sexta-feira, 13 de março de 2015

Rancho dos Amigos Liderando na audiência nos Finais de semana da sintonia do Vale FM

O Programa completa esse final de semana 2 Anos no ar através da Rádio Sintonia do Vale 99.3 FM
o programa vem se destacando a cada dia mais entra os lideres de audiência na Região Sul Fluminense , no comando do Programa está Valdeir de Carvalho um jovem locutor que nas Madrugadas da sintonia do vale faz um programa alegre ,descontraído e com musicas de qualidade   junto com informações do tempo temperatura noticias e humor simples e inteligente do seu companheiro de programa chico Bagudé com sua piadas simples e inteligente . todos os Sábados e Domingos de 5:00 as 9:00 da manhã .conheça um pouco do Rancho dos Amigos ;
você pode acessar e ouvir o Rancho dos Amigos através dos site  http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Sintonia-do-Vale-99.3-FM/23308#
ou sintonize 99,3 FM para toda a região Sul Fluminense .


http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Sintonia-do-Vale-99.3-FM/23308#

“Me sinto envergonhado”, diz Hugo Pena após nova separação da dupla com Gabriel

através de seu Instagram, Hugo Pena desejou sucesso ao ex-parceiro Gabriel.
É que a dupla, pela segunda vez, foi desfeita.

Gabriel está com um novo projeto de shows, chamado “Casa do Gabriel”, em que reúne alguns amigos cantores, com a intenção de rodar entre as casas noturnas.
Conversei com o Hugo Pena, que se disse “envergonhado” por essa nova separação. Após decidirem cantar juntos novamente, em setembro de 2013, eles chegaram a fazer shows e resolver questões pendentes com a antiga equipe, além de terem passado pela FS (escritório de Fernando e Sorocaba), mas nada havia sido assinado até hoje.
Nesse início de ano, no entanto, no momento em que um contrato se fazia necessário, os cantores não chegaram a um acordo. A preocupação do Hugo nos últimos dias era que novamente a “culpa” da separação caísse nas costas dele, como aconteceu quatro anos atrás.
Muito se falou que questões pessoais dele haviam atrapalhado o andamento da carreira. Na verdade, segundo ele, essas histórias são apenas invenções. O motivo, assim como o de agora, é que os dois cantores passaram a discordar em diversas decisões profissionais, o que tornou a parceria inviável.
Para quem não se lembra, a dupla se separou, pela primeira vez, em maio de 2011.

Imperatriz Leopoldinense Trará Para Avenida O filhos de francisco em 2016 .

Foi anunciado ontem, oficialmente, que Zezé di Camargo e Luciano serão homenageados pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no carnaval do ano que vem.
A própria dupla divulgou diversas fotos do evento realizado no Rio de Janeiro.

O samba-enredo já está definido: “Do sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil – É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim“, naturalmente se referindo ao sonho do seu Francisco.
Não é a primeira vez que uma escola de samba homenageia uma dupla sertaneja (em 2005, por exemplo, em São Paulo, a X-9 foi vice-campeã contando a história de Chitãozinho e Xororó), mas vale ficar de olho já que a Imperatriz foi 5 vezes campeã nos últimos 20 anos, além de ter um histórico de boas colocações.
Pra música sertaneja, no geral, é uma notícia ótima. É o gênero invadindo o principal carnaval do país. Fica a curiosidade a respeito da presença de outras figuras do sertanejo, que provavelmente serão convidadas. pelo jeito vai ser o maior sucesso.  

segunda-feira, 9 de março de 2015

Morre em SP a cantora Inezita Barroso


O mundo caipira vive seu pior luto! Perdemos na noite de ontem a maior e mais antiga expressão da Cultura caipira. A grande dama da música sertaneja, Ignez Magdalena Aranha ou simplesmente Inezita Barroso deixa uma lacuna que jamais será preenchida, Professora universitaria, pesquisadora folclorista, instrumentista, apresentadora e cantora, Inezita foi sem dúvidas a pessoa que mais defendeu e difundiu a verdadeira música brasileira. Ela tinha 90 anos e apresentou por mais de 30 o 'Viola, minha viola'.
Cantora estava internada no Hospital Sírio-Libanês desde 19 fevereiro,  Assim informou a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Inezita estava internada desde 19 fevereiro e completou 90 anos no último dia 4 de março. Ela deixa uma filha, Marta Barroso, três netas e cinco bisnetos..O velório da cantora será realizado nesta segunda-feira (9) na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 6h, inicialmente apenas para a família. Posteriormente, o velório deve ser aberto ao público. O sepultamento está previsto, inicialmente, apra as 17h, no Cemitério Gethsêmani, no Bairro do Morumbi, Zona Sul da capital.
Inezita Barroso é considerada uma das principais cantoras da música sertaneja brasileira. É reconhecida como a mais antiga e mais importante expressão artística da música caipira no País. Ela nasceu em São Paulo e fez carreira no rádio e na televisão, além de passagens pelo cinema e teatro, onde atuou e produziu espetáculos musicais. Em novembro de 2014, ela foi eleita para ocupar uma das cadeiras na Academia Paulista de Letras.