sexta-feira, 24 de junho de 2011

Gusttavo Lima confira bastidores do 2º DVD


A história de Gusttavo Lima reproduz uma realidade clássica entre os maiores vencedores da música popular brasileira. De origem muito simples, Nivaldo Batista Lima, adotou o nome artístico como Gusttavo Lima filho de Alcino Landim de Lima e Sebastiana Maria de Lima, nasceu em 03/09/1989 em Presidente Olegário – MG.

Não se deixou intimidar pela vida sofrida que e, aos oitos anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor de música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.

Morou em diferentes lugares, dentre eles, no interior dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Distrito Federal e Goiás onde vive atualmente em Goiânia.

Por acompanhar seus familiares que são em maioria musicos em festa como à folia de reis, Gusttavo Lima descobriu a sua paixão pela música sertaneja ainda na infância aos cinco anos de idade, dos nove anos de idade começou a cantar profissionalmente.

Pode se dizer que a sua família é apaixonada pela música sertaneja e Gusttavo Lima é tipo como um caipira nato, até no seu jeito de se expressar.

Preservando suas origens, gostar de estar entre os amigos, tomar uma boa cachaça, comer um frango caipira com quiabo, jogar truco e contar causos, tomando um bom café coado no fogão caipira. Alem de cantor, Gusttavo Lima é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é sua verdadeira paixão; a viola caipira.

Suas maiores inspirações são: Barrerito ao trio Parada dura, do qual é fã incondicional, e também os artistas Gino e Geno, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Irmãos Freitas, Milhonário e Jose Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Perdinha, Liu e Léo, André e Andrade, Renato Teixeira, Carlito e Badui, entre outros. Por onde passa Gusttavo Lima conquista muitos fãs e amigos e deixa sua marca registrada com seu carisma, seu jeito simples e cativante, seu sucesso vem crescendo a cada dia levando os fãs ao delírio.

Anderson Silva cantando Amar não é pecado do Luan Santana



O lutador Anderson Silva divulgou um vídeo no qual ele interpreta a música de Luan Santana “Amar não é pecado”.
Luan, pelo Twitter, convidou o lutador para cantar em um show seu.
veja abaixo o video e de sua opinião!

Fernando & Sorocaba em entrevista ao Paradão Sertanejo


Juntos há pouco mais de dois anos, Fernando & Sorocaba formam uma dupla inconfundível. Além de terem um timbre de voz diferenciado, os amigos introduziram em suas composições instrumentos pouco ortodoxos no sertanejo (como a gaita e o violino). De acordo com Sorocaba, a ideia é criar algo novo, uma marca própria dentro do gênero. "É evidente que tem muita coisa igual", afirma o artista. Por isso, há grande expectativa em torno do lançamento do novo álbum da dupla que estourou nas rádios com a canção "Bala de Prata" - tema da personagem Beatriz Castelli (vivida pela atriz Thaís Pachoek) da novela Revelação, do SBT. Em entrevista ao blog Paradão Sertanejo , Fernando & Sorocaba falaram sobre o início da carreira, sucesso, assédio de fãs e músicas novas. Confira!

Paradão sertanejo - Como vocês se conheceram?

Sorocaba: Foi por um amigo em comum. Ele comentou comigo que o Fernando fazia parte de uma banda, a Caipira Country, e nos apresentou. Pelas afinidades que tínhamos por causa da música, acabamos virando amigos e formamos a dupla.

Paradão sertanejo-Por que decidiram ser cantores?

F&S: A gente fazia faculdade e tocava na noite, em festas e eventos variados. Sempre gostamos de música e na época da faculdade, isso ficou mais evidente.


Paradão sertanejo-Vocês dois têm "Fernando" como nome de batismo. Como escolheram quem não seria o Fernando na dupla?

