terça-feira, 26 de março de 2013

Cantor Daniel recebe alta e fará repouso em casa

o cantor Daniel recebeu alta hospitalar e deve descansar em casa nos próximos dias. Os médicos pediram moderação nessa fase inicial, porém ao final da próxima semana Daniel já volta a cumprir compromissos de sua agenda.

O cantor está ansioso para retomar os ensaios do Musical de 30 anos de carreira que vai registrar em DVD no dia 25 de abril em São Paulo, porém esta pequena pausa não vai atrapalhar o andamento dos preparativos.

Na sua saída ele voltou a agradecer a hospitalidade de todos no Sírio Libanês e também o carinho dos fãs e amigos através de mensagens nas redes sociais, flores, emails

Na manhã deste domingo, dia 17, o cantor Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, tendo como diagnóstico uma apendicite aguda. Ele foi submetido a uma cirurgia coordenada pela equipe médica dos Drs. Paulo Herman e Fernando Ganen. 

Gusttavo Lima: "não vai ser agora que eu vou desistir"

O sertanejo anunciou que não irá encerrar a carreira, apesar do desabafo da última sexta-feira (22)
 

O cantor Gusttavo Lima decidiu acalmar os fãs e utilizou sua página do Facebook para contrariar a declaração dada na sexta-feira (22), durante show em Iperó (SP), de que aquele poderia ser um de seus últimos shows.

"Eu deixei tudo pra traz e fui em busca dos meus sonhos. Com 14 anos de carreira, passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som, fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir. O sonho não pode acabar... Aos meus fãs: jamais vou deixar vocês; e aos que não gostam do Gusttavo Lima: é, vão ter que me aturar por muitos e muitos anos (risos)", garantiu Gusttavo em sua fanpage.

Esta não é a primeira vez em que o cantor utiliza suas redes sociais para fazer um desabafo público.

 

Hudson grava vídeo para agradecer o apoio que recebeu

O cantor Hudson, que passou por duas prisões consecutivas na semana passada, divulgou um vídeo onde aparece agradecendo o carinho e apoio dos fãs e amigos.

Ainda com uma expressão abalada, o sertanejo aparece ao lado do irmão Edson, com quem faz a dupla Edson & Hudson.

No mesmo vídeo, Hudson garante que os fãs podem esperar uma melhora na dupla, que segue firme e forte com a parceria, mais motivada pelo amor que recebeu nesse momento difícil.





Em desabafo, Gusttavo Lima diz que pode parar de cantar

Durante show em Iperó (SP), Gusttavo desabafou com o público e ameaçou que aquela poderia ser uma de suas últimas apresentações

O cantor Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa durante show em Iperó, São Paulo, na última sexta-feira (22). Após cantar um de seus primeiros sucessos, Inventor dos amores, Gusttavo comentou sobre sua batalha na música sertaneja e contou para os fãs que aquele poderia ser um de seus últimos shows:

“Tenho uma coisa para falar para vocês hoje que nunca falei para ninguém. Estou pensando seriamente que talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais. Tudo que vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, fãs de verdade. Obrigado, de coração. Nunca vou esquecer de vocês, vocês podem ter certeza disso. Eu falo que o show não pode parar... ‘tamo junto e misturado’”, afirmou.

Não é a primeira vez que Gusttavo desabafa em público. No ano passado, o cantor usou o Twitter para expressar suas ideias e frustrações a respeito do mercado da música.
A assessoria do cantor, no entanto, informou que Gusttavo não vai parar de cantar, mas, à CARAS, contou que, ainda nesta semana, ele terá uma reunião com seu empresário e este assunto estará em pauta. A agenda do cantor também seguiu sem alterações.

Atualmente, o sertanejo prepara um novo CD em estúdio, em parceria com o veterano Zezé Di Camargo.

Abaixo, confira o vídeo com o desabafo de Gusttavo Lima em Iperó: