sábado, 1 de setembro de 2012


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Zilu Diz que Zezé Di Camargo e mulherengo Confira !

O fim do casamente de Zezé Di Camargo e Zilu ainda está rendendo muito assunto. As pessoas querem entender o motivo da separação de um casamento que durou 30 anos.
Agora, foi a vez de Zilu falar. O cantor Zezé chegou a contar um pouco das suas razões, mas, dessa vez, Zilu foi entrevistada pela Revista Cláudia, que chega às bancas nessa sexta-feira (31).
Na conversa, Zilu conta que ainda mantém um bom relacionamento com o cantor e justifica o rumo que o relacionamento tomou: "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido", declarou.
Ainda comentando sobre o ex-marido, Zilu falou sobre sua fama de mulherengo: "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem da novela ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três".
Durante a conversa, a ex-mulher do sertanejo chegou a comentar sobre a fofoca de um possível affair nos EUA: "Não vou falar que não paquerei, porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos - vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém".
Zezé e Zilu continuam morando na mesma casa, em Alphaville, e se tratam com muita cordialidade.

"Te vivo" completa um mês com 10 milhões de visualizações

A atual música de trabalho de Luan Santana, Te vivo, tem mostrado que veio para ser sucesso mesmo. Mais uma vez, a música ficou com a primeira colocação no ranking das 10 músicas mais tocada da semana, e tem sido assim desde que foi lançada, no último domingo de julho.

Outro sinal importante do sucesso da canção é o número de visualizações que o vídeo alcançou no YouTube. Ontem (29), após um mês de lançamento, o videoclipe da música alcançou a marca de 10 milhões de acessos.

Te vivo traz, como novidade, o próprio Luan interpretando um personagem. Como se não bastasse, para deixar os fãs ainda mais impressionados, Luan representou um senhor de idade. A caracterização utilizada foi muito elogiada. O resultado da soma de uma produção de qualidade com uma bela letra foi a boa resposta dos fãs.

FERNANDO & SOROCABA SE EMPRENCIONAN COM DANÇA DE MENINO NO SHOW

Fernando & Sorocaba se divertiram e admiraram o garoto Nícolas dançando "Camaro amarelo"


Desde o dia 13 de agosto, há duas semanas, começou a rolar na internet um vídeo de um trecho do show da dupla Fernando& Sorocaba, que foi realizado no Socorro Rodeo Festival Country 2012 no final de semana do Dia dos Pais.

No vídeo, o foco saiu da dupla e foi para o garoto Nícolas, que, no início da filmagem, está dançando As mina pira. Em seguida, o menino continuou surpreendendo a dupla, que puxou a música É tenso, fazendo o menino dançar com a mesma empolgação. Para encerrar, eles perguntaram para o pequeno qual outra música que ele sabia dançar. Nícolas respondeu que sabia a música Camaro amarelo, da dupla Munhoz & Mariano. Fernando & Soroca puxaram o refrão do hit e o menino continuou com seu show, o que deixou a dupla dividida entre rir e cantar.

Agradecendo a participação do menino, Sorocaba disse que iria levá-lo ao Programa do Raul Gil, que é conhecido por revelar talentos infantis

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A dupla foi surpreendida ao receber a visita de Sorocaba, que subiu ao palco e cantou duas músicas

A noite de domingo (26) foi especial para a dupla Roger & Rogério. Eles fizeram apresentação na Villa Country, uma das casas mais tradicionais do sertanejo de São Paulo.

Roger & Rogério apresentaram show da turnê Open Bar, que já os levou para shows no território do Tio Sam, os EUA. Como carro chefe, começaram o show com a música que nomeia a turnê. O Saloon da Villa Country estava cheio e o público estava bem agitado, cantando junto com a dupla.

Entre os sucessos, eles cantaram hits já consagrados, como o Tchê tchererê tchê tchê, de Gusttavo Lima, o Lê lê lê, de João Neto & Frederico, Bolo Doido, de Guilherme & Santiago, Vem ni mim Dodge Ram, de Israel Novaes, Camaro Amarelo, de Munhoz & Mariano, e muitas outras que não deixaram o agito do público diminuir.

Além de todo o agito, Roger & Rogério mostraram que são capazes de agradar todos os públicos presentes, cantando algumas modas de viola. Depois desse momento, a dupla recebeu uma surpresa: o cantor Sorocaba, que estava tirando folga e foi conferir o show, subiu ao palco e cantou duas músicas, que fazem parte do repertório da dupla Fernando & Sorocaba: É tenso e As mina pira.

Foi uma noite bem agitada e que não deixou a desejar, mesmo com a concorrência de um show internacional, que aconteceu no Anhembi, e do encerramento da Festa de Barretos.

