sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fabiana Teixeira, mulher do Cantor Sertanejo Roby, entra no BBB 12 causando polêmica.

Reporter do programa Pank, exibido em Ribeirão Preto, Fabiana Teixeira substituiu nesta última segunda feira (09) a BBB Fernanda Girão que desistiu do confinamento no sábado dia 07 de Janeiro.
Casada com Roby, da dupla sertaneja Roby & Roger, a apresentadora já entra na casa causando polêmica, Roby, marido da modelo e jornalista, explicou sobre os boatos de que a nova participante da 12ª edição do Big Brother Brasil seja bissexual. Na página de relacionamentos Facebook, Fabiana afirmou ter interesse em “homens e mulheres”, e o fato acabou levantando comentários maldosos da imprensa.

“Ela colocou no Face isso mesmo, mas porque ela é uma pessoa muito querida. As pessoas gostam dela pela pessoa que ela é. Acho que agora é normal ter essa distorção, mas o interesse dela é em amigos. Ela quer fazer novas amizades tanto com homens quanto com mulheres”, explicou Roby.
Relacionamento aberto
Roby também explicou as declarações de que teria um relacionamentos aberto com Fabiana. “Temos uma relação bem aberta um com o outro, entendemos bem um ao outro. A gente confia um no outro, conversamos muito, nos apoiamos. Relacionamento aberto, para mim, não é assim, não estamos liberados para ter outros relacionamentos”, explicou.
O músico não acha que seu relacionamento sofre alguma ameaça com o programa. “Estou muito tranquilo, justamente pelos nossos 8 anos. Entendemos a nossa profissão. Por este lado, já temos 90 % do caminho andado.” Questionado sobre uma possível proposta para ensaios nus, Roby afirmou que não terá problemas. “Sou o primeiro a apoiar. Ela tem que analisar e ver se é viável ou não para ela, mas tranquilo. Ela tem um corpo muito bonito.”
Guerreira
Roby descreve Fabiana como uma pessoa “verdadeira, persistente e de posicionamento”. “Em Ribeirão ela tem um trabalho regional na televisão. Posso dizer que regionalmente ela conquistou tudo o que queria. Ela queria partir para uma coisa nacional. Fabiana é pé no chão. Não tem vergonha de dizer que há 12, 15 anos, limpou privada como trabalho. Ela é uma mulher humilde em busca de um sonho. Ela tem muita coisa para mostrar, posso afirmar que ela é uma guerreira.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário