quinta-feira, 7 de março de 2013

Marcos & Belutti e Gabriel Gava embalam "O melhor do Brasil"

Os sertanejos participarão do programa apresentado por Rodrigo Faro, neste sábado (9) .


A dupla Marcos & Belutti e o cantor Gabriel Gava participarão do programa O melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, neste sábado (9).

Gabriel Gava, famoso pelo sucesso do hit Fiorino, irá participar do quadro Famosos.com.

 
 
 
 
já Marcos & Belutti embalarão o quadro Vai dar namoro, conhecido popularmente como Dança Gatinho, com o sucesso de I love you e muito mais
 
 

 O programa O melhor do Brasil vai ao ar às 18h, pela TV Record.

Bruninho & Davi se apresentam no "Esquenta"

A dupla irá representar a música sertaneja no programa apresentado por Regina Casé deste domingo




A dupla Bruninho & Davi irá representar a música sertaneja no programa Esquenta que irá ao na neste domingo (10).

Depois de fazer muito sucesso em baladas e festas sertanejas com a música Se namorar fosse bom, os jovens lançaram Smirnofy, que segue a mesma onda de agito da música trabalhada anteriormente.

O programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, vai ao ar no domingo, a partir das 12h30, pela TV Globo

Rick e Renner gravam primeiro DVD após retomada da carreira

Rick e Renner gravam primeiro DVD após retomada da carreira com participações especiais



Rick e Renner comemoraram o retorno da carreira, após dois anos afastados, com a gravação de um DVD, repleto de participações especiais. A produção aconteceu na noite da última quarta-feira (20), na Via Marquês, casa de shows localizada em São Paulo.

Rick e Renner estão preparando DVD repleto de participações especiais

Depois de quase dois anos, Rick e Renner retornam aos palcos: ''Fazemos músicas que serão lembradas daqui 10 ou 15 anos''

A dupla chegou sorridente e posou para os fotógrafos antes da apresentação. Quem dividiu o palco com Rick e Renner foram Rio Negro e Solimões, o cantor de arrocha Pablo, Eduardo Costa e Léo Maia. O DVD, titulado Rick e Renner Bom de Dança, terá 19 canções, entre inéditas e releituras de sucessos da carreira dos cantores sertanejos.

terça-feira, 5 de março de 2013

Trio Parada Dura lança a primeira música de trabalho do novo DVD



O tradicional trio sertanejo lançou o clipe da primeira música de trabalho do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira
 
O Trio Parada Dura lançou a primeira música de trabalho do novo DVD, que foi gravado em dezembro de 2012, Prazer por prazer.

A música narra uma desilusão de amor, onde o rapaz não está feliz com a situação de envolvimento apenas por prazer e dá um ponto final na relação.

Prazer por prazer foi lançada juntamente com seu videoclipe, que mostra cenas do show de gravação do DVD comemorativo de 40 anos do trio.

Abaixo, confira o resultado final, que foi postado no canal oficial da Talismã, escritório do cantor Leonardo, que organizou o projeto:
   

Cezar & Paulinho assinam contrato com a Radar Records e anunciam novo CD

 Os sertanejos anunciaram que estão para lançar o CD duplo "Discografia - Ouro e Prata", que virá com regravações de grandes sucessos


Na última quinta-feira (28), a dupla Cezar & Paulinho assinou contrato com a Radar Records, gravadora que será responsável pelo lançamento do novo álbum dos sertanejos, Discografia - Ouro e Prata.

O novo trabalho será um CD duplo, que trará 26 canções ao total, com regravações de grandes clássicos que marcaram a carreira, um de cada álbum lançado anteriormente, acrescentando a atual música de trabalho, Poderoso Timão. Em 2013, a dupla completa 39 anos de estrada.

“É um enorme prazer para a Radar selar esta parceria com Cezar & Paulinho. Com certeza, será o primeiro de muitos projetos que virão na sequência. Estaremos trabalhando juntos, de agora em diante, empenhados num mesmo objetivo”, afirmou Raul Júnior, presidente da gravadora, no dia em que o contrato foi assinado.

“Agradeço a Radar Records pela confiança e credibilidade depositadas na dupla. É a primeira vez que visito a gravadora e estou muito impressionado com a infraestrutura, organização e cast. Sinto que será uma extensão da nossa casa e escritório”, comentou Cezar. “Em 39 anos de carreira e 25 álbuns, passando por algumas gravadoras, para mim é um privilégio estar aqui. A emoção é semelhante ao primeiro trabalho lançado. A parceria começa com força total”, completou Paulinho.

Daniel homenageia professor de violão confira !





O sertanejo publicou uma foto para agradecer o aprendizado com o professor que lhe ensinou violão na infância

O cantor Daniel resolveu prestar uma homenagem ao seu único professor de violão, dos tempos de infância, e publicou uma foto ao seu lado.

"Que bom poder visitar o único professor de violão quando ainda criança! Sr. Sebastião Urbano, muito obrigado!", agradeceu o sertanejo, reconhecendo a importância do professor para sua carreira artística.

Atualmente, Daniel está em turnê comemorativa de 30 anos de carreira e trabalhando a música Tantinho, que foi lançada nesta semana e pode ser conferida abaixo: