sábado, 10 de março de 2012

Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago – Perdeu

Muita gente pediu e aqui está: a nova música de Fernando e Sorocaba com participação especial de Thaeme e Thiago intitulada “Perdeu”. Confira abaixo


Letra da música Perdeu:


Perdeu, perdeu
Sua chance passou e amor acabou
E eu não sou mais teu, perdeu
Para de chorar e ocupe o lugar que você escolheu
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu.

Quem tanto te amava
E estava sempre ao seu dispor
Te valorizava, mas você nunca me deu valor
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu.

Não tem apelação, reclamação
Seu caso foi julgado
E seu coração está condenado a viver sem o meu
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu.

Sua chance passou e amor acabou
E eu não sou mais teu, perdeu
Para de chorar e ocupe o lugar que você escolheu.

Perdeu quem tanto te amava
E estava sempre ao seu dispor
Te valorizava, mas você nunca me deu valor
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu.

Não tem apelação, reclamação
Seu caso foi julgado
E o seu coração está condenado a viver sem o meu
Perdeu, perdeu, perdeu, perdeu.

Sua chance passou e amor acabou
E eu não sou mais teu, perdeu
Para de chorar e ocupe o lugar que você escolheu

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cantor Gusttavo Lima está pegando pesado na academia para ficar mais forte.

O cantor Gusttavo Lima está realmente se empenhando na academia. O sertanejo sempre posta em seu perfil no Twitter mensagens sobre os treinos e até mesmo fotos ao lado do personal trainer. Mas nesta sexta-feira (9), para alegria do público feminino, Gusttavo publicou uma foto sem camisa mostrando a barriga tanquinho.
O calor chegou e os jovens decidiram tirar a camisa
Essa não é a primeira vez que o cantor mostra sua boa forma, na última semana ele mostrou fotos no Rio de Janeiro, curtindo a praia. Em uma entrevista para o R7, ele contou que voltou a malhar e que se sente melhor e mais disposto com a rotina de treinos na academia.
- Eu fiquei quase um ano sem malhar por causa da agenda cheia. Mas e tudo já melhorou. Estou até mais disposto para os shows. Até minha alimentação melhorou.
fonte :R7

quinta-feira, 8 de março de 2012

Marcos & Belutti - Tudo é Possivel

A dupla Marcos e Bellutti participam das gincanas do quadro "Bar do Tudo é Possível" e cantam sucessos "Desce do Salto" e "Nova Namorada" no Programa "Tudo é Possível" da Rede Record.

quarta-feira, 7 de março de 2012

A dupla Frank e Forasteiro conheça um pouco mais sobre essa dupla

A dupla Frank e Forasteiro mais conhecida também como filhos de João Carreiro e Capataz acabou de gravar o seu primeiro cd que está estourado nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná. Pelo fato do timbre de voz de Forasteiro ser parecido com o do cantor João Carreiro (da dupla João Carreiro e Capataz), Frank e seu parceiro estão satisfazendo todos aqueles que gostam do sertanejo Universitário.

A carreira sertaneja teve início há um ano em bares e churrascos de Pirapozinho, cidade natal da dupla. Ambos já gravaram dez músicas de composições próprias para o primeiro CD, que levará o nome da dupla. Neste ano, irão gravar mais cinco faixas para completar o álbum, que está sendo produzido pelo Studio Dueto, da cidade de Presidente Bernardes.

O CD terá a participação das duplas, Breno Reis e Marco Viola, Santiago Ferron e Pedro Henrique, e Fernando.
Com mais de 200 shows no currículo, Frank e Forasteiro já cantaram ao lado de Gustavo Lima e Munhoz e Mariano onde tiveram o maior público até hoje, cerca de 40 mil pessoas.

Contatos para shows podem ser feitos através do site oficial da dupla www.frankeforasteiro.com ou pelo telefone (18) 9761-2935 (Felipe Mendes).

Para segui no twitter: @frankforasteiro

Para segui no Facebbok: http://www.facebook.com/frankforasteiro

HOJE ! A GRAVAÇÃO DO 2º DVD DA DUPLA HUMBERTO & RONALDO

A dupla Humberto e Ronaldo já tem data e lugar marcado para a gravação do 2º DVD da carreira, será hoje dia 07/03 no Sol Music Hall em Goiânia-GO e contará com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja. Entre os nomes já confirmados estão o do cantor Gusttavo Lima e das duplas Jorge e Mateus e Cesar Menotti e Fabiano.
Será mais um grande trabalho com produção do Maestro Pinocchio e claro, com uma super cobertura da Pinocchio Music.E também com uma grande promoção
Como já é de costume, pinocchio Music com uma cobertura em #TempoReal via Twitter com direito a promoção pra quem ficar ligado durante a cobertura. Quem usar a tag #TempoRealDVDHeR concorre a um DVD autografado mais um álbum exclusivo da gravação.
bora lá então galerinha ligada no blog Paradão sertanejo aproveitem e participem a vontade ! boa sorte pra todo mundo.

fonte:site pinocchio Music.

‏ A GRAVAÇÃO DO 2° DVD MUNHOZ E MARIANO SERÁ NO DIA 6 DE MAIO, EM CAMPO GRANDE - MS CONFIRA !

Frango e Toiço, como são conhecidos pelos amigos e familiares, participaram de alguns programas nacionais que aumentaram significativamente a popularidade da dupla.
Aconteceram também muitas promoções em redes sociais, e graças aos fãs, seus seguidores virtuais triplicaram e os lançamentos das novas músicas em 2011 ? Sexto Sentido e Eu vou pegar você e tãe ? foram um sucesso! Aliás, esta última música já está sendo tão bem executada no Brasil, que promete ser o hit do verão 2012!!!
Hoje atravéz do twittwr da dupla eles divulgarão a seguinte mensagem Galera... temos novidades pra vcs! A GRAVAÇÃO DO 2° DVD MUNHOZ E MARIANO será no dia 6 DE MAIO, em CAMPO GRANDE - MS.
Serão gravadas algumas faixas, que, junto com as melhores músicas do CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande, será lançado um 2º álbum pela gravadora Som Livre.Estamos torcendo pra essa Dupla que já e sucesso em todo o Brasil ,e vem conquistando seu espaço dentro do cenário da musica sertaneja não ´so pelo estilo diferente , mas presevando as raizes
sucesso para a Dupla MUNHOZ & MARIANO.

Victor Chaves é eleito o mais bonito do mundo sertanejo

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo,foi o maior arrecadador de direitos autorais do Brasil pelo 3º ano consecutivo. Segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), os dados são referentes a todo o ano de 2010.Mas agora ele e eleito o mais bonito do mundo sertanejo , confira !
O mundo sertanejo é cheio de galãs, para delírio das fãs do gênero.
Entre os rapazes que fazem mais sucesso com o público feminino, estão nomes de várias idades e estilos como Gustavo Lima, os irmãos Leo e Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), Luan Santana, Marlon (da dupla Marlon & Maicon), Michel Teló, entre outros.
Mas quem será o mais bonito do estilo? Para saber mais sobre essa curiosidade, o R7 fez uma enquete divertida. E quem ganhou? Victor Chaves, da dupla Victor & Leo!
Victor levou 30,33% dos votos, deixando para trás nomes de peso como Luan Santana (26,04%), Rodolfo, da dupla Maria Cecília & Rodolfo (17,09%), Dú, da dupla Dú e Michel (15,33%) e até seu irmão e parceiro musical, Leo Chaves (3,55%).

Parabéns para o bonitão!

terça-feira, 6 de março de 2012

Michel Teló foi roubado

O cantor está em turnê pela Europa
Segundo publicação do jornal Ego, o cantor Michel Teló é sua equipe foram vítimas de um furto no hotel de Floridablanca Conde de Múrcia, na Espanha, onde ele e sua equipe estavam hospedados
Segundo a publicação, não foi declarado quais os pertences ou valor do prejuízo que teve o cantor, no entanto, na manhã dessa segunda-feira um representante do cantor chamou a polícia para denunciar o fato.
Ninguém estava no quarto no momento em que tudo aconteceu.

A gerência do hotel também não quis comentar sobre o ocorrido aos jornais locais.

domingo, 4 de março de 2012

Sérgio Reis cai do palco e fratura costelas e ombro.

Cantor teve síncope durante show e apagou, caindo do palco na cidade de Três Marias, em Minas Gerais.
Durante uma apresentação, na noite de sábado (03), o cantor sertanejo Sérgio Reis sofreu perda súbita de consciência e terminou caindo do palco. De acordo com testemunhas, o cantor teria caído de uma altura de cerca de 2 metros, quando cantava 'Panela Velha', próximo à borda do palco.
veja abaixo video Amador divulgado pelo portal G1.
O boletim médico divulgado pelo hospital informa que Sérgio está internado em observação no Centro de Terapia Intensiva. O cantor está consciente e passa bem, mas a queda causou a fratura de duas costelas.
O cantor está sendo monitorado para que sejam investigadas as causas da síncope, já que a a perda de consciência pode ter sido provocada por uma arritmia cardíaca. Caso seu estado de saúde se mantenha estável nas próximas 24 horas, Sérgio Reis poderá receber alta até terça (6).

Segundo o proprio cantor em entrevista a uma emissora de tv Segundo o cantor não ouve nada mais nada menos que um desequilíbrio ao chegar à beira do palco e não percebendo que tinha chegado o fim do piso do mesmo, pisou em falso e caiu.
Disse Sergio Reis:

- Em todos meus shows eu gosto de ter interatividade com meus fãs canto um pedaço da musica e depois os coloco pra cantar comigo, mas dessa vez não deu muito certo.
Nos do blog Paradão sertanejo, estamos torcendo por você Sergio Reis, pela sua recuperação com certeza será rápida.