sábado, 28 de julho de 2012

Michel Teló regrava o sucesso Bará Berê

Sucesso nas vozes de outros artistas sertanejos, Bará Berê é a nova aposta de Michel Teló para o público europeu
Você já deve ter ouvido a música Bará Berê, não é? Sucesso na vozes de outros artistas sertanejos, como Leo Rodriguez e Cristiano Araújo, e também de diversas bandas do Nordeste, a música foi recentemente regravada por Michel Teló, responsável pelo sucesso internacional de Ai se eu te pego.

E o sucesso internacional parace ser justamente o foco da nova música, que inclusive já está sendo trabalhada na Europa. Numa mistura de música eletrônica e muita sanfona, estilo que já foi explorado na canção Eu te amo e open bar, a música é mais uma tentativa de "fisgar" o público europeu.

Agora é esperar para ver se Teló vai lançar a música também nas rádios brasileiras

Sérgio Reis prepara campanha de combate à fome

O cantor Sérgio Reis já está bem melhor e mostra que se recuperou bem do acidente que sofreu no mês de março desse ano, quando caiu de um palco, durante uma apresentação. Com retorno aos palcos no Dia do Trabalho, o cantor voltou com a sua agenda de shows e tem se apresentado pelo Brasil.

Para o final do mês de agosto, Sérgio está preparando uma campanha que visa auxiliar pessoas carentes no combate à fome. A ideia é fazer um show por mês, em cidades diferentes, em um local aberto e com entrada franca.

Como apoio, será pedido um quilo de mantimento, que será repassado ao fundo social da cidade, ou instituição de caridade indicada pelo patrocinador do evento.

Ronny & Rangel ultrapassam a marca de 2 milhões de acessos com "As Mina Pira"

As mina pira, atual música de trabalho da dupla Ronny & Rangel, caiu mesmo no gosto popular. Recentemente, o videoclipe oficial da música conseguiu atingir a marca de dois milhões de acessos no YouTube em três meses.

A dupla está em seu melhor momento da carreira, com a agenda de shows lotada e caminhando pela mídia. Outro fator que chamou a atenção, foi a participação da modelo Joana Machado e da apresentadora Hellen Ganzarolli, que interagiram e deram um show à parte do vídeo.

"Não imaginava que o sucesso da faixa viria tão rápido" comenta Rangel. Já Ronny brinca: "Realmente, as minas piraram!".

No momento, a dupla está em turnê homônima ao hit As mina pira, passando por todo o Brasil.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gravação do 1º DVD de Henrique & Diego‏

Leandro Leal CD "Jogo do Amor" confira !



LEANDRO LEAL A revelaçao do sertanejo Universitario Contatos de shows
021 9867 6745 ou leonardoeventos154@hotmail.com NOVO CD DE LEANDRO LEAL JOGO DO AMOR
CONTATOS PARA SHOW : (21) 9867 6745