar as canções da mineira.
Paula teve interesse pela música desde criança, tudo começou aos 8 anos de idade. “Aos oito anos, aprendi uma canção que queria insistentemente cantar para a minha mãe, mas como ela estava sempre ocupada, não tinha tempo para ouvir. Mas quando ouviu, logo se encantou. A partir daí, não parei mais. Aos dez, já tinha gravado um disco”, diz Paula Fernandes.Um dos seus maiores prazeres é cantar músicas de rodeio. Com seus doze anos, foi contratada por uma companhia de rodeio e teve que se mudar com a família para São Paulo. Trabalhou nesse ramo por cerca de cinco anos, viajando por todo o Brasil, cantando canções românticas de rodeio.
No site da cantora, os internautas podem conhecer detalhes da carreira, ver fotos, baixar vídeos e algumas músicas dos cinco Cds que fazem parte da carreira, desde 1993

É evidente que a cantora Paula Fernandes busca fazer sucesso também fora do Brasil. Prova disso são algumas músicas gravadas em outros idiomas como “Dust in the wind”, “Behind Blue Eyes” e “Nothing Else Matters” que você confere logo abaixo;

Clipe da Música tema gravado por 22 estrelas

Clipe da Música tema gravado por 22 estrelas da música brasileira em prol das crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual.

Luan Santana - As lembranças vão na mala

a nova musica de luan santana show do dvd gravado no Rio de Janeiro ja esta tocando em todas as radios do Brasil confira logo abaixo .

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entrevista Cristian e Cristiano – Programa Arena Sertaneja

A dupla Cristian e Cristiano ficou muito famosa graças a música “Sou Fã”. Para quem quer conhecer mais sobre o trabalho dos meninos, segue abaixo uma entrevista cedida ao Programa Arena Sertaneja;

Chitãozinho e Xororó gravarão com cantores de outros gêneros

A dupla Chitãozinho e Xororó gravam, no dia 1° de agosto, o terceiro DVD em comemoração aos 40 anos de carreira, intitulado “Chitãozinho e Xororó 40 anos – Sinfônico” (relembre aqui).

Diferentemente dos dois primeiros DVD, um ao lado da nova geração sertaneja, outro ao lado de amigos, esse trabalho não terá outros nomes da música sertaneja.

O DVD será gravado na Sala São Paulo, na capital Paulista. E entre os convidados estão: João Carlos Martins, Caetano Veloso, Maria Gadú, Sandy, Alexandre Pires, Fafá de Belém, Junior Lima, Jair Rodrigues e Fábio Jr.

CANTOR LENES PIOR CEGO !

Lenes
No dia 13 de Setembro de 1981,nascia em Guarulhos Leandro Cesar Enes conhecido como Lenes.
Aos 3 meses de idade mudou-se com sua família para a cidade de barra Mansa-RJ,onde morou até os 4 anos,voltando a sua terra natal São Paulo.Trabalhou em diversos lugares como Office –boy,copeiro,vendedor entre outros.
Em 1998, inicio sua carreira musical cantando samba e pagode, onde por influência de seu pai Mineiro de Rio Preto-MG,anos depois mudando para o cenário sertanejo quando participava de festas em família e finais de semana com amigos no sítio, assistindo seu tio cantor sertanejo que sempre preservou as raízes.Sua mãe sempre a grande incentivadora do seu sonhos.
Em 2010,gravou seu primeiro trabalho musical com músicas de sua própria autoria Pior cego e Oba oba,que ele intitula como música popular sertaneja,vem se destacando por seu repertório muito versátil de artistas renomados como: Jorge e Matheus,Fernando e Sorocaba,Luan Santana,Gustavo Lima,Eduardo Costa,Leandro e Leonardo,Bruno e Marrone, Tião carreiro e Pardinho e outros.Por onde passa deixa seu talento,alegria,carisma e aquele gostinho de quero mais.
Vem trabalhando com muita dedicação, suas canções que já estão sendo executadas em algumas rádios do país,acreditando em Deus sobre todas as coisas,para realizar o seu maior sonho ser um artista reconhecido por todo povo brasileiro.

NOVA MUSICA DA DUPLA ISAAC & MOYSES Em Sintonia com Você

os fãs da dupla Isaac & Moises que sempre estão acompanhando a carreira da dupla que estão despontando no cenário musical, fazendo o maior sucesso em todas as radios do brasil.o amor a dupla e incondicional e com isso fazem suas homenagens aos seu cantores e artistas preferido. pois bem o Fã clube oficial Isaac & Moyses-eu amo postou no youtube um video com a nova musica da dupla .vejam logo abaixo

Luan Santana vai lançar biografia

Aos 20 anos, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, fenômeno da música sertaneja vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

"Meteoro da Paixão", o principal hit do cantor, é o nome provisório de sua biografia.

Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele iniciou a carreira com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".

O novo ídolo atrai um público fiel de homens, mulheres e crianças

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JOÃO BOSCO & VINICIUS

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius tem 18 anos de carreira e diversas músicas consagradas no estilo “sertanejo universitário”, que vão apresentar ao público mineiro na segunda edição do Sertanejo Pop Festival. O evento será realizado pela primeira vez no estado, entre os dias 16 e 17 de julho, em Belo Horizonte. Outros artistas de destaque também vão participar do festival. Os shows de Luan Santana, Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló, Guilherme & Santiago, Hugo & Gabriel, João Neto & Frederico, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Zé Henrique & Gabriel já foram confirmados.
O cantor Vinícius conversou com o G1 sobre a infância, o incentivo da família, o surgimento da dupla e o gênero sertanejo atual.
Desde criança, os cantores foram incentivados pela família a se dedicar à música e participar de eventos do gênero sertanejo, no interior do Mato Grosso do Sul. Vinícus falou que conheceu João Bosco aos 10 anos, quando disputaram um show de calouros e os jurados os escolheram para dividir o segundo lugar. Um ano após o empate, eles passaram a estudar na mesma escola e a amizade se tornou mais forte, assim como o desejo de se dedicar à “moda caipira”.

Quando os amigos tinham aproximadamente 13 anos, cantaram juntos por diversão e foram incentivados a formar uma dupla. Um ano depois, ganharam outros concursos, mas foram proibidos de continuar competindo, pois os jurados os consideravam profissionais. “A gente era ‘piolhinho de palco”, conta Vinícius.
Durante oito anos, a dupla tocou em bares e se mudou para Campo Grande (MS) após passarem em uma universidade. João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius, Fisioterapia. Os pais dos dois cantores exigiam que continuassem a estudar, mas os artistas não pensaram em largar a carreira musical porque o dinheiro arrecadado com as apresentações ajudou as duas famílias a superar crises financeiras. Além disso, os shows eram uma “fonte de prazer” para eles.

Em 2002, João Bosco & Vinícius se apresentaram em Maracaju (MS) e as canções foram gravadas de forma clandestina. De acordo com os músicos, mesmo com a baixa qualidade do áudio, depois de três meses, a cópia era o CD mais vendido de uma feira famosa na região, conhecida como camelódromo. Depois do lançamento do primeiro álbum, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente.

Sucesso nacional
A música “Chora, me liga” lançada em 2009 foi destaque no cenário musical nacional e rendeu à dupla o Prêmio de Música Digital, em 2010, na categoria “Música mais vendida regional”. A canção foi regravada por diversos artistas brasileiros e da América do Sul, em diferentes gêneros, como o forró e o axé. Além disso, os cantores foram indicados, em 2009 e 2010, ao Grammy Latino como “Melhor álbum sertanejo”.

Os artistas não se assustaram com o sucesso causado pela música. Desde que deixaram de tocar em bares e passaram a se dedicar a gravação dos CDs, aprenderam a lidar com as etapas da produção musical. A dupla não tinha um grande investidor e precisou divulgar e administrar o próprio trabalho. “A gente nunca teve grandes investidores na nossa carreira, pelo contrário, os grandes investidores foram os próprios João Bosco e Vinícius”, conta.

O dinheiro que conseguiram com as apresentações nos bares foi aplicado em instrumentos, cenário para os shows e aulas de canto. “Quando a gente chegou na conclusão que realmente queríamos ser cantores, passamos a reverter todo o dinheiro que a gente ganhava na noite para comprar estrutura”, afirma Vinícius. O reconhecimento nacional, segundo Vinícius, veio com as canções “Falando sério”, “Vou doar meu coração” e as faixas que integram o CD “Curtição”.

Renovação musical
A experiência obtida na época em que cursaram a universidade fez com que adicionassem ao estilo sertanejo características diferenciadas devido ao público para o qual tocavam. Além de manter a essência da música rural, falando sobre o amor e a vida no campo. A capacidade de adaptação levou a dupla a tocar no Carnaval de Salvador. “A cabeça do músico é limitada, a música não”, explica Vinícius.

Os cantores também tiveram experiência com o público internacional ao se apresentarem nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal. Os shows reuniram brasileiros que vivem nesses países e se identificam com as músicas da dupla. Em Londres, os artistas cantaram no mesmo palco em que, no passado, as bandas The Beatles e The Rolling Stones se apresentaram.

A expectativa dos músicos é animar o público mineiro no Sertanejo Pop Festival. Vinícius explica que o festival está cada vez maior e é um privilégio, uma responsabilidade e uma alegria levar o melhor do “sertanejo universitário” para os fãs.

Fonte: Globo.com

Façam uma criança Feliz !

Façam uma criança Feliz.......

Cirurgias gratuitas de lábio leporino e fenda palatina, nos dias 6 e 7 de agosto, no hospital do fundão.

domingo, 10 de julho de 2011

Michel Teló grava DVD no trio elétrico em Palmas-TO

O cantor Michel Teló, que resolveu dar uma ‘Fugidinha’ e disparou no mercado musical entre os grandes artistas da música sertaneja, vai gravar o seu primeiro DVD em cima de um trio elétrico no Palmas Indoor . A informação foi confirmada pela produção do artista que vai se apresenta na Praia da Graciosa, na sexta-feira, 8. A escolha por gravar o novo trabalho no Palmas Indoor se deve ao fato do sucesso e da credibilidade do evento, além de ser a maior micareta da região Norte do País. Toda uma estrutura está sendo disponibilizada para gravação que promete deixar os fãs e admiradores do artista super empolgados.

Festival Revela Talento da Música Sertaneja

Festival Revela Talento da Música Sertaneja
O Festival Sertanejo 2011 é a terceira edição de um dos eventos musicais mais representativos do sul do país. O evento tem como objetivo revelar novos talentos da música sertaneja de todo o país.
O projeto, além de divulgar ao vivo o trabalho de artistas, cria oportunidades para que os participantes se lancem no mercado sertanejo em grande estilo. Para tanto, são realizadas diversas etapas de avaliação com jurados especializados.
A iniciativa alia a oportunidade para novos talentos da música com o envolvimento de grandes nomes da música sertaneja. O evento é uma iniciativa da rádio Clube FM – 101,5, emissora sediada em Curitiba que promove a música sertaneja em suas mais variadas formas.
Inscrições: Os interessados devem acessar o site http://www.ofestivalsertanejo.com.br/ para fazer a inscrição, gratuitamente, até 31 de agosto. Na primeira fase, os candidatos serão selecionados por meio de votação popular pela internet. Podem participar cantor e cantora solo, além de duplas. Menores de 18 anos também podem se inscrever. O Festival Sertanejo tem como objetivo possibilitar que novos talentos da música sertaneja possam mostrar o seu trabalho.

O Festival Sertanejo
http://www.ofestivalsertanejo.com.br/