sábado, 5 de maio de 2012

Jorge & Mateus lançam música para homenagear as mães

Maio é conhecido popularmente como o mês das mães. Comemorado todos os anos no segundo domingo do mês de maio, o Dia das mães, neste ano, será no dia 13.
Entrando no clima, a dupla Jorge & Mateus lançou a música Ciclo, faixa integrante do novo DVD gravado em Jurerê.
A música fala sobre o carinho e amor que uma mãe tem por seu filho e a gratidão dele por isso.

Confira, abaixo, a música em homenagem às mães:

"Viola, minha viola" fará homenagem ao cantor Tinoco

A última aparição do cantor Tinoco na televisão ainda não foi ao ar. O cantor participou das gravações do programa Viola, minha viola, que fará uma homenagem ao cantor e irá ao ar neste domingo (6), às 9h, na TV Cultura.

Durante o programa, o cantor relembrou, ao lado de Inezita Barroso, sucessos de sua longa carreira e momentos com o irmão e ex-parceiro Tonico, falecido em 1994.

Hoje, Inezita foi uma das artistas que comentaram sobre o falecimento de Tinoco: "Tinoco é tudo. Ele e o irmão foram os grandes nomes da música caipira. As músicas deles encantaram o País inteiro. E o sucesso da dupla influenciou todos homens e mulheres do campo. Aliás, eles ultrapassaram essa barreira e fizeram sucesso também na cidade. É uma música verdadeira, que vinha do coração. Tinoco era simples, humilde, alegre e genial", afirmou a cantora.

Neymar, Henrique e Diego – Eh tudo Toiss

O jogador Neymar gravou uma participação especial com a dupla Henrique e Diego. No vídeo logo abaixo você confere o atacante dançando a “moda” intitulada “É tudo Toiss”.

Parece que a dupla realmente conseguiu o que queria: sucesso através do maior jogador em atividade no Brasil, afina, a canção já é conhecida nacionalmente como “a música do Neymar“.Parece que Neymar vai acabar sendo o padrinho do ano no meio sertanejo .quem será a proxima dupla do padrinho Neymar ?
Estamos esperando pra ver .

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Musica sertaneja está de Luto morre Cantor Tinoco .

O cantor sertanejo José Perez, mais conhecido como Tinoco, morreu na madrugada desta sexta-feira (4) no Hospital Municipal Ignácio de Proença de Gouvêa, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele deu entrada no hospital na noite desta quinta (3) com insuficiência respiratória e morreu à 1h42. Tinoco tinha 91 anos.

Ainda de acordo com a secretaria, Tinoco foi levado para uma sala de emergência assim que chegou ao hospital e, em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundos os médicos, ele não resistiu à segunda parada respiratório que sofreu.

Tinoco nasceu em Pratânia, no interior de São Paulo. Com o irmão João Salvador Perez, o Tonico, formou a dupla Tonico e Tinoco, uma das mais importantes da história da música brasileira. Eles realizaram quase mil gravações ao longo de sua trajetória musical, que começou em 1935, e venderam mais de 150 milhões de cópias de seus 83 discos. A dupla acabou em 1994 com a morte de Tonico no dia 13 de agosto. Juntos, os dois realizaram cerca de 40 mil apresentações em toda a carreira. "Tristeza de Jeca", "O menino da porteira", "Chico mineiro" e "Moreninha linda" estão entre os maiores sucessos de Tonico e Tinoco.
Em 2010, Tinoco foi homenageado por Roberto Carlos durante a gravação do especial "Emoções sertanejas". Na ocasião, Tinoco completava 90 anos e 75 de carreira e, no palco, ao receber uma placa das mãos de Roberto Carlos e Chitãozinho e Xororó, afirmou que aquela era a saudação mais importante que havia ganhado por sua trajetória até então. "É a maior pelo valor humano. Sabe o que é o valor humano? É a coisa mais linda que nós temos", disse.

A presidente Dilma Rousseff lamentou, em nota oficial na noite desta sexta-feira (4), a morte do cantor sertanejo Tinoco, também nesta sexta. No texto, Dilma disse que o cantor "foi símbolo de um país que muitos chamam de caipira e que, por muito tempo, representou a alma do Brasil rural".

