domingo, 15 de março de 2015

Coral Mensageiros do Sertão Perde um de Seus Idealizadores Morre José Osvaldo (Almeida )

Faleceu Hoje na cidade Mineira de Arantina MG, José Osvaldo (Almeida ) um dos Idealizadores do Coral Mensageiros do Sertão da Cidade de Barra Mansa RJ.José Osvaldo Era conhecido no Meio Artístico Como Almeida pois no Incio de carreira Fez parceria com o Cantor Amorim ,Dupla Almeida & Amorim , um defensor da Musica sertaneja Raiz , hoje ele estava na sua Cidade Natal onde iria fazer um show na cidade com Encontro de  violeiros pois a cidade está em Festa , e ele estaria participando desta festa . segundo as primeiras informações José  Osvaldo teria sentido um mal estar e sofreu um infarto logo em seguida veio a falecer.


José Osvaldo um verdadeiro Defensor da Musica sertaneja Raiz e um Amante da Boa Musica sertaneja , atualmente ele fazia parte do Coral Mensageiros do Sertão , Viajando por varias cidades do brasil . Levando a evangelização cantando nas Missas sertanejas . 

As Primeiras informações e que o Sepultamentos será na Cidade de Arantina MG ,por ser cidade Natal de José Osvaldo .O Velório esta sendo Realizado na casa de uma Cunhada na Cidade de Arantina .Por decisão da Família será sepultado na Cidade pois ele Gostava Muito da Terra Natal , onde sempre que tinha um tempinho vinha visitar familiares e tocar um Boa moda de viola com os Amigos violeiros da Cidade .