quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"É humilhante", diz filha de Hudson sobre problemas com a pensão

A filha do cantor sertanejo Hudson, Letícia Higa da Silva, 18, disse em entrevista à Record News que "é humilhante" a situação que vem passando por conta da falta de pagamento de pensão do pai na tarde da quarta-feira (25). "Ele dizia que estava fraco, que a dupla iria acabar. Quando acabou, falou que estava duro".

Em sua página no Twitter, a adolescente ainda escreveu para seus seguidores. "É errado lutar por seus direitos?".
O UOL procurou o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto, que confirmou: “Hoje, assim que o Hudson e seu advogado tomaram ciência do decreto de prisão, eles nos procuraram e, através de um acordo, foi saldada a dívida”, contou Flamínio.


Comunicado de Hudson sobre pagamento de pensão alimentícia (25/1/12
Flamínio acrescentou que agora a quitação da dívida será levada ao conhecimento do juiz, que cancelará o mandado de prisão.

Em comunicado enviado à imprensa, os advogados do sertanejo afirmam que "tais questões foram devidamente solucionadas e esclarecidas" e que Hudson nunca esteve "foragido" e nunca houve a intenção de não atender a Justiça, como foi noticiado por alguns veículos.

Já o advogado da filha de Hudson diz que, desde que Hudson começou a atrasar o pagamento da pensão, ele teve a possibilidade de fazer acordo, mas não houve conversa entre as partes. “Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”, explicou.

fonte :Uol

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cantor sertanejo tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão

A Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, decretou a prisão do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, conhecido artisticamente como Hudson, da dupla Edson & Hudson, por falta de pagamento de R$ 92.184,98 de pensão alimentícia de uma filha, que mora na cidade.
Segundo o mandado expedido nesta terça-feira (24), o valor não é pago desde setembro de 2010. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil.

A assessoria de imprensa dos cantores Edson e Hudson informou nesta quarta-feira (25) que tudo não se passa de um mal entendido e que a dupla segue viajando com a agenda de shows. Nesta semana, eles devem se apresentar em cidades do Paraná.

Fonte: G1

Michel Teló convidado por Shakira para participar da festa de aniversário da cantora em Barcelona

A agenda de Michel Teló tem um lembrete diferente no dia 2 de fevereiro. O cantor, que no momento está acostumado a receber convites, desta vez teve um especial. Ele foi convidado por Shakira para participar da festa de aniversário da cantora em Barcelona.
- O empresário dela entrou em contato com a gente para ir nessa festa de aniversário. Eu nunca imaginei um dia cumprimentar a Shakira, e to indo lá no aniversário dela. É uma emoção muito bacana.
Recentemente, Teló esteve na Espanha e ficou impressionado com a receptividade do público. Segundo ele, a cantora colombiana conheceu o seu trabalho há pouco tempo. Só não se sabe se vai rolar um pouco de “Ai, Se eu Te Pego” para animar a festa.

- Não sei se eu vou cantar. Eu vou lá pra curtir, mas se tiver uma bagunça, a gente dá uma palinha, sim. – completa o cantor.

Alguém tem dúvida?

