sábado, 27 de outubro de 2012

Cantor Mariano faz ensaio sensual para revista

Ensaio homenageia campanha de 1993 da Versace, e poderá ser conferido na primeira edição de novembro da revista Quem
 
O cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, é inegavelmente um dos queridinhos da mulherada. Acostumado a rebolar e mostrar a barriga durante os shows da dupla, dessa vez, o sertanejo do Camaro amarelo posou para um ensaio fotográfico sensual, que será publicado pela revista Quem.

O ensaio, fotografado por Fernando Torquatto, é releitura de uma famosa campanha da Versace, fotografada por Richard Avedon, em 1993.

A campanha original conta com os modelos Marcus Schenkenberg e Stephanie Seymour, sendo que Marcus está nu e Stephanie vestida. Os dois foram clicados em posições que "casualmente" escondem as partes íntimas do rapaz.

Assim como no ensaio original original, Mariano também posou ao lado de uma modelo, que tapa, estrategicamente, suas partes íntimas.

Essa não é a primeira vez em que o ensaio de Avedon recebe uma releitura. Em 2011, o fotógrafo Giampaolo Sgura fez uma versão para a revista francesa Antidote.

O ensaio poderá ser conferido na primeira edição de novembro da revista Quem. Em sua conta no Twitter, Mariano fez um convite aos fãs: "Quero ver todo mundo comprando a Quem quando sair. Estou com medo para c**** do que vocês vão achar das fotos, mas espero que gostem!", escreveu.

Gusttavo Lima leva mata-leão de Minotauro, no programa Altas Horas

O cantor falou de seu novo DVD e aproveitou o intervalo das gravações para tietar o lutador de MMA
 
 
Gusttavo Lima será uma das atrações especiais do programa Altas Horas, da Rede Globo, que irá ao ar na madrugada de sábado (27) para domingo (28), depois do Supercine. Além do sertanejo, o programa receberá o lutador de MMA, Minotauro, que foi tietado por Gusttavo durante o intervalo da gravação.
Aproveitando a presença do lutador, o cantor posou para uma foto de simulação de luta, no momento em que levava um golpe de estrangulamento chamado "mata-leão".
No palco do programa, Gusttavo irá falar sobre o lançamento do novo DVD, Gusttavo Lima Ao vivo em São Paulo: “Esse repertório é o melhor que já fiz. Eu participei de tudo: dos arranjos, das músicas, do cenário e até de uma luzinha”, revela.
Serginho Groisman, apresentador do programa, chegou a brincar com a aparência física do cantor, e disse que ele estava bem mais forte do que em sua última passagem pelo programa. Em seguida, Gusttavo não perdeu a chance de brincar e retrucou: “Estou pegando aula com o Minotauro”

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cantor Lenes whisk e Tequila confira .


Whisky e Tequila Whisky e Tequila, nessa mulherada que hoje eu tô pagando, tô mandando na balada.
Whisky e Tequila, nessa mulherada, depois que elas ficam loucas levo tudo lá pra casa.
Tchan, Tchan, Tchan, Tchan (4x) Até altas madrugadas, um harém no meu apê, é só orgia na parada. Tchan, Tchan, Tchan, Tchan (4x) Até altas madrugadas, só eu de homem no meio da mulherada. Umas me chamam de papai, outras de bebê.
Eu tenho o que elas gostam, o que é que eu vou fazer?
Quando chego na balada, eu chego pra causar, eu grito o garçom e digo bota pra quebrar.
 
Whisky e Tequila, nessa mulherada que hoje eu tô pagando, tô mandando na balada. Whisky e Tequila, nessa mulherada, depois que elas ficam loucas levo tudo lá pra casa. Tchan, Tchan, Tchan, Tchan (4x) Até altas madrugadas, um harém no meu apê, é só orgia na parada. Tchan, Tchan, Tchan, Tchan (4x) Até altas madrugadas, só eu de homem no meio da mulherada

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Leonardo fala sobre disputa judicial com Paula Fernandes

Em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor deixou claro que não guarda mágoa contra a mineira.
O cantor Leonardo, que, recentemente, confirmou que já pensa em encerrar a carreira de cantor, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record. Entre os assuntos abordados, o sertanejo falou sobre a briga judicial entre seu escritório, Talismã Music, e Paula Fernandes. A cantora entrou na justiça pelo direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais sobre sua carreira e, no final de setembro, perdeu a liminar contra o escritório, com o qual deverá cumprir contrato até 2014. A respeito da disputa, Leonardo abrandou o assunto: "Eu não guardo mágoa de ninguém. Acho que ela esteve com a gente lá e a gente fez o que pôde. Não tenho nada contra a Paula Fernandes, nem ela contra mim", afirmou. O cantor, no entanto, deixa claro que as coisas poderiam ter se resolvido de forma mais amigável: "Ela não chegou em mim para falar o que era, o que estava acontecendo, o que estava maltratando, o que estava ruim para ela. Que ela vem montando um escritório para ela, paralelo, em Belo Horizonte e todo mundo sabe". Por fim, Leonardo comentou a atitude de Paula de forma política: "Desejo a ela muito sucesso. Porque, se ela tem essa visão empresarial, essa visão de que ela pode caminhar com as próprias pernas, isso faz dela uma artista ainda maior", finalizou.

Gabriel Gava realiza show no palco do Villa Country e prepara primeiro DVD

Gabriel Gava se apresenta na noite desta quinta. No dia 27 de outubro, o jovem cantor grava seu primeiro DVD, na cidade de Goiânia (GO)
Na próxima quinta (25), o cantor Gabriel Gava se apresenta em uma das principais casas de shows sertanejos de São Paulo, o Villa Country. Com o refrão "De Land Rover é fácil é mole é lindo... Quero ver jogar a gata no fundo da fiorino", o cantor conquistou o Brasil e o seu espaço na música sertaneja. Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo, Gabriel Gava, desde pequeno, demonstrava uma afeição pela música. Ao pé do rádio, cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas e, em reuniões familiares, não perdia a oportunidade de demonstrar o seu dom. O tempo passou e os pequenos elogios de familiares ganharam força quando um grande amigo lhe incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música. Hoje, com 21 anos de idade, o cantor deixa sua marca por onde passa. Com um repertorio com músicas dançantes e muito romantismo, Gabriel traz originalidade e melhor da música sertaneja e do descontraído arrocha, que virou febre no Brasil. No dia 27 de Outubro, em Goiânia (GO), o cantor grava, no Atlanta Music Hall, seu primeiro DVD.

Michel Teló cantará no Grammy Latino 2012

Além de se apresentar no evento, Teló também concorre em duas categorias, como melhor música brasileira e melhor álbum sertanejo
Michel Teló é um dos artistas confirmados para a festa do Grammy Latino 2012, que acontece em Las Vegas, no próximo dia 15 de novembro. Sucesso em diversas partes do mundo com Ai se eu te pego, Teló se apresenta ao vivo no evento, além de concorrer em duas categorias: Melhor Canção Brasileira, com a própria Ai se eu te pego, e Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o sucesso Na balada. Alem de Na balada, os outros indicados a Melhor Álbum de Música Sertaneja são: Amor de alma - Victor & Leo Quando chega a noite - Luan Santana Meus encantos - Paula Fernandes Acústico na Ópera de Arame - Fernando & Sorocaba Pra ser feliz - Daniel Chitãozinho & Xororó - 40 Anos - Sinfônico - Chitãozinho & Xororó Na última edição, a festa contou com a participação da bela Paula Fernandes, que cantou ao lado do porto-riquenho Romeo Santos.

Daniel anuncia novo show e convida fãs pelas redes sociais

O cantor Daniel está preparando um novo show e convidou seus fãs, por meio de um vídeo divulgado em sua conta no Twitter, para conferir o resultado. A primeira apresentação desse show inédito será no Citibank Hall, Rio de Janeiro, no dia 7 de dezembro. De acordo com Daniel o show será totalmente diferente e contará com "um pitada musical superinteressante" que acumula um pouco da experiência de seus 30 anos de carreira. confira !

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Matheus Minas & Leandro inauguram novo site, totalmente reformulado

Prestes a lançar o novo CD, o terceiro da carreira, a dupla lança novo site para poder divulgar suas novidades e se aproximar dos fãs A dupla Matheus Minas & Leandro está inaugurando, hoje (22), seu novo site para divulgar seu trabalho e se aproximar dos fãs. O site vem com uma área de download das músicas do novo CD, sessão de fotos, atalhos para redes sociais, cadastro de fã-clube, agenda de shows e muito mais. Com carreira em ascensão, a dupla está com apresentação agendada para o dia 27 de outubro, no Planeta Universitário, evento que receberá grandes nomes do sertanejo na Estância Alto da Serra. O novo CD da dupla e terceiro da carreira, Ao vivo em São Paulo, será lançado no dia 8 de novembro, com show na Villa Country, uma das mais tradicionais casas do estilo, em São Paulo (SP). Atualmente, a dupla vem trabalhando a música Gamadinha, que você pode conhecer em nossa fanpage. Abaixo, aprenda a cantar a aposta de sucesso de Matheus Minas & Leandro:

