quinta-feira, 29 de março de 2012

Roby e Roger - Marido de Fabiana diz que amigos famosos torcem por ela ! será ?

Finalista do BBB 12 ao lado de Fael, Fabiana conta com o apoio do marido, o músico Roby, para garantir sua vitória no programa da TV Globo. O cantor declarou ao site oficial do reality show que a torcida já se organiza para apoiar a sister neste momento decisivo.
"Agora é só felicidade! Estamos fazendo nossa parte aqui, pois temos uma torcida grande, até amigos que são músicos famosos e que estão se mobilizando pela vitória da Fabiana. Ela vai com vontade de vencer até o fim e nós estamos juntos", disse ele.
Fabiana conquistou sua vaga na final do reality show ao vencer a última Prova do Líder. Roby contou o segredo para a sister ter chegado tão longe: muita determinação. "Ela sempre foi assim. Tudo que traça como objetivo na vida, ela alcança. O Big Brother sempre foi um desses objetivos e ela chegou lá", explicou Roby.

terça-feira, 27 de março de 2012

Homenagem do Marciano ao João Mineiro, falecido recentemente

Infelizmente o aguardado sonho de muitas pessoas vai se concretiza. João Mineiro, ex-parceiro do cantor Marciano faleceu no último Domingo, dia 25. A dupla João Mineiro e Marciano foi de longe uma das melhores duplas sertanejas de todos os tempos. Após separação no início dos anos 90, alguns assuntos foram parar na justiça e nunca mais eles voltaram a cantar junto, mesmo com o forte apelo dos fãs. Em homenagem ao ex-parceiro, o cantor marciano publicou um vídeo no YouTube diexando toda e qualquer diferença de lado nessa hora tão triste. Em...25 de março de 2012: ..."JOÃO MINEIRO...meu ex parceiro... Que DEUS o tenha em PAZ! Tudo que conquistei foi ao seu lado...todo o respeito do Brasil inteiro nós conseguimos JUNTOS... O seu legado, sua história....nunca se apagarão! Você sempre vai fazer parte da minha vida.
No dia 24 de março, a dupla Jorge & Mateus gravou seu mais novo DVD em Santa Catarina. A gravação fo realizada no P12 em Jurerê Internacional, na ilha de Florianópolis. Em um cenário moderno e sofisticado, Jorge e Mateus cantaram os novos sucessos que embalarão a turnê 2012 da dupla goiana. Duas Metades, Cartaz, Ciclo e várias outras músicas prometem conquistar os fãs de todo o Brasil. A partir desta semana Jorge e Mateus caem na estrada novamente seguindo a rotina normal de shows pelo país afora. Ah, e em setembro será a gravação do DVD de carreira de Jorge & Mateus no Royal Albert Hall em Londres... Aguardem mais novidades!

Ricksollo é vovô pela 1ª vez confira !

Nasceu na manhã desta segunda-feira (26), em São Paulo, o primeiro neto de Rick Sollo. O primeiro filho de Mônica (26 anos) nasceu na maternidade Pro Matre pesando quase 3,5 kg. Rick Sollo, que estava em Indaial/SC cumprindo compromissos profissionais, pegou o primeiro voo para São Paulo, abençoou a filha e aproveitou para fazer a primeira foto com Mateus nos braços. “Já nasceu o Mateus e é lindo demais! Perfeito! Mateus, um enviado de Deus”, disse o vovô coruja em seu Twitter. Parabéns a familia . Nasceu Mais um artista na Familia . seja Bem vindo Mateus !

Di Paullo e Paulino Tour pela Europa‏

Di Paullo & Paulino começaram a se apresentar nos circos das cidades vizinhas, no interior de Minas Gerais. No picadeiro, os irmãos sentiram o sabor e gratificação dos aplausos e tiveram a certeza que o caminho da música já estava traçado, bastava que eles acreditassem no próprio valor e o seguissem com perseverança e determinação. E isso eles tinham de sobra. Pouco a pouco, foram conquistando as cidades do interior e o sucesso era tanto que de 1973 a 1975 já tinham gravado 3 discos, numa época difícil em que a música sertaneja ainda sofria discriminação.
Mas a vida de Di Paullo & Paulino mudou mesmo no ano de 1976, quando, acompanhados do pai , foram se apresentar numa cidadezinha do interior de Minas. Avistaram o trem de ferro com destino a Goiânia e, sem pensar duas vezes, o pai pegou os meninos e em questão de algumas horas pisavam em terra nova.Começaram fazendo shows em festas agropecuárias , exposições , participaram de programas de auditório locais até que, como num roteiro providencial, Di Paullo & Paulino receberam um convite para participar de um programa de rádio. O sucesso foi tanto que eles conquistaram cadeira cativa no programa e ainda arranjaram tempo para afinar os instrumentos dos músicos principiantes, na época. Foi aí que conheceram os irmãos Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, de quem são amigos e nutrem muita admiração.
Atente para um detalhe, o programa chamava-se “Onde Cantam os Campeões”. Coincidências da vida ou não, o fato é que todos os que passaram pelo programa ganharam fama e respeito pelos quatro cantos deste imenso Brasil. Agora, chega à vez de Di Paullo & Paulino atigirem outros paises , eles estão preparando uma turnê internacional pela Europa No final de março, Di Paullo e Paulino embarcam para a Europa onde realizarão alguns shows da recente turnê.
A primeira parada será em Londres (RN), dia 30 de março no “The Garage”. Em seguida eles partem para Bruxelas (Bélgica) para uma apresentação no dia 31 de março no evento “Violada Vip Gold”.
A despedida acontece no dia 01 de abril, em Lisboa (Portugal).
A dupla aterrissará em Goiânia no dia 05 de abril e continuará com os preparativos para a gravação do 2º DVD da carreira, que será gravado dia 09 de maio no Atlanta Music Hall (GO) e contará com participações mais do que especiais.

Dia 30/03/2012 - Londres
Dia 31/03/2012 - Bruxelas
Dia 01/04/2012 -Lisboa
Desejamos uma boa viagem a dupla e muito sucesso !!
Di Paullo e Paulino Tour pela Europa‏

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ana Carolina Lago Ex de Teló confirma namoro com amigo de infância confira !

A ex-esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago, está namorando um amigo de infância. Ana Carolina Lago revelou informações sobre o namoro em entrevista nesta segunda-feira, 26. Mas Ana Carolina Lago estava namorando o amigo durante o casamento com Michel Teló? "Não. As pessoas especulam muito", respondeu a ex esposa.
Boatos disseram que a ex estaria morando com o amante. A bela falou sobre o romance. "Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo", revelou a loira, estudante de odontologia. E o divórcio? "Está bem resolvida. O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado", contou.
Ana Carolina Lago também falou sobre Thaís Fersoza.eo possível romance de Thaís Fersoza e Michel Teló. "Não estou sabendo... Parei de acompanhar até os shows na internet depois que surgiram histórias com o meu nome", esclareceu a futura dentista. Vale lembrar que Thaís Fersoza era casada com Joaquim Lopes, hoje namorado de Paola Oliveira. esse mundo dos artistas.e um que pega daqui outro que pega de lá .e você leitor? o que acha de tudo isso ? deixe sua opinião e seus comentários . participem

domingo, 25 de março de 2012

Zezé Di Camargo diz que tomou uma decisão importante em sua vida , MIsterios !! confira

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão intrigados com a mensagem postada pelo cantor Zezé Di Camargo na semana passada onde divulgou que havia tomando uma decisão muito importante. “Está todo mundo intrigado com essa minha decisão. Ainda não posso revelar. Na hora certa vocês saberão”, afirmou o sertanejo durante o Expoconquista, evento que teve sua abertura neste sábado (24) e contou com show das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Humberto & Ronaldo.
O sertanejo não deu detalhes sobre a decisão, mas disse que é no âmbito pessoal. “Prefiro falar mais pra frente, mas é uma coisa pequena. Aquilo foi e que Eu tinha tomado uma duas doses de uísque pra dormir e escrevi”, explicou Zezé, entre risos.

Luan Santana de visual novo

Luan Santana está de visual novo. O cantor usou seu perfil no Twitter na madrugada deste domingo, 25, para mostrar aos seus fãs seu novo corte de cabelo. "Novo corte de cabelo amores! Novo visual! Novo show, novo tudo!", escreveu o rapaz.escreveu o rapaz. Luan Santana prepara-se para a nova turnê que dará inicio após o lançamento do seu novo CD que deve chegar as lojas no próximo dia 5 de abril.

A Musica Sertaneja esta em Luto .Morre cantor sertanejo João mineiro

Morreu na noite desse sábado aos 76 anos o cantor sertanejo João Mineiro após complicações decorrentes do diabetes. O artista estava internado na UTI do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, interior de São Paulo e lutava contra a doença há pelo menos 1 ano e meio.
A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado (24) respirando com a ajuda de aparelhos.
O cantor está sendo velado desde às 7h deste domingo no velório municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí. Às 16h30, o corpo seguirá para a cidade natal do cantor, Andradas, no Sul de Minas Gerais, próximo de Poços de Caldas, onde será sepultado na tarde de segunda-feira.
João Mineiro ganhou fama em sua primeira dupla, com Marciano, que durou até 1992, quando seguiu carreira junto com Mariano.Em quase 40 anos de carreira, foram mais de 20 milhões de discos vendidos, com sucessos como "Viola está chorando", "Seu amor ainda é tudo" e "Ainda ontem chorei de saudade".
A família do cantor está abalada. João Mineiro teve dez filhos. Ele morava em Campo Limpo Paulista (SP) onde era proprietário de um pesqueiro e casado há 15 anos com Luciana Aparecida da Silva, com quem teve duas filhas: uma de 12 e outra de 6 anos.

Já do seu primeiro casamento com Eugênia Sant’Ângelo, foram 8 filhos. A mais famosa filha é a cantora Celina Sant’Ângelo, que juntamente com sua amiga Adriana, formaram a dupla sertaneja "As Marcianas", que surgiu na década de 1980 e teve como grande sucesso a música "Vou te amarrar na minha cama", de 1992.
"Perdemos um dos mais carismáticos cantores sertanejos do Brasil. Seu nome será eternamente lembrado pelos amantes da música caipira", declarou Mariano, parceiro do cantor João Mineiro nos últimos 20 anos. De acordo com Mariano, eles faziam quase 20 shows por mês e tinham apresentações programadas até o mês de junho de 2012.