domingo, 25 de setembro de 2011

NAIARA AZEVEDO CONTA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA E CARREIRA

Desde muito pequena sonhei isso pra mim. Palcos, pessoas, música, enfim, tudo o que quase toda criança numa determinada época da vida deseja.
Minha família por parte de pai, avó, tios e tias gostam de música, meu pai também sempre ouviu sertanejo, todos tocam viola e até hoje fazem roda de viola caipira. Ver tudo isso desde pequena de certa forma me incentivou a gostar da música e do sertanejo, e assim fui crescendo e me encantando mais e mais por música. Minha família me conta que aos dois anos de idade eu já cantava músicas de Leandro e Leonardo, e que era "engraçadinho"!
Um dia um velho amigo de meu pai que hoje já é falecido disse a ele: "Essa menina ainda vai te dar muito orgulho, acredite você ou não, ela vai ser cantora". Os anos foram passando, e na quarta série a música aflorou novamente, nos festivais da escola.
Eu cantava e as pessoas gostavam de me ouvir, conforme o tempo foi passando eu recebi elogios e fui me convencendo de que minha voz realmente agradava a grande maioria. Sempre morei na fazenda e a cidade ficava longe de onde eu estava, por isso não participei de muitos festivais de música ou fiz aulas para melhorar minha voz, porém sempre tive vontade.
Então encontrei uma pessoa que estava disposta a me ensinar um pouquinho de violão ali mesmo em Farol, minha cidade natal, assim aconteceu, e acabei ganhando uma velha viola de um tio meu. Reformamos essa viola, que se tornou um violão, e comecei a aprender. A vontade era tanta que em uma semana eu já fazia uns barulhinhos nela.
Em 2010 conheci o empresário artístico Fabrício Gaspar, que hoje é meu empresário e me convidou para iniciarmos um trabalho profissional, e gravamos meu primeiro CD “Exclusividade” com o produtor musical ORLANDO BARON que produziu os dois DVDS de LUAN SANTANA e vários artistas consagrados. Em 2011 conheci o produtor Luciano Oliveira, e viemos com o hit Coitado, que me trouxe ao cenário nacional, e ainda é uma das dez músicas mais executados no país. Hoje venho na luta, e com a graça de Deus tudo vem dando muito certo!

4 comentários:

  1. Naiara você é linda por dentro e por fora. E sua voz não poderia ser diferente.
    Que Deus te ilumine.
    Muito sucesso e felicidade.
    Do seu novo fã Fernando. Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Todas estas


    bençãos são mais q merecidas,pois vc é humilde e maravilhosa,sua fã Juliana Mara!

    ResponderExcluir
  3. ^janayna da silva cezario19 de setembro de 2014 às 17:54

    ai sim os paranaense estão com tudo parabéns pelo seu sucesso e continue assim sou sua fÃ

    ResponderExcluir