Tchê Garotos marcam presença na trilha sonora de "Salve Jorge"

O grupo Tchê Garotos emplaca mais uma de suas músicas em uma novela, dessa vez em Salve Jorge, com a música Fazendo coisa boa. Os gaúchos começaram a se tornar conhecidos nacionalmente com o sucesso de Cachorro Perigoso, que embalou momentos do personagem Darkson, interpretado por José Loreto, em Avenida Brasil. Eles conseguiram chamar a atenção de Gloria Perez, autora da nova trama da Rede Globo, e conseguiram, pela segunda vez consecutiva, emplacar uma música na trilha sonora de uma novela do horário nobre. "É muito díficil emplacar música para ser tema em uma novela da Globo, ainda mais em horário nobre. Estamos muito felizes por conseguir emplacar duas músicas seguidas em uma novela das 21h. Agradeço muito a Deus pela oportunidade. Estou superansioso para assistir ao primeiro capítulo", comenta Sandrinho, compositor da música e vocalista do grupo.

Maria Cecília & Rodolfo divulgam vídeo com teaser de seu casamento

Foi divulgado, na internet, um vídeo com um teaser de como foi o casamento da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que aconteceu na última quarta-feira (17). O casal se conheceu nos tempos de faculdade. No ano de 2007 formaram a dupla, e dois anos depois, começaram a se relacionar por conta de uma iniciativa de Maria Cecília. As formalidades e pedidos oficiais, no entanto, ficaram por conta de Rodolfo.
Com uma festa pra 600 pessoas, Maria Cecília & Rodolfo receberam os convidados, em Campo Grande (MS). Entre eles, estiveram os sertanejos Jorge & Mateus e Munhoz & Mariano. Para os fãs que não conseguiram presenciar a festa e possuem um carinho pela dupla, postamos em nossa fanpage o teaser da cerimônia.
A semana começa com a estreia de mais uma novela, que está recheada de música sertaneja em sua trilha sonora, Salve Jorge. Fazendo parte do horário nobre da televisão brasileira, a novela vem com o objetivo de manter o mesmo padrão de sucesso da novela anterior, Avenida Brasil, que passou no mesmo horário, e parou o País em seu último capítulo. Não é a primeira vez que a música sertaneja marca presença em novelas. Para Salve Jorge, a autora Glória Perez selecionou as seguintes músicas: - Descontrolar - João Bosco & Vinícius - Gatinha assanhada - Gusttavo Lima - Mineirinha ferveu - Paula Fernandes - É nóis faze parapapá - Michel Teló part. Sorriso Maroto - Fazendo coisa boa - Tchê Garotos

Cantor Daniel recebe indicação para o Grammy Latino

O cantor foi indicado para concorrer na categoria de "Melhor álbum de música sertaneja" O cantor Daniel, que está como técnico no programa The Voice Brasil, recebeu indicação para o Grammy Latino 2012, parar concorrer na categoria de Melhor álbum de música sertaneja, com o álbum Pra ser feliz. Em nossa fanpage, postamos o vídeo que o cantor publicou para agradecer o carinho dos fãs, comemorar a indicação e mostrar que está na torcida para ganhar o prêmio. Em meio aos compromissos como técnico do programa, o cantor tem trabalhado a música que recebeu o mesmo nome do álbum, Pra ser feliz. Com a indicação do álbum, a equipe do cantor aproveitou para revelar que vem um novo show por aí. As surpresas virão com apresentações nos dias 9 e 10 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP).

"Parar de uma vez eu não aguento", diz Leonardo sobre fim da carreira

Após mais de 30 anos de estrada, o cantor Leonardo afirmou, à Revista Tititi, que pretende encerrar a carreira. Segundo o cantor, o acidente com o filho Pedro representou uma baixa e um baque na profissão. "Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos", contou. Leonardo, porém, deixou claro que não pretende parar de uma vez, mas sim gradativamente, diminuindo o número de shows. "Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows", afirmou. Essa não foi a primeira vez que Leonardo deu a entender que já pensava em encerrar a carreira. Em setembro, no programa Altas Horas, da Rede Globo, o cantor afirmou que estava cansado e não sabia se diminuia o ritmo ou parava de vez. Mesmo após encerrar a carreira, Leonardo deve se manter no mercado artístico. O cantor é dono da Talismã Music, escritório de agenciamento de artistas, que conta com nomes como Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Paula Fernandes, Di Paulo & Paulino e Zé Ricardo & Thiago, além do próprio Leonardo.