Fonte: Multi Show

Sula Miranda está novamente na estrada…

Suely Brito de Miranda, Sula Miranda nasceu em 12 de novembro de 1963 na cidade de São Paulo. Sua mãe, dona Maria José conheceu o seu Mário, no Rio de Janeiro. Tiveram três filhas. Dona Maria José e seu Mário vieram para São Paulo, trazendo no colo a primeira filha, Maria Odete (Gretchen) e Yara, e logo após veio Suely. As três têm aproximadamente dois anos de diferença entre si.
Sula nasceu com um sério problema na laringe. Por ser estreita demais, dificultava a passagem dos alimentos. Para complicar, tinha o timo aumentado, uma glândula situada na parte inferior do pescoço, dificultando qualquer tipo de alimentação. Qualquer secreção na saliva era suficiente para que a recém-nascida engasgasse, colocando em risco sua vida. Era uma situação muito difícil, que obrigava uma constante vigilância, principalmente à noite, quando os pais se revezavam na cabeceira de Sula.
Examinada por uma junta de quarenta médicos quando tinha um mês de vida, a conclusão foi que Sula deveria se submeter a uma traqueostomia (cirurgia com que se estabelece comunicação entre a traqueia e o exterior), que a condenaria a passar o resto de sua vida com uma abertura externa na garganta, por onde falaria. Sua mãe, porém, não permitiu a operação. Entregou o caso a Deus, no momento em que disse “Deus me deu ela assim, que seja feita a vontade dele.”, mesmo sabendo dos riscos de vida que a filha corria.
O pediatra Dr. Jayme Murahovschi que acompanhava a doença de Sula resolveu, assumir o caso e tratar da criança, tentar um tratamento à base de fortes antibióticos. Corria riscos com esse tratamento, mas não sabia se havia chances de cura.
Com muita dedicação, fé e perseverança da mãe e do médico o tratamento deu certo. Hoje o Dr. Jayme Murahovschi, costuma citar esse caso aos seus alunos, além de ter o carinho, a gratidão e a confiança de Sula, ele foi o pediatra de seu filho Natan. O pediatra até hoje não entende como Sula virou cantora. A chance de que ela tivesse uma vida normal não era grande, mas ela conseguiu mais do que isso.
Durante toda infância Sula morou no bairro do Ipiranga, em um sobrado que tinha um salão grande na parte inferior. As brincadeiras vividas pelas irmãs, eram todas voltadas para atividades artísticas ,como dançar ,cantar e interpretar esse ambiente podem ter influenciado bastante na carreira artística delas. Por causa dos problemas de saúde de Sula, aliados a um excessivo cuidado com as filhas, o pai não permitia que elas brincassem como outras crianças nas ruas. Por conta disso, Seu Mário volta e meia chegava do trabalho carregado de brinquedos e instrumentos musicais; tudo para que as meninas ficassem sempre em casa. As três gostavam muito de tocar os cantores da Jovem Guarda na vitrolinha que ganharam do pai. Dançavam, tocavam instrumentos e cantavam o tempo todo.
Das brincadeiras musicais participavam também as amiguinhas do bairro. Era uma algazarra tão grande que deixavam à mãe e as empregadas da casa enlouquecidas. No meio de tanta música e instrumentos musicais, todas se dedicaram ao aprendizado de violão. Sula aprendeu também um pouco de piano. Com 16 anos, Maria Odete (Gretchen) resolveu dar aulas desse instrumento. Uma de suas alunas, chamada Paula, acabou se tornando grande amiga das três irmãs. Este relacionamento de amizade gerou a criação de um grupo musical “As Mirandas”.

No final dos anos 70, Sula, suas duas irmãs e uma amiga formaram o conjunto "As Melindrosas”. Fizeram grande sucesso perante o público infanto-juvenil, vendendo um milhão de discos e tiveram vários discos gravados. O sucesso as levou a fazer um filme, uma comédia musical chamada "É proibido beijar as Melindrosas".
A fase de adolescência de Sula foi marcada pela participação no conjunto. Sua carreira no conjunto durou três anos.
Ficou afastada da vida artística por quatro anos e depois deste período, decidiu então entrar para o mundo sertanejo que naquele período passava por grandes transformações.
Há algum tempo a música sertaneja vinha sendo renovada. Chitãozinho & Chororó, Milionário e José Rico e Sérgio Reis, entre outros, vinham dando uma nova feição a esse estilo de música, conquistando públicos diferentes daqueles que acompanhavam as tradicionais duplas.
Sula, que já tinha em seu gosto musical este estilo como seu estilo predileto, percebeu que poderia apostar naquele caminho novo e promissor. Gravou uma fita com músicas sertanejas, elaborou um projeto visual diferenciado e foi à luta, atrás de quem poderia ajudá-la. Não foi fácil. Até o primeiro disco nessa nova fase, Sula percorreu inúmeras gravadoras.
Após três anos nessa busca, finalmente acabou encontrando sua oportunidade na gravadora 3M. Eles estavam procurando justamente o que Sula oferecia.
Iniciou carreiro solo, estava nascendo Sula Miranda, nome que passou a adotar a partir de então. Sula assinou contrato com a 3M e lançou seu primeiro disco, em julho de 1986. Em outubro desse ano, já era recorde de vendas. O sucesso de Sula estava traçado desde o início. Ela veio no movimento de renovação que a música sertaneja estava tendo.


