sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eduardo Costa – Amor Pra Vida Inteira

O cantor Eduardo Costa que vem sido um grande adepto do Twitter publicou em seu perfil sua música de trabalho.
Intitulada “Amor Pra Vida Inteira”

Segundo o cantor, a “moda” foi feita para a novela “Araguaia”, mas acabou não entrando na trilha sonora.
você confere logo abaixo:

Gusttavo Lima canta sucesso e recebe homenagem no Tudo é Possível

Ana Hickmann receberá Gustavo Lima no palco do programa Tudo é Possível. Além de agitar o público com o hit Balada Boa, o cantor bate um papo especial com a apresentadora e conhece a história de Fabiano,um fã que se inspira no trabalho do artista para se apresentar pelos palcos do Brasil. Ana ainda vai realizar o maior sonho de Fabiano, que é conhecer Gustavo e dividir o palco com ele. O cantor revelação da música sertaneja se emociona com as palavras da família no palco do programa desde domingo (26).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UMA LINDA HISTÓRIA EDSON & HUDSON CONFIRA !

Os irmãos Edson&Hudson nasceram no interior de São Paulo, desde pequenos os dois já tinham o gosto pela música e cantavam nas ruas, praças públicas, rodeios, etc. Sua família trabalhava no circo, e para superar as dificuldades desta vida tiveram que se unir cada vez mais para mostrar o potencial que eles possuiam . Confira o video abaixo .

TUTA GUEDES A NOVA MUSA DA MUSICA SERTANEJA

Sertanejo com alegria, poesia, batida universitária e composições próprias. Assim podemos descrever algumas das características do novo trabalho da cantora Tuta Guedes.
Em 2011 a cantora apresenta para o Brasil a sua personalidade de mulher com a percepção musical de saber compor, diferencial que merece destaque na carreira da artista. Neste novo álbum são cinco canções feitas por Tuta Guedes, são elas: Termômetro, Se Manca, Onde Você Esta? Me Esquece e Sem Definição.
A música “Vai Chorar como Eu” ganha um vídeo clipe para mostrar a história de um amor não compreendido e agora é dar a volta por cima e mostrar que na vida todos nascem para serem felizes.
O CD tem a direção de Orlando Baron, que já produziu artistas como Luan Santana e atualmente concorreu ao Prêmio Multi Show dentro de sua categoria como músico.O novo sertanejo condiz com a beleza, potência de voz e estilo de show de Tuta Guedes. Estes componentes foram desenvolvidos ao longo de sua carreira e hoje a cantora se sente preparada para trilhar firmemente o sucesso conquistado pelo prestígio de sua postura como artista , algumas canções merecem destaque neste parágrafo. “O Nosso amor Devasta” realmente é fogo sem controle,é quase como nitroglicerina em suas emoções, já a “Enquanto Chove”,
causa tempestade de chuvas de lágrimas, meu grande amor onde andara? As surpresas e emoções não param por aí, nada melhor que dançar juntinho com a paquera ou com a pessoa amada, o hit de sucesso das baladas fica com a música “Chorou Ligou”, você chorou, ligou, pediu para perdoar e disse que não dava para por outra em meu lugar. E eu cai, perdi mais uma para você! Papo de balada né? O melhor é o embalo da sanfona, vale ouvir e dançar.

Vamos contar a história da cantora Tuta Guedes que começou aos cinco anos de idade em Pirassununga interior de São Paulo. Regina Maria Furlan (Tuta Guedes) sempre foi incentivada pela mãe, e apresentou-se na adolescência em bandas de baile, chegou a São Paulo capital em 2005 movida pelo sonho de tornar-se uma cantora de sucesso.
O seu talento foi descoberto por seu avô, ele percebeu que sua neta era afinada e sempre apoiou Tuta Guedes a seguir carreira na música. Ainda quando menina ela não queria que seu avô um dia tivesse que partir, mas
como ninguém vive eternamente ele combinou que o sol de todos os dias e a estrela mais brilhante do céu seria ele ao lado dela em toda sua trajetória.
Conheça algumas curiosidades da artista, afinal, todo mundo gosta de ser um pouco mais íntimo de quem gosta. Jogo rápido com a Tuta Guedes! Vamos saber mais?click
na foto abaixo e conheça um pouco mais da cantora Tuta Guedes .
Tuta Guedes
Tuta Guedes

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Adriano Imperador empresário de cantor sertanejo

Na semana passada, durante a festa de aniversário dos seus 30 anos,
atacante Adriano Imperador vez questão de comentar para a imprensa que atualmente ele está investindo na carreira do cantor e compositor Diney Alves de 22 anos.
O rapaz já conta com uma série de canções conhecidas no mundo artístico como “A Carne é Fraca” gravada por Jorge e Mateus e “Te amo feito louco” de Bruno e Marrone.
Essa semana a aposta do Imperador começará a produzir suas primeiras músicas ao lado do produtor Ivan Miyazato, uma delas intitulada “Gandaia” a qual você confere logo abaixo;
deixem seus comentários !



Letra Gandaia:

Hoje é dia de Gandaia oh oh Gandaia
Hoje é dia de Gandaia oh oh Gandaia

E do dj já tá tocando sertanejo funk axé
Ta todo mundo louco, ta lotado de mulher

Tem morena me esperando, tem loirinha pra chegar
Aumente o som ai que hoje eu vim pra bagunçar

Beber beber beber beber beber beber beber beber
E que se dane o mundo hoje eu vim foi prá

Beber beber beber beber beber beber beber beber
E que se dane o mundo hoje eu vim foi prá

Hoje é dia de Gandaia oh oh Gandaia
Hoje é dia de Gandaia oh oh Gandia

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MOTEL DISFARÇADO ! DJ MALUCO & ALADIN

Melô da Saveiro !

Roberto de Souza de SalesNascido em: Carazinho - Rio Grande do Sul
Dia: em 22/11/1975 (nasceu no dia do Músico)A dedicação pela música começou assim:•Inicio sua carreira artística desde seus 12 anos de idade cantando em festivais da canção
•Música ao vivo em bares MT – SC – RS – PA – PR
•Participação especial nas seguintes bandas: Banda Cristal, Banda Renascer, Banda Brasil Compani, Banda Sul, Banda Canta Sul, Musical San Franscisco e Banda G10.•Hoje na carreira solo.
confira abaixo o novo sucesso de Roberto sales melo da Saveiro


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Edson e Hudson vão se separar de novo? fofoca !!

Na semana passada alguns meios de comunicação noticiaram sobre a suposta separação da dupla Edson Hudson, entenda o que aconteceu:
Na verdade, o “burburinho” ocorreu porque Edson criou teve uma briga feia com a filha de Hudson em um bar localizado em Limeira, interior de São Paulo.
O cantor quando visualizou a menina que entrou na Justiça para pedir pensão alimentícia do pai foi tirar satisfação gritando e xingando a mesma. Enquanto isso, Hudson só via o barraco.
No meio da confusão um homem que lá estava tomou as dores da menina e saiu no soco com Hudson. Ao término da baixaria o ameaçou ir para a delegacia.
Enfim, apesar de tudo a dupla continua com os trabalhos já que a briga não foi entre os irmãos, na verdade, um foi defender o outro.