sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A trajetória de Michel Teló

Há alguns anos conhecemos um menino de olhar inocente que surgia a frente de um grupo de Campo Grande. Em 2009 vimos este menino crescer e atingir status de “gente grande” ao levar um pais inteiro a dar uma “Fugidinha” sem a menor culpa. O primeiro DVD de Michel Teló imprimiu a energia contagiante por 50 mil de pessoas na cidade Lajes/SC em 06 de junho/2009 na Festa do Pinhão.Michel sempre se sentiu atraído pelo novo e levou esta atração ao pé da letra ao escolher seu primeiro registro em DVD.E foi justamente a busca por oportunidade que levou Michel a seguir carreira solo com a segurança de que seria este o melhor caminho. Passada sua estréia, há quem possa contestá-lo?Parece bem simples resumir a trajetória de Michel Teló, mas nem tudo é o que exatamente aparenta. Paranaense criado em Campo Grande/MS, ele já contabiliza 17 anos de carreira, com experiência na convivência em Grupo, quando vocalista do Tradição. Foi um dos primeiros a mostrar que a música sertaneja poderia ser vista de um trio elétrico e com o mesmo vigor de outros ritmos.
Este desafio desencadeou um novo formato de apresentação, com tanta identidade que Michel foi um dos destaques do Carnaval da Bahia de 2011. Sua Fugidinha tomou os principais circuitos de Salvador ecoando como o grande hit do verão.
Sua nova fase iniciada em 2009 teve aceitação imediata, “Ei psiu beijo me liga”com a participação de João Bosco & Vinícius ganhou o público de cara. Como se não bastasse um hit maior ainda estava por vir. “Fugidinha”, trouxe um Michel mais solto e sedutor. Sua desenvoltura parece ter assumido a letra leve e descontraída da canção, uma mais tocadas em todo o pais, se não a mais. O reconhecimento de público e critica veio com as indicações aos principais prêmios de musica como Melhores do Ano do Faustão, Prêmio Multishow onde concorre em quatro categorias e Nicklodeon.
Preparando um novo CD o artista que não para de trazer novidades lançou em 15 dias a música “Ai se eu te pego” faixa escolhida como carro chefe do próximo trabalho em 15 dias a música teve mais 2 milhões de visualizações no youtube. Com malícia e gingado, “ Ai se eu te pego” chegou pontuando a performance de artista que mostrou que chegou para ficar entre os artistas mais tocados do País Lançamento Som Livre com produção artística da Teófilo Teló e musical de Dudu Borges.

ATENÇÃO ! HOJE E A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD
30 de Setembro 2011
Balneário Camboriú, SC
Gravação do DVD
23:00

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROMOÇÃO FÃ CLUBE SP RICKSOLLO & PROGRAMA PARADÃO SERTANEJO CONFIRA

Quando voçê ouvir tocar na Radio Mix FM 95,3 ou no www.radiomixfmvr.com a nova musica do Ricksollo -"De volta pro meu coração" voçê terá 15 minutos pra ligar pra Radio Mix (24-33436880)ou enviando seu e-mail para paradaomix@hotmail.com dizendo:o seu nome,cidade e telefone de contato e só se cadastrar na promoção
e concorrer no dia 29 de outubro de 2011 a um kity Ricksolo muito legal e ainda tem mais 5 CDs ricksollo. Tocou a musica De volta pro meu coração ligue ou mande seu e-mail para paradaomix@hotmail.com e faça seu cadastro para concorrer a todos esse premios no programa paradão sertanejo. participem liguém ou mande seu e-mail.
BOA SORTE A TODOS !!
















confira abaixo o novo sucesso Ricksollo !

GRUPO RHAAS SUCESSO EM TODO BRASIL !

GRUPO RHAAS
De Toledo, Paraná, para todo o Brasil, os cinco amigos, juntos há dez anos, alçaram vôo e atingiram novos horizontes. Formado por Adolfo (Acordeom/Voz), Alex (Bateria), Edson (Baixo/Voz), Régis (Voz) e Ricardinho (Voz/Gaita Ponto/Violão), o Grupo Rhaas é sucesso nacional, arrastando uma legião de fãs de toda e qualquer idade por onde quer que passe.
A amizade nascia entre um show e outro, onde mesmo tocando em grupos diferentes, os rapazes se encontravam e falavam sobre música e a vontade de fazer um trabalho juntos. Seguiram com a ideia e alegraram muitas festas na região sul do país, até que em 2007,com o incentivo do senhor Claudio, pai de Adolfo e Ricardinho, resolveram formar o Grupo Rhaas. A partir daí, ganhar a estrada foi inevitável, diante do sucesso alcançado.
Adolfo, filho de Claudio e Mirtes, nasceu em Videira, Santa Catarina. Vive a música profissionalmente desde os 15 anos. Pode parecer estranho, mas um acidente foi o responsável por trazer à tona o talento do rapaz. Enquanto ajudava o pai na lavoura, aos 8 anos acabou atropelado por uma roçadeira, onde cortou o pé. Foi parar no hospital e ganhou de presente uma sanfona. Entrou para o Conservatório de música e em pouco tempo já era integrante de uma Banda de Baile. Formado em Ciências Biológicas, e morando com a família, em Toledo, PR, conciliava os estudos, shows e o trabalho com o pai, até a formação do Rhaas. Ricardinho, o irmão caçula, que nasceu já em Toledo, ficava encantado com Adolfo, e estava decidido, também queria ser músico. Com o apoio do pai, aos 8 anos tocava Gaita de Ponto. Autodidata e Percussionista, também aprendeu a tocar violão, e aos 10 já fazia participações na Banda de Baile do irmão. Hoje, é um dos vocalistas do grupo. Alex nasceu de parto mais que natural, veio ao mundo pelas mãos da avó (Ida Ferreira), na cidade de Cascavel, PR. Descobriu a paixão por bateria aos 10 anos, fazendo das panelas da mãe e do sofá da sala seus instrumentos. O pai, Airton, que tinha um grupo musical, sempre que possível levava o filho em algumas apresentações. O gosto pela música era coisa de berço. Depois de algumas aulas com o músico Tangará, Alex, aos 16, já acompanhava o pai profissionalmente. Passou dois anos se apresentando no Paraguai e de volta ao Brasil, em Toledo, acabou conhecendo os amigos do Rhaas. Edson, nascido em Vacaria, RS, acreditem, já confeccionava instrumentos musicais aos 5 anos de idade e sua maior influência foi o pai (Ciloé), que tocava acordeom. Um violão que era presente para o irmão, acabou parando em suas mãos e logo saíram os primeiros acordes, até que aos 14, com o incentivo do pai e da Mãe (Rozangela), entrou para o Conservatório, onde tempo depois já ministrava aulas. Tocou em alguns grupos da cidade de Toledo, até entrar para o Rhaas. Régis, filho de Lauri e Neusa, gaúcho de Dom Pedrito, também teve como influência o próprio pai, que era repentista. Chegou a atuar em alguns times de futebol juvenil, mas a paixão pela música falava mais alto. Aos 15 anos foi trabalhar como sonoplasta em uma Rádio da cidade de Ponta Porã, MS. Aos 18 já tocava em algumas Bandas de Baile, até mudar-se para Toledo e conhecer Adolfo, de quem recebeu o convite para integrar o grupo.
Para ficar mais centralizado e cumprir com a intensa trajetória de shows e agenda lotada, o Rhaas vai para São Paulo, a convite do Produtor e Diretor Artístico Luis Gustavo, - um dos mais conceituados músicos e produtores artísticos do circuito -, que já trabalhou com ícones nacionais e internacionais, como Simone; Ivan Lins; Hebe Camargo; Victor & Leo; Chitãozinho e Xororó; Ney Matogrosso; Billy Ray Cyrus; Reba McEntire e muitos outros, além de ter sido vencedor do “Gramy Latino” - como melhor produtor. E foi graças a Luis Gustavo e Antonio Carlos, hoje, empresários do grupo; que acreditaram e apostaram no talento desses rapazes, que o Brasil pode ser agraciado com o som alegre e contagiante do Rhaas.

A mistura do sertanejo com a vaneira, formando um “batidão sertanejo” prá lá de gostoso, junto com o gingado e swing dos rapazes, levam o público ao delírio a cada apresentação. O repertório, sempre recheado de grandes sucessos da música brasileira, tem composições próprias e parcerias de artistas consagrados como, Carlos Randall, Paulinho Levi, Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e Felipe Falcão.
O primeiro trabalho, “Rhaas Ao Vivo”, conta com participação especial de Mato Grosso e Mathias na música “Semana Passada”, os sucessos “Seja Bem-Vinda” (Bruno/Felipe/João Vitor); “Bad Boy” (Dedé Badaró) e “Vuco Vuco” (Guedes Neto/Fernandes Neto) caíram no gosto do público.
Já em 2009, lançam o segundo trabalho, CD e DVD “A Revolução”, nome sugerido pelo Maestro João Carlos Martins, gravados ao vivo, em Varginha, Minas Gerais, com um público de mais de 30.000 (trinta mil pessoas). São 21 canções de muita energia, dentre elas, “Só No Oba Oba” (Carlos Randall/ João Gustavo); “Pão Com Mortadela” (Paulinho Levi); a romântica “Cristal Quebrado” (Edu Maraial/ Marcos Maraial); o Madley dançante “Rhaas Na Balada (Dance)” e “Vuco Vuco” (com participação especial de Eduardo Costa).
Conquistando fãs de todas as idades, os rapazes chegam aos nossos hermanos argentinos com o Vídeo Clipe “1,2,3 do Rhaas”, gravado nas ruas de Buenos Aires, Argentina, e produzido por Frank Madero. Participações especiais em trabalhos de artistas consagrados como, a então dupla Rick & Renner, com a música “Tá Caindo”; o Projeto 100% Caipira Vl.2 e o Festival de Verão de Salvador 2011, também fazem parte do vasto currículo do grupo.
Com shows por todo o Brasil, lançam em 2011, seu terceiro trabalho. O disco, que conta com composições próprias e de músicos renomados, além de convidados especiais, já deu sinais de sucesso mesmo antes de pronto, com as faixas “Vaneration” (participação especial de Edson (ex Edson e Hudson); e “1,2,3 do Rhaas”. As inéditas “Detetive”(Amanda Borges); “Quebrou a Cara”(Luan Catatau – in memorian) e “Butecologia”(Régis/Ricardo ), com participação especial da dupla João Carreiro & Capataz, também prometem grandes emoções.
Contagem regressiva... Agora é só cronometrar...soltinho ou de rosto colado, swingando e agitando, Grupo Rhaas é paixão, emoção, é sinônimo de alegria e música que contagia!!! Confira abixo o novo sucesso
com a participação de João Carreiro & Capataz - “Butecologia”

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Luan Santana – Teme morrer em acidente aéreo, como os Mamomas

Luan Santana abriu seu coração. O cantor revelou à revista Tititi que tem medo de morrer em um acidente de avião, como ocorreu com o grupo Mamonas Assassinas. A aeronave em que todos os integrantes viajavam, após um show, caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo, em março de 1996. Não houve sobreviventes.
À publicação, Luan relata um dos episódios que o faz temer suas constantes viagens nas turnês Brasil afora:
“Durante um voo para Colatina (ES) chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar. Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.
De acordo com Luan, antes de iniciar o voo ele reza para amenizar o seu medo.
“Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”, disse Luan para a Tititi.
Em um mês, o ator chega a fazer 25 shows por todo o Brasil, a agenda lotada e a distância entre os lugares fazem com que o uso de avião seja inevitável, mas o cantor revelou que, se pudesse, só viajaria de ônibus.
“Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, Como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”, disse.
No bate-papo, o cantor também revelou como faz para matar a saudade da família e a angústia de muitas vezes estar sozinho.
“Já teve dias de acordar sozinho no hotel e bater uma agonia, uma vontade danada de voltar para casa. Nessas horas, ligo para minha mãe. Ai ela me conta que fez um churrasco, foi ao shopping comprar um edredom… Só de ouvi-la contar essas coisas de família, já fico mais calmo. Não tem coisa melhor do que saber que está tudo bem em casa”, finalizou.

João Bosco e Vinícius lançam clipe de “Tarde Demais”. Assista!

A dupla João Bosco e Vinicius lançou, hoje, o clipe da canção “Tarde Demais”, atual musica de trabalho. Os cantores voltam a apostar em vídeos para a internet após a boa repercussão do clipe da canção “Chuva”, lançado no ano passado.
O clipe de “Tarde Demais” conta com a participação da atriz Paloma Bernardi.
confira aqui no blog Paradão Sertanejo

domingo, 25 de setembro de 2011

NAIARA AZEVEDO CONTA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA E CARREIRA

Desde muito pequena sonhei isso pra mim. Palcos, pessoas, música, enfim, tudo o que quase toda criança numa determinada época da vida deseja.
Minha família por parte de pai, avó, tios e tias gostam de música, meu pai também sempre ouviu sertanejo, todos tocam viola e até hoje fazem roda de viola caipira. Ver tudo isso desde pequena de certa forma me incentivou a gostar da música e do sertanejo, e assim fui crescendo e me encantando mais e mais por música. Minha família me conta que aos dois anos de idade eu já cantava músicas de Leandro e Leonardo, e que era "engraçadinho"!
Um dia um velho amigo de meu pai que hoje já é falecido disse a ele: "Essa menina ainda vai te dar muito orgulho, acredite você ou não, ela vai ser cantora". Os anos foram passando, e na quarta série a música aflorou novamente, nos festivais da escola.
Eu cantava e as pessoas gostavam de me ouvir, conforme o tempo foi passando eu recebi elogios e fui me convencendo de que minha voz realmente agradava a grande maioria. Sempre morei na fazenda e a cidade ficava longe de onde eu estava, por isso não participei de muitos festivais de música ou fiz aulas para melhorar minha voz, porém sempre tive vontade.
Então encontrei uma pessoa que estava disposta a me ensinar um pouquinho de violão ali mesmo em Farol, minha cidade natal, assim aconteceu, e acabei ganhando uma velha viola de um tio meu. Reformamos essa viola, que se tornou um violão, e comecei a aprender. A vontade era tanta que em uma semana eu já fazia uns barulhinhos nela.
Em 2010 conheci o empresário artístico Fabrício Gaspar, que hoje é meu empresário e me convidou para iniciarmos um trabalho profissional, e gravamos meu primeiro CD “Exclusividade” com o produtor musical ORLANDO BARON que produziu os dois DVDS de LUAN SANTANA e vários artistas consagrados. Em 2011 conheci o produtor Luciano Oliveira, e viemos com o hit Coitado, que me trouxe ao cenário nacional, e ainda é uma das dez músicas mais executados no país. Hoje venho na luta, e com a graça de Deus tudo vem dando muito certo!

Edson e Hudson no programa Tudo é Possível, domingo, 25 de setembro

Edson e Hudson no programa Tudo é Possível,de domingo, 25 de setembro.
Após dois anos sem cantar juntos, Edson e Hudson decidiram, no início do mês, refazer a dupla. Neste Domingo a dupla foi entrevistada por Ana Hickmann e entre os assuntos abordados, a dupla diz que já está no estúdio produzindo as primeiras músicas e que na semana que vem, a canção “Deu Saudade” será lançada nas rádios, marcando sua volta.
A primeira apresentação de Edson e Hudson, após o retorno, está marcada para o dia 22 de outubro, no Credicard Hall.

Victor & Leo - “Amor de Alma” novo sucesso !

Victor e Leo, a dupla que deu novo rumo à música sertaneja, prepara o novo álbum de inéditas. “Amor de Alma” será a primeira música de trabalho do CD homônimo e estará nas rádios a partir do dia 26 de setembro.
Os músicos foram os responsáveis pela produção, arranjos e todo o processo de finalização do projeto, que tem lançamento previsto para segunda quinzena de outubro. escute um trecho de “Amor de Alma”. Música inédita que estará no próximo álbum da dupla Victor e Leo.