sábado, 18 de agosto de 2012

Luan Santana e Paula Fernandes fazem show de abertura no Criança Esperança 2012

Os sertanejos integram quarteto que fará abertura do evento, com a música "Canta Brasil"

hoje e o dia do show Criança Esperança 2012. O projeto, que completa 27 anos, é uma iniciativa da Rede Globo, em parceria com a UNESCO, com o objetivo de levantar fundos para apoiar projetos sociais que têm como foco crianças, adolescentes e jovens.

Para abrir os shows, foi formado um quarteto de peso, que irá cantar a música Canta Brasil, sucesso na voz de Gal Costa. No quarteto, cantarão lado a lado, os sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, junto com Thiaguinho e Diogo Nogueira.


A segunda-feira (13) reuniu alguns dos músicos para o primeiro ensaio. O quarteto chegou a fazer uma prévia da música, mas o ensaio não pode contar com Paula. Luan chegou a ensaiar um arranjo novo para a música Incondicional.

O show será na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e terá início às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos no site do próprio HSBC Arena.


João Lucas & Marcelo anunciam gravação do DVD

Depois de emplacarem internacionalmente o sucesso de "Eu quero tchu, eu quero tcha", a dupla anuncia gravação de DVD em Goiânia
A dupla João Lucas & Marcelo anunciou a gravação de um DVD ao vivo, com show no dia 5 de setembro, no Sol Music Hall, em Goiânia (GO).

Os dois ficaram muito conhecidos com o sucesso do hit Eu quero tchu, eu quero tcha. A música marcou presença em novelas, seriados, futebol, e não foi só no Brasil. O jogador Neymar, do Santos, chegou a ser uma peça muito importante na disseminação da música. O jogador tem sido referência no futebol brasileiro e muito visado pelo futebol internacional. Em comemoração de gol, o jogador chegou a dançar a coreografia do "tchu tcha tcha". A dança do jogador, que é amigo da dupla, gerou muita repercussão positiva para os cantores, que fizeram uma segunda versão da música, que inclui o nome de Neymar na letra.

Recentemente, eles gravaram, em parceria com a dupla Marcos & Cláudio, a música Oba, oba, que aposta na mesma receita para fazer tanto sucesso quanto o "tchu tcha tcha"

Zezé Di Camargo comemora seus 50 anos ao lado da ex-mulher, Zilu

Depois do anúncio do fim do casamento, a ex-esposa de Zezé organiza jantar para comemorar o aniversário do cantor

A sexta-feira (17) é um dia festa para o cantor Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Nessa data, o cantor comemora seus 50 anos de vida.
O aniversário é na sexta, mas as comemorações começaram na quinta-feira (16). Para a surpresa de quem duvidava da boa relação entre Zezé e a ex-mulher, a comemoração foi organizada pela própria Zilu. Ela organizou um jantar para receber os familiares e amigos do cantor, em uma casa que possui com Zezé, em Alphaville, local onde está instalada desde o seu retorno dos EUA.

Na festa, marcaram presença as filhas Wanessa e Camila, a irmã Luciele, acompanhada pelo marido, o ex-jogador Denilson, e os pais Francisco e Helena.

O clima entre Zezé e Zilu, aparentemente, foi amistoso. A irmã do cantor, Luciele, registrou momentos da comemoração e postou algumas fotos em suas redes sociais. Zezé e Zilu também chegaram a aparecer juntos em uma das fotos.
Luciano, irmão e parceiro de dupla, não compareceu à festa por estar de férias nos EUA com sua esposa e filhas.

Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago assinam com escritório de Leonardo

Na tarde de ontem (16), o cantor Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago estiveram na sede da Talismã Music, do cantor Leonardo, para assinar contratos de representação artística com a empresa.

A partir de agora, a Talismã, juntamente com a produtora Efeitos (que tem Cristiano Araújo como sócio), responderá pelo gerenciamento de imagem, marketing, divulgação em rádios, TVs, assessoria de imprensa e vendas de show dos artistas.

Atualmente, Cristiano Araújo trabalha a divulgação de seu novo CD e DVD Cristiano Araújo Ao vivo em Goiânia, que foi lançado este mês e conta com participações de nomes como Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolfo, Zé Ricardo & Thiago, entre outros. Sua atual música de trabalho, Você mudou, já é sucesso em todo o Brasil.

Já a dupla Zé Ricardo & Thiago acaba de lançar a música Turbinada, e tem aparecido no top 10 das músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do País, com a canção Sinal disfarçado.

A Talismã atua no mercado há mais de 8 anos, quando começou administrando a carreira do cantor Leonardo, e hoje conta com artistas de grande sucesso nacional, como Paula Fernandes e Eduardo Costa.