sábado, 26 de maio de 2012

Começar de novo Eduardo Costa ! confira

Uma das musicas mais pedidas na programação do programa Paradão Sertanejo da Radio MIX FM .Confira o Clipe Oficial da música "Começar de Novo" de Eduardo Costa. Sucesso do novo disco "Pecado de Amor". Em breve nas lojas

Entrevista Luan Santana no Programa do Jô confira !

Luan Santana esteve esta semana no Programa do Jô. Para os fãs que não tiveram a oportunidade de ver a entrevista, aqui está na íntegra:

domingo, 20 de maio de 2012

Um mês após acidente, cantor Pedro Leonardo acorda do coma

A assessora da família de Pedro Leonardo informou que o cantor acordou do coma no início da noite deste domingo (20). Segundo Ede Cury, o músico teria despertado do coma por volta das 20h30. Pedro teria falado o nome do pai e trocado algumas palavras com a mãe
"A mãe dele falou 'oi, Pedro' e ele virou e falou 'oi, mãe'. Os médicos entraram e foi aquela correria. Depois perguntaram o nome do pai e ele respondeu prontamente 'Leonardo'", contou Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, no Fantástico. "O Leonardo está no palco em Goiás, no meio de um show, mas ele já soube e ficou enlouquecido", completou.
Na quarta=feira, o cantor será submetido a uma cirurgia na perna e, por isso, não deve deixar a UTI antes disso. Pedro Leonardo está em coma desde o dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro.