quarta-feira, 4 de março de 2015

Após 30 anos juntos, cantor Rick se casa oficialmente com sua amada Geralda .



 Rick Solo realizou, na noite de ontem  terça-feira (03) seu casamento religioso com Geralda, com quem vive há 30 anos. Pais de dois filhos e três netos, eles eram casados apenas no cartório.
O casamento foi realizado na famosa Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, a 180 Km da capital paulista.
O local para a cerimônia foi escolhido a dedo pelos noivos. Rick é devoto de Nossa Senhora Aparecida desde jovem e, carrega consigo uma imagem da Santa por onde anda. Casar na Basílica é um sonho que, após anos, conseguiu realizar junto com a mulher que escolheu para estar ao seu lado até o fim da vida.
Para a cerimônia, que foi celebrada pelo Padre Fábio de Mello, Rick e Geralda contaram com a presença de familiares e amigos como Maurício Mattar; Chitãozinho e a esposa Marcia; Zilu, ex de Zezé di Camargo.
Surpresas foram preparadas para essa data tão especial, umas delas inclusive, foi a exibição, em primeira mão, do vídeo clipe da música Perfeição, escrita por Rick especialmente para Geralda.
"Eu já sou muito feliz ao lado do meu marido, filhos e netos, mas agora estou radiante, ainda mais por ser em Aparecida, é uma realização pessoal", declaro a noiva.nos do Rancho dos Amigos desejamos ao casal muitas Felicidades , e que esse Amor que já dura 30 anos continue Asim por mais milhares de anos .

terça-feira, 3 de março de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano, os ‘comendadores’ do sertanejo

Com 40 milhões de discos vendidos em 24 anos de carreira, a dupla sertaneja construiu um império, com negócios no meio da construção civil e agropecuária, e continua firme no saturado gênero musical


Em 2005, entrava em cartaz nos cinemas brasileiros o filme 2 Filhos de Francisco, de Breno Silveira, que acompanhava o périplo de Zezé Di Camargo & Luciano, irmãos de família pobre no interior de Goiás, até se tornarem estrelas da música sertaneja. A trama de tom edificante levou 5 milhões de espectadores às salas e revigorou a imagem dos dois, que já haviam completado treze anos de carreira e começavam a perder o apelo da década de 1990, quando as duplas românticas viveram seu auge no Brasil.
Exatos dez anos depois, Zezé e Luciano, agora com 52 e 41 anos, respectivamente, ainda colhem os frutos da renovação de público que o longa trouxe e se mostram sólidos no abarrotado cenário sertanejo. Para além de serem uma das duplas mais longevas do meio, os irmãos também poderiam ensinar algumas lições para José Alfredo, o comendador da novela Império. Com um passado marcado por dificuldades financeiras, hoje os cantores se estabeleceram como dois importantes empresários, donos de investimentos nos mercados imobiliário e agropecuário. 
“A gente apanhou no início, perdeu muito dinheiro. Não estávamos acostumados, éramos de família pobre, passamos fome. Ter um carro zero era uma utopia. Hoje faria muita coisa diferente”, diz Zezé em entrevista ao site de VEJA. Entre as lições que a vida lhe deu, está a superação dos desejos de menino deslumbrado com o que o dinheiro pode comprar. “Antes eu trocava de carro a cada seis meses, fazia coleção de relógios e de camisas de grife. Uma vez fui à Versace, em Paris, e comprei todos os modelos de camisa da loja. Hoje acho isso uma tremenda bobagem”, diz o cantor, que dirige uma Mercedes, ano 2008, e diz comprar roupas em lojas de departamento. 

Morre Zé Rico da Dupla Milionário & José Rico

Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário
A música sertaneja acaba de perder um de seus maiores expoentes. O cantor Zé Rico, que formava uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos, faleceu na tarde de hoje em Americana/SP.
Em nota oficial, pelo Facebook da dupla, a assessoria de Milionário & José Rico deu um breve comunicado sobre o acontecimento:
“É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.

José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã (03) em Americana com complicações no coração, rins e joelho, e não resistiu. Aguardem mais informações.
Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.”
“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou.” (José Rico, 1977.)
Nascido em Pernambuco
José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20/06/1946. Ele também já morou no Paraná e em São Paulo, onde conheceu o companheiro de dupla Milionário (Romeu Januário de Matos). O duo ficou conhecido como "gargantas de ouro".
A dupla foi formada no início dos anos 70 e se tornou uma das mais importantes da música sertaneja brasileira. Entre as músicas mais conhecidas estão "Estrada da vida", "Amor dividido" e "O tropeiro", "A carta" e "Viver a vida"

Em 2014, José Rico se candidatou a deputado federal em Goiás, pelo PMDB, mas não foi eleito.
O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 21h, na Câmara Municipal de Americana, de acordo com a funerária Americana.