quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cantor Leonardo é o convidado especial do café da manhã com Ana Maria

Além de um café da manhã com Ana Maria Braga, os cantores Leonardo e Cristiano Araújo  passearam pelo Projac e contaram as novidades sobre as carreiras e diversas curiosidades O Sertanejo vai apresentar sua nova aposta na música: Cristiano Araújo


Feriado que nada! No Mais Você, o dia da Proclamação da República será comemorado com muita conversa e música da melhor qualidade com a visita do cantor Leonardo. Noveleiro assumido, ele finalmente vai conhecer alguns cenários de novelas, como a mansão de Tufão, de Avenida Brasil.
O sertanejo também promete trazer uma novidade para o público: o cantor Cristiano Araújo, sua mais nova aposta no sertanejo universitário. Vai virar empresário de vez, Leonardo? Bom, isso ele só vai responder para a Ana Maria, que ainda vai falar sobre o acidente de Pedro, filho do artista. Fique ligado! Leonardo e Cristiano Araújo  animarão o café da manhã ao lado de Ana Maria Braga e o bate papo divertidíssimo contará também com muita música.
Leonardo cantará Beber, Beber e Cristiano colocará a apresentadora para dançar ao som de Bará, Berê que está na trilha sonora da novela Salve Jorge.
A atração, transmitida pela Rede Globo, vai ao ar a partir das 8h30.








"Um pouco de mim também morreu", diz Hudson, em carta para ex

O cantor Hudson divulgou uma carta, que escreveu para expressar a dor que está sentindo com o falecimento de sua ex-esposa
 
 
O cantor Hudson, que forma a dupla Edson & Hudson com seu irmão, foi barrado no velório de sua ex-esposa. Segundo relatos dos participantes, familiares e amigos de Larissa Lopes impediram a participação do sertanejo. Larissa morreu nesta segunda-feira (12), com um disparo de arma de fogo, na concessionária de automóveis de seu pai, na cidade de Limeira (SP). Há a suspeita de suicídio, mas a Polícia Civil só dará detalhes sobre o caso se a família da moça autorizar.
Como não teve a oportunidade de dar um último adeus à Larissa, o sertanejo, por meio de sua assessoria, divulgou uma carta para expressar sua dor:
"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."

Daniel e Michel Teló se encontram em Las Vegas

Os sertanejos viajaram para os Estados Unidos para acompanharem a premiação do Grammy Latino
 
 
Os cantores sertanejos Daniel e Michel Teló se encontraram ao desembarcarem em Las Vegas. Os dois estavam no mesmo vôo e foram para os Estados Unidos, para a premiação do 13º Grammy Latino.Com o costume de divulgar algumas novidades utilizando as redes sociais, Daniel e Teló publicaram fotos para registrar o encontro e mostrar para os fãs que os acompanham.
"Acabei de chegar em Vegas!! Olha quem estava no mesmo vôo!!", publicou Daniel. "Cheguei em Las Vegas. Olha quem veio no mesmo voo! Meu amigo e ídolo", disse Teló.
Abaixo, confira as imagens que os sertanejos publicaram desse encontro:
 
 
 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Luan Santana ganha disco de ouro em Portugal

Luan Santana ganha disco de ouro em Portugal

O cantor Luan Santana, que está fazendo shows em Portugal, recebeu um disco de ouro no país por seu álbum "Luan Santana Ao Vivo no Rio".

Luan publicou no Instagram uma foto do quadro com o certificado concedido pela Associação Fonográfica Portuguesa e escreveu: "Sabe quando que eu imaginei alcançar isso?! Disco de Ouro em Portugal!".

Em Portugal, o disco de ouro representa a venda de 7,5 mil exemplares do álbum. O último trabalho de Luan, "Quando Chega a Noite", está no quinto lugar entre os discos mais vendidos no país.
Luan está em turnê internacional e fez shows em Porto e Lisboa no início de novembro.
O cantor Luan Santana publicou no Instagram uma foto do certificado do disco de ouro recebido por ele em Portugal hoje dia 13/11.

Marlon e Maicon - Preciso de Você Agora (Clipe Oficial)

Os irmãos, que chegaram a atuar no videoclipe, divulgaram, ontem  segunda-feira (12), seu novo trabalho


Anteriormente, anunciamos que a dupla Marlon & Maicon está trabalhando a música Preciso de você agora. Dessa vez, eles lançaram o videoclipe oficial, para auxiliar na divulgação da música.
A canção faz parte do último DVD que a dupla lançou, Marlon & Maicon 10 anos de sucesso, e traz uma letra bem romântica, marca registrada dos cantores, que podemos encontrar em músicas como Por te amar assim, Tá na cara e Te peço fica comigo.
Você pode conferir o novo trabalho dos irmãos, que chegaram a atuar no clipe, em nossa página. Abaixo, confira a letra de mais essa aposta de sucesso da dupla:







Preciso de você agora
Fotos e lembranças espalhadas pelo chão
Telefone mudo só aumenta a solidão

Me pergunto se andou pensando em mim
Comigo sempre é assim...

Já são duas da manhã
Estou aqui sozinho, preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi o controle, preciso de você agora

Eu não sei viver aqui sem você
Preciso de você agora...

Olho aquela porta e vejo você entrar
Lembranças perfeitas me levam a te esperar...

Me pergunto se andou pensando em mim
Comigo sempre é assim...

Já são duas da manhã
Estou aqui sozinho, preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi o controle, preciso de você agora

Eu não sei viver aqui sem você
Preciso de você agora...

Me pergunto se andou pensando em mim...

Já são duas da manhã
Estou aqui sozinho,preciso de você agora
Disse que eu não ligaria
Mas perdi o controle, preciso de você agora

Eu não sei viver aqui sem você
Preciso de você agora...

Preciso de você agora...

Oh baby, I need you now..





Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson morre atingida por disparo

Tiro na Cabeça! - A moça de 26 anos, que ja foi mulher do cantor sertanejo Hudson, morreu na tarde dessa segunda feira, dentro da concessionária de seu pai, em Limeira. Larissa Lopes teria sido socorrida, mas ja chegou sem vida no hospital. A suspeita é que ela cometeu suicidio.

"...A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral..."
Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.
 Larissa Lopes, de 26 anos, morreu baleada na loja de carros do pai, em Limeira (SP). A principal suspeita é que ela teria atirado contra a própria cabeça.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Marcus e Dalto - O Gato Chegou (Clipe Oficial) Lançamento Sertanejo 2013





A dupla utilizou o gatinho, que faz sucesso nos smartphones, para auxiliar no sucesso da música "O gato chegou
A dupla Marcus & Dalto lançou o videoclipe oficial da música O gato chegou, que conta com cenas do personagem Tom Cat.
Tom Cat é o famoso gatinho do aplicativo para celular Talking Tom Cat, que repete o que a pessoa fala, com uma voz mais aguda, e gosta de receber carinho.

Em nossa página , você pode conferir a participação do gatinho Tom e sua turma, no videoclipe que a dupla Marcus & Dalto. confira abaixo !


Daniel compartilha com fãs a abertura de seu novo show

O cantor divulgou, por meio de suas redes sociais
Na última sexta-feira, o cantor Daniel estreou seu novo show, em comemoração aos 30 anos de carreira. Por meio de suas redes sociais, o cantor resolveu compartilhar com seus fãs um pouco de como foi a festa, e publicou a abertura do show.
O cantor se apresentou, na sexta-feira (9) e no sábado (10), no Credicard Hall, tradicional casa de shows da capital paulista. Com um estilo bem inovador, Daniel trouxe um musical, que conta sua história e seu envolvimento com a música, começando desde a infância.
 
 
 
Daniel fala sobre sua participação como técnico no The Voice Brasil
 
 

No final de setembro, estreou, pela Rede Globo, o The Voice Brasil, versão nacional do programa holandês de competição e revelação de talentos vocais. A ideia do programa é que quatro artistas, famosos no mundo da música, tornem-se técnicos de uma equipe de 12 cantores cada, totalizando 48 candidatos ao prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.

A primeira temporada do programa conta com Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e o sertanejo Daniel como técnicos. A competição está prevista para terminar no dia 16 de dezembro de 2012, num total de 13 episódios semanais, sempre às tardes de domingo.

Paradão sertanejo: - O que você está achando do desafio de participar como técnico no The Voice Brasil? O que o motivou a aceitar essa proposta?
Daniel: É um dos grandes desafios da minha vida e eu aceitei participar pela seriedade do projeto, pelo objetivo bacana que ele tem e pelo formato que é totalmente diferente daquilo que nós já tínhamos visto na televisão brasileira. Fiquei muito honrado com o convite e estou me empenhando para que aquilo que cabe a mim seja feito da melhor forma.