Era jovem, talentosa e cheia de garra, o novo gênero tomou conta dos programas de rádio e televisão.
O sertanejo-urbano, mistura da tradicional música caipira com toques de modernidade nos temas e na introdução de instrumental eletrônico. E assim, ela estava preparada para buscar o seu objetivo.
Sula sabia que as pessoas que gostavam deste gênero musical, gostavam de ouvir falar da vida dos peões de boiadeiro e dos caminhoneiros, todos os cantores deste estilo dedicavam faixas em seus discos a estas duas classes. Teve a felicidade de encomendar uma música a Joel Marques, compositor consagrado, uma canção que falasse da vida da esposa do caminhoneiro, este foi o segredo do sucesso, empatia imediata com a música "Caminhoneiro do Amor". Em dois meses, todas as rádios estavam tocando essa música. Logo no lançamento, as vendas atingiam 250 mil cópias. Aproveitando o embalo, Sula gravava um videoclipe para a televisão.
Era a sua hora. Os convites para shows não paravam de chegar. Era o sucesso e Sula sabia que tinha que aproveitar. Chegava a fazer 25 shows por mês em eventos por todo Brasil.
Gravou muitos compositores famosos e conceituados ao longo dos anos. Participou de vários programas de rádio e televisão.
Sempre teve forte presença no palco. Atraía públicos de 30 mil a 100 mil pessoas em cada espetáculo. Com seu carisma, prestígio e credibilidade, foi uma das cantoras do estilo sertanejo, mais requisitada do país, para anúncios e campanhas publicitárias. Sua marca foi licenciada para diversos produtos. Montou uma grife e abriu 40 lojas franqueadas por todo país com grande sucesso por muitos anos.

SULA MIRANDA - Home Vídeo

Sula Miranda também teve sua vida registrada em um home vídeo que foi lançado em todo país, nas bancas de jornal através de uma revista e de um vídeo e que veio atender a enorme expectativa de seus fãs, que ansiavam há tempos por conhecer a trajetória da vida pessoal e profissional da artista.

A COR ROSA, O SÍMBOLO DE SUA CARREIRA.

A cor rosa um símbolo em sua carreira. Essa cor, porém, apareceu por acaso na vida dela. No início da sua carreira, Sula alugou uma casa para instalar seu escritório. Chamou um pintor e pediu que ele pintasse as paredes na cor bege, em um tom bem claro. O pintor errou a cor e acabou pintando cor de rosa. A partir desse fato a vida de Sula mudou, e a cor rosa passou a fazer parte do seu dia a dia, virou uma marca registrada e reconhecida pelo público durante o período em que atuou como cantora. Seu ônibus que excursionava pelo país, seu carro, moto e até mesmo a bicicleta, ou seja, todo tipo de transporte, para sua locomoção pessoal, tinham esta cor. Até os dias de hoje, a imagem da cor rosa é associada ao seu nome em todo país.

Agora no ano passado 2011
É com imensa alegria que todos os fãs de Sula Miranda estão recebendo uma notícia que há muito tempo esperavam:

SULA MIRANDA, A ETERNA RAINHA DOS CAMINHONEIROS, ESTÁ NOVAMENTE NA ESTRADA.

Sula Miranda, que está completando 25 anos de carreira como cantora, está retornando aos palcos para trazer de volta a alegria que muitos sentem falta e também para que os novos admiradores da música sertaneja possam conhecer uma das cantoras de maior sucesso da música sertaneja.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Site da Paula Fernandes hackeado

No último Sábado, dia 21 de janeiro, o site da cantora Paula Fernandes foi vítima de um ataque do grupo Anonymous.
Na verdade o ataque foi feito como mais uma das retaliações do grupo pelo fato do Megaupload, um dos maiores sites de download do mundo, ter sido fechado e o dono e funcionários presos na última semana.
Porque Paula Fenandes? Ela é umas das principais artistas da multinacional Universal Music.
O que acontece é que a internet chegou com muita força e a mídia ainda não conseguiu se adaptar. Além disso, as propostas de lei que tramitam nos Estados Unidos são uma verdadeira afronta aos princípios da internet.
Em total desespero as gravadoras tentam acabar com a liberdade da internet, mas não vão conseguir. Alguém duvida?