No meio dos convidados, era possível encontrar o "ex-fazendeiro" Rodrigo Capella, comediante de stand-up e participante da quinta edição do reality show A Fazenda

Bruno & Marrone anunciam o lançamento do novo DVD


A dupla Bruno & Marrone está se preparando para o lançamento oficial do novo DVD. Gravado no dia 17 de maio, no Espaço das Américas, o trabalho recebeu o nome Pela porta da frente.

O DVD já pode ser adquirido em uma pré-venda pela internet e tem lançamento previsto para o mês de setembro, que começa no próximo sábado.

O trabalho conta com 20 faixas, sendo três bônus. Como participação especial, a dupla recebeu Michel Teló, Jorge & Mateus e os apadrinhados George Henrique & Rodrigo.

Gusttavo Lima faz apresentação ao lado dos irmãos


O cantor Gusttavo Lima tem passado por uma longa maratona de shows seguidos. Em grande momento da carreira, o cantor tem sido requisitado nos mais diversos eventos do mundo sertanejo.

Desde o dia 9 de agosto, Gusttavo conseguiu folgar, apenas no dia 13 e, depois, do dia 20 ao 22. Nesse período, ele já passou por Pernambuco, Piauí, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Para encerrar o mês, fará show em Anápolis (GO).

Hoje, o cantor fará apresentação na capital paulista, na Villa Mix. No palco, Gusttavo irá cantar ao lado de seus irmãos, Wilian & Marcelo. Antes de se tornar esse fenômeno da música sertaneja, em carreira solo, Gusttavo e os dois irmãos integravam o Trio Remelexo

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eduardo Costa estará hoje no Programa do Ratinho


Os fãs do cantor Eduardo Costa terão, hoje (28), uma oportunidade de vê-lo na TV, em rede nacional. O sertanejo será uma das atrações do Programa do Ratinho, onde participará do quadro Sabe Tudo e realizará o sonho de uma fã.

Atualmente, Eduardo Costa trabalha na divulgação de seu novo trabalho, o CD Pecado de Amor, e de seu atual sucesso, a canção Começar de novo.
O programa, com apresentação de Carlos "Ratinho" Massa, vai ao ar pelo SBT, a partir das 22h.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo DVD da dupla Victor & Leo chega às lojas de todo o país

O novo DVD da dupla Victor & Leo, Ao vivo em Floripa, já está disponível em todas as lojas do País.
O show foi gravado no dia 28 de março de 2012. No palco, a dupla recebeu, como paticipações especiais, os seguintes nomes: Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Nando Reis, Pepeu Gomes, Thiaguinho, Marciano (da dupla João Mineiro & Marciano) e Haroldo Ferretti.
A primeira música desse novo projeto e atual música de trabalho está com uma boa repercussão e permanece há um bom tempo no ranking semanal das 10 sertanejas mais tocadas nas rádios.
Abaixo, confira a lista de canções do novo DVD:

1) Não Me Perdoei
2) Tem Que Ser Você
3) Boa Sorte Pra Você | Estrela Cadente | Água de Oceano
4) Nova York
5) Vida Boa
6) Quando Você Some (part. Zezé di Camargo & Luciano)
7) Sem Negar (part. Nice)
8) Você Sabia | Ao Vivo e em Cores | Sinto Falta de Você
9) Amor de Alma
10) Lágrimas
11) Sexy Yemanjá (part. Pepeu Gomes)
12) Altas Horas (part. de Nando Reis – músicos convidados: Gabriel Grossi e Haroldo Ferretti)
13) Boteco de Esquina | Fio de Cabelo (part. Chitãozinho & Xororó)
14) Beijo de Luz (part. Chitãozinho & Xororó)
15) Não Precisa
16) Fuscão Preto
17) O Granfino e o Caipira | Anunciação | Timidez
18) Maluco (part. Thiaguinho)
19) Telefone Mudo | 60 Dias Apaixonado | Fazenda São Francisco (Maior Proeza) | Cavalo Enxuto | Pagode em Brasília
20) Se Eu Não Puder Te Esquecer (part. Marciano)
21) Ainda Ontem Chorei de Saudade (part. Chitãozinho & Xororó,Marciano,Zezé di Camargo & Luciano)
22) Meu Eu Em Você (part. Paula Fernandes)
23) Sonhos e Ilusões em Mim (part. Paula Fernandes)
24) Fotos | Fada | Amigo Apaixonado
25) Borboletas




Munhoz & Mariano pedem colinho na música "Vem cuidar do seu bebê"


A dupla Munhoz & Mariano tem se superado cada vez mais. Vencedores do quadro Garagem do Faustão, estão consolidando a carreira de forma bastante positiva.

Depois do sucesso de Eu vou pegar você e tãe, a dupla ampliou sua fama e hoje deixa seus sucessos na boca do povo. A música Camaro amarelo tem marcado presença em muitas festas sertanejas, rodeios, baladas e shows.

Na gravação do último DVD, eles conseguiram reunir 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS).

Hoje (27), a dupla lançou uma nova música, Vem cuidar do seu bebê, que está presente nesse DVD. A música possui um ritmo dançante e uma letra instigante, onde o "bebê" pede "colinho" para sua "babá".

Tem Musica Sertaneja nos Games ! confira


o game no Brasil, a produtora lançou um novo vídeo, que tem a música de Michel Teló como trilha sonora.

O mundo dos games está cada vez mais real. Os avanços tencológicos permitem que os jogos tenham uma enorme semelhança com a realidade. Engana-se quem diz que videogame é coisa para criança. É comum, mesmo depois da juventude, encontrar homens e mulheres que ainda jogam e possuem um videogame em casa.

Entrando nessas semelhanças, queremos voltar nossa atenção para os games de futebol, que estão cada vez mais reais, com detalhes e jogabilidade mais e mais aprimorados. Hoje, um jogo consegue até colocar pontos que você não imaginava encontrar anteriormente, como as comemorações personalizadas de gols. Em outras palavras, ultimamente, os jogadores nos games têm comemorado gols da mesma maneira que os jogadores reais.

O sertanejo vem marcando forte presença em momentos de comemorações de gols. Ai se eu te pego, Eu quero tchu, eu quero tcha, Lê lê lê e outros hits ganharam maior espaço na música com o auxílio de jogadores que comemoram gols com a coreografia das músicas.
Anteriormente, noticiamos que a Konami, produtora do game Pro Evolution Soccer 2013, lançou um vídeo, antes da estreia da versão demo do jogo, em que o jogador Neymar aparecia comemorando um gol com a coreografia de Ai se eu te pego. Na última sexta-feira (24), a produtora lançou um novo vídeo, onde a música de Michel Teló fica ao fundo e jogadores do Santos, Corinthians e Internacional comemoram gols dançando Ai se eu te pego.


Angélica faz surpresa para o cantor Michel Teló, no programa Estrelas

O cantor Michel Teló está em uma boa fase da carreira. Seus sucessos tem alcançado o mundo inteiro. São músicas que ficam na cabeça e não saem da boca do povo, desde Fugidinha, Balada sertaneja, Ei, psiu, beijo me liga, até as que mais fizeram sucesso, como Ai se eu te pego e Humilde residência.

Como prova desse sucesso, Teló acabou de retornar de uma turnê do outro lado do oceano. Ele ficou uma semana viajando pela Europa, onde fez apresentações na Suíça, na França, na Croácia e na Romênia.

No último sábado (25), ele foi convidado do programa Estrelas, apresentado por Angélica, na Rede Globo. Durante o programa, Michel e a loira conversaram sobre a carreira do cantor, desde o início até os dias de hoje, a repercussão que a música dele tem tomado, e um pouco sobre o relacionamento de Teló com a família.

Durante a conversa, a apresentadora surpreendeu o sertanejo e fez uma surpresa: levou ao programa os pais do cantor. E não parou por aí: a Orquestra Villa Lobos e as Crianças fez uma versão da música Ai se eu te pego e, em seguida, Michel se uniu à orquestra para uma versão de Humilde residência.


Ellys e Allex – Ferrari Cor de Rosa

Como a música sertaneja está “saturada”, basta que um artista faça um pouco de sucesso para que outros tentem pegar “embalo” na onda.
Bastou a dupla Munhoz & Mariano estourar nacionalmente com a música “Camaro Amarelo” para que duplas como Ellys e Allex começassem a lançar “músicas resposta” como é o caso de Ferrari Cor de Rosa.

Confira abaixo e tire suas conclusões:


domingo, 26 de agosto de 2012

Ronny & Rangel liberam teaser da nova música de trabalho, "Só as elegantes"

A dupla Ronny & Rangel divulgou um vídeo com o teaser da próxima música a ser trabalhada, Só as elegantes.

Recentemente, os dois fizeram muito sucesso com a música As mina pira. Vindo de um jargão de internet, o hit tem letra de fácil memorização, muito agito, irreverência e bom-humor. Para ajudar na divulgação da música, eles fizeram muito marmanjo "pirar" com o videoclipe, que contou com a participação especial de Helen Ganzarolli e Joana Machado.

A nova música, Só as elegantes, tem previsão para começar a ser trabalhada no mês de setembro