sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EU AMO AMAR VOCÊ NOVA MUSICA DE DANIEL

O cantor está com música nova de trabalho, que faz parte do CD que será lançado nesse mês, mas que já está pronto. que o novo CD do Daniel demorou a sair pelo fato de ele estar mudando de gravadora. A nova canção, E uma regravação “Eu amo amar você” Lançamanto amanhã no programa Paradão sertanejo de 11 as 14 hrs na radio mix fm no www.radiomixfmvr.com
Confira abaixo a nova musica em primeira mão aqui no blog do paradão sertanejo !

DVD do Maicon sem o Marlon

Enquanto Marlon, da dupla Marlon e Maicon participa do reality show “A Fazenda”, seu irmão e também parceiro de dupla pretende iniciar a gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de dupla.

JORGE & MATEUS,VERDADE OU MENTIRA !

Corre na internet um boato que a dupla Jorge e Mateus iriam terminar a dupla. Na verdade, o que acontece é que Mateus começou um projeto solo paralelo ao trabalho da dupla.
De acordo com uma publicação em seu Twitter o cantor revelou que o estilo musical do novo trabalho terá várias influências, inclusive fora do sertanejo
A notícia do projeto sai um mês após alguns jornais publicarem que a dupla estaria brigada iria se separar.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais uma Polêmica sobre Luan Santana atrasa show e é vaiado em Recife; produtor critica artista

O cantor Luan Santana foi vaiado durante apresentação no evento "O Maior Show do Mundo", em Recife, segundo uol ,neste sábado (30). Luan atrasou em mais de 40 minutos sua apresentação.
Luan Santana iria abrir o evento às 16h, que contou com a participação da Banda Eva, do grupo Exaltasamba e da cantora Ivete Sangalo.
Segundo o produtor do evento, Augusto Acioli, o cantor solicitou uma mudança de horário e acabou entrando após a Banda Eva.
No Twitter, Acioli criticou Luan Santana: "A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena..", disse.
Luan também usou o Twitter para justificar o seu atraso: "Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 min nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!", disse.
O cantor fez uma apresentação que durou cerca de 30 minutos, e voltou ao palco durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, onde cantou junto com ela três músicas.
Bem minha opinião como um blogueiro e o seguinte:já fui em um monte de show e sempre algum artista acaba atrasando o inicio do show ,não será nem o primeiro e nem o ultimo a atrasar seu show , mas imprevistos acabam sempre acontecendo isso e de praxe ,um cantor como Luan Santana que esta com uma agenda de shows saturada e bate Record de publico por onde passa Merece todo nosso carinho,admiração e o nosso respeito .
será que o Srº Acioli nunca se atrasou na vida ? será?

Agora deixem seus comentário e suas opiniões sobre essa materia! participem vamos lá !

domingo, 31 de julho de 2011

Zezé di Camargo e Luciano

Contar tão somente que esses meninos, de origem tão humilde, alcançaram fama e prestígio além das fronteiras nacionais é reduzir a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano a uma mera síndrome de Cinderela. A bem dizer, não é de um salto que se faz uma história de Pirenópolis a Tóquio, onde a dupla arrebatou multidõese, em 2004 e 2005. Feito o primeiro milhão de cópias vendidas, veio mais outro e mais outro e mais outro, somando hoje a marca de 36 milhões para 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um álbum duplo ao vivo), em 19 anos. Não se incluem aí projetos especiais para empresas e vendas relativas a participações em CDs como trilha sonora de novela, CDs do projeto “Amigos” e outras participações. A dupla também figura como um dos três únicos artistas brasileiros a superar a marca de 200 mil DVD'S vendidos para cada um dos títulos lançados _ e foram apenas três. No palco, esta história se traduz em 130 shows por ano e 40 mil pessoas, em média, por apresentação. É platéia que não acaba mais.
E, se é para citar estatísticas, convenhamos, não há por que economizar. Zezé e Luciano ostentam na estante dois Grammys latinos, um como Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e outro na categoria de Melhor Álbum de Música Romântica (2005). Ainda em 2004 levaram prêmio como Melhor Dupla da ABL (sim, a Academia Brasileira de Letras!). Também se orgulham pela conquista de dois troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006 e 2007). Em 2009 e 2010, mais dois troféus com a mesma categoria no prêmio que mudou de nome, agora atende por Prêmio da Música Brasileira. E, longe de parecer demagogia, Zezé não se cansa de exaltar que “o maior prêmio não são as estatuetas acumuladas, e sim o carinho e a retribuição do público”.
Não lhe faltam motivos para tanto. Em pesquisa encomendada pelo Instituto da Cidadania e pela Fundação Perseu Abramo em 2004 para traçar o perfil da juventude brasileira, Zezé e Luciano foram apontados como os “artistas preferidos” dos entrevistados entre 15 e 24 anos. Não deixa de ser curioso pensar que, àquela altura, com 13 anos de carreira, toda uma geração cresceu ao som de “É o Amor”. Esse reflexo indica que além de manter um grande público desde o início de carreira, a dupla vem seduzindo novos fãs a cada ano.