segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Paula Fernandes se declara ao namorado Henrique Novale

A cantora utilizou suas redes sociais para publicar foto com seu amado e aproveitou para dizer que está feliz ao lado do dentista

Chegou a vez da cantora Paula Fernandes se declarar para seu amado utilizando suas redes sociais, postando fotos do casal.

Paula assumiu seu namoro com o dentista Henrique Novale, no Prêmio Multishow, que foi realizado no mês de setembro de 2012.

Paula e o namorado curtiram férias nos Estados Unidos e a mineirinha chegou a compartilhar alguns momentos com os fãs. Abaixo, confira as fotos de Paula com a declaração para Henrique:

Gusttavo Lima mostra indícios de que já está produzindo novo álbum

O jovem publicou uma foto em suas redes sociais, onde aparece ao lado de César Augusto, compositor e produtor musical, depois de uma "reunião produtiva"
O jovem Gusttavo Lima continua a dar indícios de que está preparando um novo álbum. Dessa vez, ele postou foto com César Augusto, compositor e produtor musical.





Gusttavo não tem escondido sua aproximação com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que promete render parcerias nos palcos e no próximo álbum do jovem.

Anteriormente, o cantor chegou a desabafar sobre o momento do mercado e a onda do arrocha. No mesmo dia, adiantou aos fãs que seu novo trabalho será bem romântico.