quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais uma dupla que chega ao fim ,Dj Maluco e Aladin anuncia fim da dupla

olá amigos e fãs, estou trazendo em nota oficial a todos vcs a separação da dupla Dj Maluco e Alladin , e que cumpriremos toda a nossa agenda de shows até o dia 31 de julho , e a data do dia 08 de Setembro de 2012, declarando a todos que continuamos sendo amigos irmãos , e que o fim da dupla foi por motivo de novos projetos meus e do Dj, e que apartir do mês de agosto a minha agenda segue com o retorno da minha antiga dupla que era Alan e Alladin agradeço a todos que curtiram os nossos cds , dvds , shows, e fizeram parte da nossa história,

obrigado !Alladin Dias .

3 comentários:

  1. Parece coincidencia, mas hoje mesmo estava vendo o DVD de vcs. Essa releitura das musicas antigas de Milionario e Jose Rico e outros cantores ficou explendida. Comentei isso com minha esposa. Nunca havia procurado uma noticia ou site de vcs na internet e hoje tive essa triste surpresa. Bom, parabens pelo sucesso e que pena que acabou. Grande abraço, Marcos Dalcolmo - mdalcolmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Na boa, eu nunca tinha se quer ouvido falar em dj maluco e principalmente em alandin, quando vi o DVD de vcs,na boa gostei de primeira.
    Pena que acabou, mas espero q um dia vcs possa voltar abraços

    ResponderExcluir