Sorocaba: Eu já era conhecido como Sorocaba, pois por eu ter sido criado na cidade de Sorocaba (SP), esse era meu apelido na faculdade. Como na época o Fernando não tinha apelido, foi fácil decidir quem não seria Fernando. Risos.

Paradão sertanejo-Que tipo de música vocês mais ouvem?

F&S: Ouvimos muita música country americana, pois ela explora batidas diferentes do comum. É isso que mais gostamos de ouvir.

Paradão sertanejo- Além de cantores, vocês também são instrumentistas. Qual a importância da música na vida de vocês?

F&S: A música é vital pra gente; não conseguimos viver sem ela! Mesmo em momentos que não estamos trabalhando, estamos pensando em música e em ideias que poderiam ser aproveitadas em composições.

Paradão sertanejo- Então muitas composições são fictícias?

Sorocaba: Isso é muito curioso, pois a maioria das pessoas acha que o artista só compõe sobre acontecimentos da própria vida e é claro que isso não é verdade. Costumamos compor sobre coisas que vão acontecendo não só com a gente, mas com nossos amigos e conhecidos. Composições são baseadas em fatos que estão à nossa volta.

Paradão sertanejo-E a canção "Juliana", você fez para alguém especial?

Sorocaba: Sim. Ela foi feita para uma ex-namorada. Era aniversário dela, eu não tinha comprado presente e decidi fazer a música. É uma composição bem antiga que acabou entrando no nosso CD e fazendo sucesso muito tempo depois de ter sido escrita.

Paradão sertanejo -Qual a importância do álbum "Bala de Prata" para a carreira da dupla?

F&S: Ah, com certeza ele foi o marco da nossa carreira porque teve várias faixas que ficaram em 1º lugar na maior parte das FMs de todo o Brasil. Foi através dele também que pudemos explorar a "cara" da dupla mostrando diferenciais como uma linguagem mais jovem - o que acabou atingindo um público diferente e fez com que mesmo quem tinha vergonha de dizer que gostava de sertanejo assumisse sua paixão por esse tipo de música.

Paradão sertanejo-A mistura de ritmos é bastante presente nas canções de F&S. Vocês acham que o "novo sertanejo" deve ser assim?

Sorocaba: Com certeza! O sertanejo definitivamente é a música do Brasil e influências do country e da região sul do país são muito usadas nas nossas canções porque, além de darem uma mistura bem legal, fazem com que o sertanejo saia da mesmice.O que a gente mais preza na dupla é a nossa identidade. Fernando & Sorocaba são conhecidos por algumas particularidades que incluem o timbre vocal e o instrumental (entre outros, usamos bastante o violino e a gaita de boca). Buscamos seguir um caminho novo, pois é evidente que tem muita coisa igual.

Luan Santana com a namorada ! Será?

Será verdade que Luan Santna está namorando?
Para complementar o artigo “Luan Santana está namorando?” Eis aqui as fotos de Luan Santana com a namorada, a atriz Mariana Molina da novelinha da Globo Malhação.
Em janeiro, Luan Santana gravou uma participação em "Malhação". E parece que a ida do cantor aos estúdios do seriado rendeu muito mais do que algumas cenas. Boatos dão conta de que ele estaria tendo um affair com Mariana Molica, atriz da novelinha.
Eles não confirmam, mas a julgar pelas declarações da assessoria da atriz, está rolando, sim, mas não é oficial. "Não é nem namoro", disse a assessoria de Mariana ao EGO, para depois afirmar que a história seria mentira. "Ela não quer falar sobre isso. É tudo mentira, e Mariana não quer entrar em detalhes".
Pelo visto a relação dos dois é mesmo uma coisa ainda confusa...


As fotos do Luan Santana beijando Mariana Molina foram tiradas enquanto ele estava em uma área reservada do polo turístico.
De lá os dois pombinhos foram para o Mato Grosso do Sul onde ele iria se apresentar.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

NOVA MUSICA DA DUPLA ISAAC & MOYSES Em Sintonia com Você


foi lançada na Radio Mix ultima seguna feira a nova musica da dupla isaac & moyses
que já e um sucesso na programação sendo uma das musicas mais pedidas nos ultimos dias , nos ultimos meses a musica mais tocada da dupla era EU AMO chegou a ficar em 3ºlugar na parada do ouvinte durante 3 semanas .pelo visto a nova musica da dupla vai chegar ao 1ºlugar nas paradas; parabéns a Dupla.
Em Sintonia com Você ! o mais novo sucesso !!!
confira a nova musica abaixo !

NOVA DUPLA SERTANEJA


o cantor Giuliano, que fez dupla com Luiz Cláudio, está lançando seu novo projeto, ao lado da cantora Daniela.

A primeira canção da nova dupla se chama “Mil Cometas”, composta pelo próprio Giuliano ao lado de seu filho Thiago Mateus.

A dupla se conheceu quando Daniela procurou Giuliano, também produtor, para produzir um disco seu. Após algumas conversas, decidiram cantar juntos.

A música “Mil Cometas” jaja voçê vai estar ouvindo na radio mix fm no programa paradão sertanejo .

Zezé di Camargo e Luciano Deixam o palco durante o show


Zezé di Camargo e Luciano Zezé e Luciano deixaram o palco durante apresentação na última sexta-feira (17) na “Expoam”, em Mococa, interior de São Paulo. Eles haviam cantado três músicas inteiras, e pararam na metade da quarta por conta própria. Segundo algumas pessoas que acompanhavam a apresentação, havia um canto do palco que poderia cair a qualquer momento.

De acordo com uma declaração dada por Zezé di Camargo a uma rádio local, no dia seguinte, a dupla lamentou ter de encerrar a apresentação. Ao que parece, os cantores tinham razão: os shows dos últimos dois dias foram cancelados. Antes da apresentação, o Corpo de Bombeiros já havia reprovado a estrutura do palco. Uma outra apresentação da dupla, dessa vez gratuita, está sendo negociada para julho.

Após o cancelamento do show de Zezé e Luciano, houve quem tentasse fazer boletim de ocorrência. Em vão, pois só havia dois funcionários de plantão na delegacia.

___

Luan Santana foi assaltado?


Corre nas redes sociais um boato de que Luan Santana foi assaltado. Na verdade o que aconteceu foi que no último domingo, o escritório da “Bis Produções” foi assaltado resultando até mesmo na troca de tiros e uma morte.

Os criminosos chegaram a levar uma malote com R$200 mil em espécie, dinheiro este que era a renda do show de Luan realizado em Belém.

confira a reportagem abaixo.
Assaltantes de shopping matam um e fazem reféns
Clientes e moradores vizinhos do Castanheira Shopping Center, no bairro do Entroncamento, viveram momentos de pânico durante um assalto a uma produtora de eventos no segundo piso, seguido de tiroteio do lado de fora do estabelecimento e que culminou com a morte de uma pessoa, na noite do último sábado (18). Na sequência, três assaltantes, usando uma pistola automática, ainda pegaram uma família como refém.

O shopping tinha encerrado o expediente, mas alguns clientes se movimentavam pelas lojas quando quatro homens, sendo três armados com pistolas anunciaram o assalto a Bis Produções, roubando um malote com R$200mil que, segundo fontes extraoficiais, seria a renda do show do cantor Luan Santana que se apresentava a menos um quilometro do local do assalto.

Percebidos pelas câmeras, os assaltantes fugiram atirando. A quadrilha chamou a atenção de seguranças e um policial que estava na parte de fora do estabelecimento. Houve troca de tiros e um homem de identidade até agora não revelada foi baleado na barriga. Ele foi socorrido pela Polícia Militar, mas morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano. O quarto assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir com o dinheiro.

Na tentativa de fugir os assaltantes renderam, na rua Péricles Guedes, bairro do Atalaia, um motociclista, mas a imperícia do condutor fez o veículo cair. Logo depois começou o drama do representante comercial Edvaldo Braga, que passava num Fiesta com a família quando acabou rendido.

Com armas apontadas para a cabeça, a esposa do representante comercial foi retirada do carro, dando lugar aos três assaltantes que percorreram as ruas de pelo menos cinco bairros de Belém até serem cercados no bairro do Paracuri.

O veículo com os assaltantes e os reféns foi seguido de perto desde o Entroncamento por uma viatura da 5ª Zona de Policiamento, com o cabo Arthur. Pelo rádio do Ciop ele pedia apoio e cientificava o destino do Fiesta preto, facilitando a movimentação de outras viaturas como da 23ª, 5ª e 8ª Zona de Policiamento, bem como a Rotam, o Tático e a Comando de Operações Especais.

CASTANHEIRA

Por sua vez, o Castanheira Shopping Center, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que, por volta das 22h30 de sábado, “quando o Shopping já estava fechado”, quatro homens armados abordaram um funcionário de um quiosque, localizado no segundo piso. A segurança do estabelecimento, de acordo com a nota, “atuou de imediato e evitou um confronto dentro do empreendimento, não deixando ninguém ferido”. A Polícia Civil, ainda segundo o estabelecimento, já pediu as gravações do Departamento de Segurança do Shopping e está investigando o caso.

Ladrões se renderam após três horas de negociações

Cercados na rodovia Arthur Bernardes, no local conhecido como Paracuri, Diego dos Santos Moraes, de 24 anos, Marco Antonio Lopes, 23 anos e Carlos Eduardo da Silva Barros começaram a negociar com a polícia.

O assaltante identificado como Carlos pediu a presença da imprensa. Em seguida, o assaltante pediu uma garrafa de água e copos para as duas crianças que estavam no veículo. Em troca da água, uma menina de cinco anos foi libertada. Nervosos, eles se comunicavam pela janela do carro, por telefone celular, com o negociador. “Se afastem, tem criança aqui dentro”, dizia, desesperado o representante comercial que sangrava muito devido a uma coronhada que levou durante a fuga pelo bairro do Tapanã.

As negociações evoluíram e o negociador atendeu mais uma exigência do assaltante identificado por Carlos, que sangrava devido aos dois tiros que tomou de um policial durante a fuga. Ele pediu a presença da namorada, Luciana, garantindo assim a liberdade da segunda menina, de sete anos.

Sem alternativa, eles pediram coletes à prova de balas como condição final para se renderem. Depois de três horas de pânico, os assaltantes se renderam, sendo conduzidos para a Seccional da Marambaia, onde o delegado Arnaldo Mendes os autuou por assalto, cárcere privado, porte ilegal de arma, homicídio e formação de bando ou quadrilha.

Com exclusividade o DIÁRIO conversou com os três assaltantes, que informaram não saber onde ficou o malote com o dinheiro roubado da produtora de eventos. Seguranças da casa afirmaram que eram quatro assaltantes.

“Nós estávamos de bobeira de decidimos assaltar o local” disse Diego dos Santos Moraes que seria um amazonense de passagem por Belém. Marco Antonio Lopes disse que as armas foram compradas no interior e, como são vizinhos no bairro do Telégrafo, resolveram dar um “balão” no shopping quando souberam que na produtora havia dinheiro devido ao show do cantor Luan Santana em Belém.

Ferido no peito duas vezes, Carlos Eduardo da Silva Barros disse que nada tinha sido programado. “Nós demos sorte porque tinha aquele dinheiro, mas eu não sei quem pegou” afirmou o assaltante.

O aspirante Sérgio, que foi o negociador da crise, informou que a presença da equipe do grupo RBA foi importante para tranquilizar e garantir também, junto com a PM, a integridade física dos assaltantes

domingo, 19 de junho de 2011

FRANCYS & SANTOS - ENCANTO DA NATUREZA

Dupla Francys & santos sucesso por onde passam você que deseja ter uma dupla autêntica e que fazem um show que irá deixar você maravilhado ai esta a Dupla Francys & santos
contato para shows
024-33244045 ou 8*50105 ligue e contrate pois seus eventos com certeza será muito mais sucesso com essa dupla.


FRANCYS & SANTOS

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA DUPLA HENRIQUE & ANIÉLI

Uma das Duplas mais solicitadas na programação do programa paradão sertanejo,com a musica Que Momento agora voçê que e fã e ouvinte do nosso programa vai conheçer um pouco mais sobre a Dupla Henrique & Anieli aqui no blog do Programa Paradão sertanejo

HENRIQUE (Robson Henrique) e ANIÉLI (Aniéli Cristina) são irmãos, nascidos e criados na pequena cidade de Guaporé-RS. Tudo começou por brincadeira quando Henrique pediu um vídeo-game para seus pais que vendo o gosto do filho pela música, substituíram o pedido por um instrumento musical: um teclado. HENRIQUE adorou a "troca" e foi logo querendo desbravar o instrumento, autodidata, com revistas e alguns amigos que já tocavam foi aprendendo com uma facilidade que surpreendia. ANIÉLI ainda criança, estava sempre ali atenta ao lado do irmão ouvindo e cantando junto. Precisamente no dia 12 de outubro de 1997, fizeram a primeira apresentação em público, num evento comemorativo ao dia da criança na cidade vizinha, Serafina Corrêa, a partir daí passaram a fazer shows por varias cidades do Rio Grande do Sul.



Cada vez obtendo maior calor do público presente desde os bares, festinhas, casamentos até os grandes shows com equipe de banda e bailarinos em feiras e festas de municípios o que aumentou a paixão pela arte e pela música. Devido ao sonho de sempre buscar novos horizontes e com o incentivo de todos que acompanhavam o crescimento da dupla, HENRIQUE & ANIÉLI, em 2007 ousadamente decidem encarar o mundo e mudar para São Paulo, aonde desde que chegaram já foram bem recebidos, pois traziam na mala apesar da pouca idade bastante experiência musical e um CD-Demo de pouca produção, mas com conteúdo que abriu as portas da capital para a mistura musical de ritmos do sul com o Sertanejo. No início do ano de 2008, superando as dificuldades de estar longe da família, e as diferenças da vida numa grande metrópole da pequena cidade onde nasceram, conseguem realizar o sonho e gravam o primeiro CD intitulado "Pé na Estrada", com Produção do Maestro D'Carlo, com 12 faixas, a maioria de autoria da dupla, gravado nos estúdios Gravodisc.
O trabalho rendeu frutos mais do que esperados. Foram convidados a fazer parte do CD-BARRETOS 2008, premiado com DISCO DE OURO na 53ª Festa de Peão de Barretos. Em 2009 lançam Video-clipe em DVD, em 2010 um CD divulgação , além dos vários shows de grande público pelo Brasil. O trabalho foi se desenvolvendo e surgiram oportunidades de se apresentar em outras Festas de Peão, Rodeios e grandes casas de São Paulo, Minas Gerais e Região Sul.
Sempre muito bem recebidos por onde passam HENRIQUE & ANIÉLI, esbanjam talento e determinação, e sem dúvida com a ajuda de todos que acreditam no trabalho da dupla, seguem mostrando a boa música e a cultura fazendo da sua melodia, composições e interpretações não só um meio de ganhar a vida, mas uma forma de se expressar e seguir o caminho que DEUS traçou para HENRIQUE & ANIÉLI, que é proporcionar emoção e alegria a todos! Atualmente a dupla segue sua agenda de shows, divulgando nas rádios de todo o Brasil as primeiras músicas do novo CD “Ao vivo” .
...