sexta-feira, 13 de abril de 2012

João Lucas e Marcelo agita o Programa Melhor do Brasil

Sucesso em todo o Brasil com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo será uma das atrações especiais do Programa O Melhor do Brasil, neste próximo sábado, dia 14/04.

A dupla agitará a plateia ao som do “Tchu Tcha Tcha”, durante uma prova do quadro “Famosos.com”, no qual os convidados Vampeta, Andre Segati, Joana Machado e Tata Werneck colocarão as mãos nas tesouras para cortar os cabelos de modelos tendo como inspiração o corte do jogador Neymar, um dos responsáveis pela explosão da música na mídia nacional e internacional após tê-la dançado em comemoração de seu centésimo gol.

“É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e com certeza ver a galera do Melhor do Brasil dançando a nossa música juntamente com o Rodrigo Faro, que é um dos apresentadores mais simpáticos da TV brasileira, vai ser uma grande alegria. Um fato curioso é que recebemos diversos pedidos pelas redes sociais para que ele faça a coreografia da nossa canção no ‘Dança Gatinho’. Ele já está aprendendo, agora é só botar quebrar”, bricam João Lucas & Marcelo.Além do musical, a dupla contará em entrevista ao apresentador curiosidades sobre a carreira e planos para o futuro, e dará uma palhinha de composições próprias que hoje são sucesso nas vozes de outros nomes da música.

O Programa O Melhor do Brasil, com participação especial da dupla João Lucas & Marcelo irá ao ar neste sábado, 14/04, ás 17 horas, na TV Record.

Cantor Luciano passa mal durante passagem de som na ExpoLondrina


O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, passou mal na tarde desta quarta-feira (11), durante uma passagem de som para o show programado para as 22h na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina. Por conta desse mal estar, teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital do Coração (HC), em Londrina.

De acordo com a assessoria de imprensa da ExpoLondrina, o cantor passou na última semana, por uma cirurgia e, para o show desta noite, iria se apresentar sentado. A apresentação desta quarta-feira está mantida.

Pelo twitter, fãs já dão como cancelado o show desta noite. Porém, na ExpoLondrina a agenda está mantida, inclusive com a possibilidade do Zezé Di Camargo subir sozinho no palco, como já ocorreu outras vezes.

A assessoria de imprensa do HC adiantou que o caso não é grave. No entanto, não estaria autorizada a passar informações sobre o quadro clínico do cantor que ficou em observação no Pronto-Atendimento. Luciano deu entrada no hospital por volta das 15h e recebeu alta próximo das 18h.

Após a liberação, uma nota oficial do HC foi emitida informando que Luciano "deu entrada no Pronto-Atendimento por volta das 15h, apresentando quadro de indisposição. Foi medicado, passou por exames laboratoriais. Após avaliação de especialistas, foi liberado e seguiu com suas atividades, às 18h".
A dupla foi contratada para animar a ExpoLondrina com o show 20 Anos de Sucessos, em que apresentam uma retrospectiva da carreira deles com músicas consagradas e músicas do novo trabalho, o Double Face.

Esta não é a primeira vez que Luciano passa mal e tem que ser encaminhado ao hospital. Em outubro do ano passado, um dia após um desentendimento entre ele e o irmão, durante apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba, ele teve que ser socorrido. Na ocasião, a dupla chegou a anunciar o fim da parceria. Zezé se apresentou sozinho e desmentiu a separação.