Ao lado do irmão Tonico, José Perez - o Tinoco - foi símbolo de um país que muitos chamam de caipira e que, por muito tempo, representou a alma do Brasil rural. Nos sessenta anos de carreira da dupla Tonico e Tinoco, o Brasil se viu refletido em músicas como 'Tristeza do Jeca', 'Moreninha Linda' e 'Chico Mineiro', entre outras, que, somadas, venderam mais de 150 milhões de discos. A carreira da dupla abriu o espaço para a música sertaneja nas rádios e, assim, levou a todo o país uma expressão cultural muito particular do Brasil.

Com a morte hoje de José Perez, o Tinoco, a viola brasileira fica mais triste.

foi Aberto ao público, o velório começou depois das 10h no Cemitério da Quarta Parada, no Belém, Zona Leste. O enterro está programado para às 17h no Cemitério da Vila Alpina, também na Zona Leste.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Começar de Novo – Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa lança oficialmente na semana que vem sua mais nova música intitulada “Começar de Novo”. Escute logo abaixo com exclusividade:


Letra de Começar de Novo;

Solidão a gente aguenta
Mas desprezo não
Deixa a alma ferida e cicatriz no coração
Estou cansado de fingir que está tudo bem
Você diz que ama e não ama ninguém
Sempre foi a dona da situação

Vou dar a volta por cima
E vou virar o jogo
Arrancar o mal do peito e atirar no fogo
Vamos ver quem é melhor
Quem aguenta mais
Você vai saber do que eu sou capaz
Vou mudar de vida e começar de novo

Acostumada a maltratar
Vai aprender o que é chorar
Quando a saudade invadir seu coração

Vai ter vontade de morrer
Sentir na pele o que é sofrer
De hoje em diante eu vou agir pela razão

Cantor Leonardo se diz perplexo com críticas sobre decisão de continuar trabalhando

O cantor Leonardo rebateu as críticas que recebeu por continuar fazendo shows e participando de programas de TV enquanto o filho está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Fico muito triste e perplexo com a maldade humana", disse ele, por meio de sua assessora Ede Cury.

Segundo Ede, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho. Além disso, os shows e participações em programas já estavam marcados há muito tempo e se cancelasse, estaria prejudicando os envolvidos, contou Ede.

O cantor também começará nesta terça-feira (1º) a fazer um bate e volta depois dos shows para continuar acompanhando a recuperação do filho, Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e voltava de um show em Uberlândia (MG).

Nesta terça-feira, Leonardo terá um show em Louveira, interior de São Paulo, mas, diferentemente do filho, não pretende se aventurar sozinho na estrada durante a madrugada. O cantor tem um motorista que o levará de volta para a capital paulista e, para shows mais distantes, Leonardo conta com um avião particular.

domingo, 29 de abril de 2012

Leonardo fala sobre o drama de Pedro: 'Está nas mãos de Deus'

Os últimos dias foram dramáticos para o cantor Leonardo. Depois do acidente em que seu filho Pedro Leonardo se envolveu, o cantor está bastante confiante e foi ao palco do Domingão do Faustão para agradecer ao público por todo o carinho que tem recebido
Leonardo contou que está em um momento intenso de orações. “Do jeito que ele chegou, a gente estava esperando a qualquer momento uma notícia pior”, relembrou o cantor, sobre o estado do filho nos primeiros dias após o acidente. “A gente acredita que em breve o Pedro estará com a gente brincando e cantando”, ressaltou o sertanejo.

O músico comentou que tem recebido muito apoio dos amigos. “Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando aquela força”, destacou, emocionado. Para ele, agora, só resta rezar: "Pedro está nas mãos de Deus".

O cantor também falou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, se agarrou a uma camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse.
Mesmo abalado com o drama do filho Pedro, Leonardo fez questão de cantar seu novo sucesso 'Além do sol, além do mar' para a plateia do Domingão
confira abaixo :

Expo BM 2012 ,Exposição Agropecuária de Barra Mansa - RJ confira!

Começa na próxima semana a 22ª Exposição Agropecuária de Barra Mansa (Expo-BM), que acontece no Parque da Cidade, no Centro. A Prefeitura de Barra Mansa está preparando toda a estrutura do local para receber o público estimado de 200 mil pessoas nos cinco dias de festa.confira abaixo a programação
da Expo BM 2012;