Já se surpreendeu com a voz de alguém?Sim, alguns participantes já me deixaram encantados com suas vozes. Surpresas muito boas!
Como você pretende “lapidar” os candidatos do seu grupo e aperfeiçoá-los como artistas?Quem sou eu pra “lapidar”?! Na verdade nosso papel é somar ao que eles já têm em termos de experiência, passar um pouco do que os anos de estrada nos trouxeram, e ajudá-los a encontrar o caminho certo para suas vozes. Tem muita gente boa envolvida no projeto!
Como está sendo essa experiência? Você também está aprendendo?
Com certeza, a gente aprende com tudo o que faz, mas, neste caso, está sendo ainda mais enriquecedor. Estou adorando “ajudar” meus “pupilos”, e é uma pena que, no meio do caminho, muitos deles fiquem, pois à medida que o programa vai andando, tudo vai afunilando para chegarmos nos melhores dos melhores!
O que acha de estar ao lado de artistas de estilos diferentes no júri?
Acho isso maravilhoso, essa mistura de gêneros e o mais importante é que a gente se respeita muito, cada um conhece e respeita o trabalho do outro, e isso é muito legal. O The Voice Brasil é um programa independente de estilo. Não é porque eu canto sertanejo que eu tenho que escolher um participante que cante esse gênero musical, e assim por diante. Estamos ali pela voz da pessoa e não pelo estilo que canta, pela roupa que veste ou pelo visual. É exatamente por isso que as audições são “às cegas”, em que ficamos de costas para o candidato.

Você tem algum projeto ou trabalho de apoio a novos talentos da música?
Ainda não tenho, mas é algo que está nos meus planos.

Você já afirmou em entrevistas que gosta de desafios e que gostaria de enveredar para outros estilos musicais. Quais são eles?
São os desafios que nos movem e cantar outros estilos sempre foi algo que eu coloquei em prática. Nos meus shows já cantei Marisa Monte, Tim Maia, Roberto Carlos, forró, enfim, é gostosa essa mistura e essas possibilidades que nós temos na música brasileira. Eu também sou apaixonado pela música raiz. Já gravei três álbuns de modas de viola e pretendo gravar um DVD no estilo. Acho que a música sertaneja raiz faz parte da cultura brasileira e nós temos a missão de preservar isso.

Por falar em desafios, como foi, para você, trabalhar como ator? Você pretende fazer mais trabalhos nesse sentido?
Realmente me fascinou esse universo e quem sabe um dia não possa novamente me dedicar a mais um trabalho assim. Desde que eu consiga conciliar com a minha música, será muito bem vindo.
Você mencionou que fará mudanças no seu show, que normalmente são muito elaborados. Já tem alguma previsão de como será?
Nós estamos montando o show novo, que estreia em novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, e espero surpreender meu público com muitas coisas, mas ainda não posso contar... (risos)

Em alguns shows, você canta músicas do sertanejo universitário. Qual é a sua opinião sobre esse estilo?
Eu sou contra os rótulos. Acho que tem gente muito boa nesse meio e que vai ficar, vai ter uma carreira consolidada. Música é universal e a gente não precisa dividir o sertanejo em isso e aquilo. Eu canto o que gosto de ouvir, o que transmite alegria para as pessoas, e acho importante essa renovação na música sertaneja.

Muitos fãs reclamam que, atualmente, fala-se muito em sertanejo universitário, diminuindo o espaço do tradicional. Você concorda que, embora continue forte, o estilo perdeu o espaço para o sertanejo de balada?
Não concordo, acho que há espaço para todos os gêneros. Há quem goste mais disso ou daquilo, mas o público do sertanejo é muito grande. Acho muito válido a moda invadir outras “praias”, como as baladas, e isso não tira o público dos shows.

Quais são os próximos projetos da sua carreira?
Este ano, termino com show novo estreando e essa participação no The Voice Brasil. Ano que vem, pretendo lançar um projeto em comemoração aos meus 30 anos de carreira, e muita coisa caminha paralelo a isso. Estou muito feliz por poder chegar a este marco com essa vontade de fazer as coisas acontecerem. Tenho muito gás pela frente (risos)! Agradeço muito pelo carinho dos meus fãs, que me acompanham há tantos anos, e obrigado a vocês pela oportunidade de poder falar um pouquinho aqui!

"Mente pra mim", de Cristiano Araújo, vem aumentando o sucesso do cantor

O cantor está ficando cada vez mais conhecido entre os fãs e está prestes a alcançar o primeiro milhão de acessos em sua nova música de trabalho
 Cristiano Araújo está trabalhando a música Mente pra mim, que foi lançada no mês de setembro e vem conquistando os fãs do cantor.
A música faz parte do CD e DVD Cristiano Araújo - Ao vivo em Goiânia, e já é a terceira do álbum a ser trabalhada. O videoclipe que Cristiano divulgou em suas redes sociais está prestes a atingir a marca de um milhão de visualizações.
Publicamos, em nossa página do Facebook, o vídeo que o cantor divulgou. Abaixo, confira a letra dessa nova aposta de sucesso de Cristiano Araújo: