quarta-feira, 13 de março de 2013

Show de Victor & Leo será transmitido ao vivo pelo Multishow

Os sertanejos levarão para a cidade de Belo Horizonte (MG) a nova turnê, Ao vivo em Floripa, em show que será transmitido ao vivo pela televisão


Aqueles que são fãs da dupla Victor & Leo e não conseguiram ir a pelo menos um show da nova turnê, Ao vivo em Floripa, terão a oportunidade de acompanhar uma apresentação da dupla diretamente de casa.

No próximo sábado (16), os irmãos estão com show agendado em Belo Horizonte (MG), que será transmitido, ao vivo, pelo Multishow - tanto pela televisão quanto pelo site http://multishow.globo.com/

O show faz parte da turnê baseada no DVD Ao Vivo em Floripa, que foi gravado no dia 28 de março de 2012, em Florianópolis (SC), com um grande público presente para prestigiar os sertanejos.

terça-feira, 12 de março de 2013

Os sertanejos pretendem lançar seu novo CD no primeiro semestre do ano

A dupla Marlon & Maicon anunciou, por meio de sua assessoria, que entrou em estúdio para preparar um novo CD.


Os catarinenses pretendem lançar um trabalho 100% inédito, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano. Para auxiliar no desenvolvimento do projeto, eles lançaram um canal, no próprio site da dupla, para receber composições do mundo todo.

“Além de cantores, nós também compomos, e sabemos da dificuldade que as pessoas têm em conseguir entregar um trabalho a nós, artistas ou produtores musicais. Por esse motivo, facilitamos o acesso deles ao nosso mundo. Existem excelentes compositores espalhados pelo Brasil, que só não têm oportunidade. Vamos descobri-los”, explica Marlon.

Atualmente, a dupla vem trabalhando o CD e DVD Marlon & Maicon - 10 anos de sucesso, que traz músicas que relembram momentos marcantes da carreira dos irmãos.

Zezé Di Camargo assume que traiu Zilu por 10 anos

O sertanejo confessou que magoou Zilu em vários momentos e teve uma fase "pegador", que durou uns 10 anos
 
 
O sertanejo Zezé Di Camargo, que faz a dupla Zezé Di Camargo & Luciano com o irmão, assumiu que traiu Zilu, sua ex-esposa, por aproximadamente 10 anos. A afirmação foi feita em uma entrevista que o cantor cedeu à Revista Contigo, que estará nas bancas a partir desta quarta-feira (13).

Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos. Além de construir a carreira musical, que já passa de 20 anos, o sertanejo teve três filhos com a ex-esposa: Wanessa, Camila e Igor.

"Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos", declarou Zezé.
 
 
 
Depois de muitos boatos sobre a separação do casal, que estava morando separado, com Zilu nos Estados Unidos e Zezé no Brasil, o sertanejo anunciou o fim do casamento no mês de agosto de 2012.

Em entrevista à Revista Cláudia, Zilu chamou Zezé de mulherengo, mas não deixou claro sobre traições - apenas declarou que os dois viviam em separação de corpos há dois anos, e assumiu que também chegou a paquerar.

Desde então, surgiram mais boatos sobre a vida amorosa do cantor, mas foi só na entrevista cedida à Contigo que o sertanejo assumiu publicamente estar namorando: "Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem. Ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade", contou.