sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fabiana Teixeira, mulher do Cantor Sertanejo Roby, entra no BBB 12 causando polêmica.

Reporter do programa Pank, exibido em Ribeirão Preto, Fabiana Teixeira substituiu nesta última segunda feira (09) a BBB Fernanda Girão que desistiu do confinamento no sábado dia 07 de Janeiro.
Casada com Roby, da dupla sertaneja Roby & Roger, a apresentadora já entra na casa causando polêmica, Roby, marido da modelo e jornalista, explicou sobre os boatos de que a nova participante da 12ª edição do Big Brother Brasil seja bissexual. Na página de relacionamentos Facebook, Fabiana afirmou ter interesse em “homens e mulheres”, e o fato acabou levantando comentários maldosos da imprensa.

“Ela colocou no Face isso mesmo, mas porque ela é uma pessoa muito querida. As pessoas gostam dela pela pessoa que ela é. Acho que agora é normal ter essa distorção, mas o interesse dela é em amigos. Ela quer fazer novas amizades tanto com homens quanto com mulheres”, explicou Roby.
Relacionamento aberto
Roby também explicou as declarações de que teria um relacionamentos aberto com Fabiana. “Temos uma relação bem aberta um com o outro, entendemos bem um ao outro. A gente confia um no outro, conversamos muito, nos apoiamos. Relacionamento aberto, para mim, não é assim, não estamos liberados para ter outros relacionamentos”, explicou.
O músico não acha que seu relacionamento sofre alguma ameaça com o programa. “Estou muito tranquilo, justamente pelos nossos 8 anos. Entendemos a nossa profissão. Por este lado, já temos 90 % do caminho andado.” Questionado sobre uma possível proposta para ensaios nus, Roby afirmou que não terá problemas. “Sou o primeiro a apoiar. Ela tem que analisar e ver se é viável ou não para ela, mas tranquilo. Ela tem um corpo muito bonito.”
Guerreira
Roby descreve Fabiana como uma pessoa “verdadeira, persistente e de posicionamento”. “Em Ribeirão ela tem um trabalho regional na televisão. Posso dizer que regionalmente ela conquistou tudo o que queria. Ela queria partir para uma coisa nacional. Fabiana é pé no chão. Não tem vergonha de dizer que há 12, 15 anos, limpou privada como trabalho. Ela é uma mulher humilde em busca de um sonho. Ela tem muita coisa para mostrar, posso afirmar que ela é uma guerreira.”

Fonte: Revista Quem

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

voçê ainda tem duvidas do sucesso de Michel Teló ?

confira esse video abaixo divirtasse a vontade ! שיר השיקסע ai se eu te pego

Michel Teló em Portugal

O Cantor Michel Teló está nesse momento fazendo uma turnê em Portugal.Ontem segunda-feira dia 09 ele se apresentou no programa “Boa Tarde” e você confere a apresentação nos vídeos abaixo:

Segundo a apresentadora, “o cantor sensação do Brasil” foi lá divulgar os shows que vai fazer para os portugueses.


sucesso em mais de 18 paises esse menino vai longe,Ainda tem gente que diz que será mais um sucesso passageiro, será? .Com mais de 110 milhões de acessos na internet, batendo record brasileiro de musica mais tocada na internet.Qual a sua opnião quanto a esse sucesso? deixem seus comentários
e desejamos ao Michel Teló o maior sucesso do mundo . pois Temos mais um Representante da Musica sertaneja Brasileira fazendo o sucesso, onde que muitos queriam chegar , mas poucos conseguem . Parabéns

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CD Fernando e Sorocaba Acústico na Ópera de Arame

A dupla Frenando e Sorocaba lançou esta semana seu novo CD intitulado “Ópera de Arame”. Esse trabalho conta com participações de Luan Santana, Thaeme e Thiago e Inimigos da HP.

Nos dois players abaixo você confere as principais músicas do trabalho que são a “É Tenso” e “A Verdade”.


Letra É Tenso:


É meu defeito, eu bebo mesmo,
Beijo mesmo, pego mesmo!
E no outro dia nem me lembro… é tenso!

Beijar, eu gosto
Beber, adoro
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!

Sou sem frescura e sem limite
O problema é que eu bebo e apronto,
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça!



Letra A verdade:


Diz pra ela que eu mudei de cidade
Que eu fui viajar com os meus amigos
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade
E que eu to trabalhando e tudo tá corrido
Fala que me viu feliz de mais
E que tá tudo lindo

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade, a verdade

Diz pra ela que agora eu moro na praia
Que eu vivo a vida que pedi a Deus
E que toda a noite me vê na balada
Diz que todos querem ser amigo meu
Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo

Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos
Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido
Me ajude amigo

Amo e sinto saudades
Essa é a pura verdade