sábado, 24 de novembro de 2012

João Lucas & Marcelo promovem Futebol Solidário, em Palmas



João Lucas & Marcelo, famosos após estourarem com o hit Eu quero tchu, eu quero tcha, promovem, no próximo dia 10 de dezembro, uma partida de futebol solidário.
O jogo, denominado Futebol Solidário, Amigos de João Lucas e Marcelo, será realizado na capital do Tocantins, Palmas, e contará com dois times formados por um misto de artistas, autoridades, amigos, jogadores e ex-jogadores de futebol.
Na lista de confirmados, estão Jorge (Jorge & Mateus), João Neto (João Neto & Frederico), Marrone (Bruno & Marrone), Amado Batista, a dupla Erich & Bruno, os ex-jogadores Alex Dias (São Paulo) e Paulo Nunes (Palmeiras), os deputados federais Popó, Hugo Mota, Wilson Filho, Renan Calheiros Filho e Fabio Faria.
O jogador Neymar, que é amigo da dupla, sinalizou que deseja participar do jogo, mas ainda não pode confirmar presença, já que está na dependência de sua agenda de compromissos profissionais.
A partida será realizada no Estádio Nilton Ribeiro e terá início às 20h. As entradas serão trocadas por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a instituição Casa de Acolhimento Semente do Verbo.

 

Munhoz & Mariano cancelam show em Americana. Munhoz se desculpa



A dupla Munhoz & Mariano, que faria show, na ultima quinta-feira (22), em Americana (SP), teve sua apresentação cancelada e deixou de se subir ao palco. O show da dupla do Camaro amarelo era parte da festa da última etapa do Super Bull, que vai até esse domingo (25).

O motivo alegado para o cancelamento foi o atraso para o início do show.
Pelo Twitter, Munhoz publicou um pedido de desculpas pelo ocorrido e alegou que o atraso atrapalharia compromissos agendados para hoje em Uberlândia (MG):

"Galera de Americana e todos da região, passando aqui para pedir desculpa a todos. Infelizmente, a organização do evento nos sacaneou demais. Tínhamos um combinado de horário, mas não foi cumprido conosco mais uma vez. Porém, amanhã temos vários compromissos na cidade de Uberlândia, e temos horários a cumprir. Desculpem mais uma vez. Vamos marcar para vocês todos um show em breve, e pode ter certeza de que isso não ocorrerá. Temos um respeito muito grande pelos nossos fãs, que fazem isso tudo por nós. Agora vou me ajeitar que tem chão para andar. Beijos e abraços a todos."
Segundo informações a decisão do cancelamento foi do empresário da dupla, Joaquim Jr. “Estou levando a dupla embora por falta de respeito, falta de organização. Falta de respeito com os artistas, comigo e principalmente com o público, que saiu de casa numa quinta-feira e não merece o que estão fazendo. Nós todos somos profissionais e não podemos aceitar esse tipo de situação”, disse.

domingo, 18 de novembro de 2012

cantor Michel Teló esteve com o Blue Man Group na cerimônia de entrega do Grammy Latino

O cantor Michel Teló esteve com o Blue Man Group na cerimônia de entrega do Grammy Latino, em Las Vegas. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir, aqui está!
Ficou realmente muito legal a batida da canção Ai se eu te pego, vamos logo conferir