sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dança Comigo - Rick e Renner (OFICIAL)

Assim como aconteceu com a dupla Marlon & Maicon, o clipe de Rick & Renner foi retirado do ar e teve que ser republicado.


A dupla Rick & Renner teve o videoclipe de sua música, Dança Comigo, retirado do ar pelo YouTube, por alegação de conteúdo impróprio, e o publicou novamente.
Na última quinta-feira, com as pendências resolvidas, o escritório da dupla voltou a publicar o vídeo no YouTube, que zerou a contabilização de visualizações, já que se trata de um novo vídeo, com um novo link.

Anteriormente, algo similar havia acontecido com um vídeo de Marlon & Maicon.

Leia também:
Marlon & Maicon republicam o clipe de "Preciso de você agora", que havia sido considerado impróprio

Para você que ainda não conferiu o clipe da música Dança Comigo, veja abaixo:




Pedro canta ao lado do pai, Leonardo, no Domingão do Faustão

Ao lado do pai, o jovem se apresentou pela primeira vez após o acidente automobilístico sofrido no dia 20 de abril.
 
 
O cantor Pedro Leonardo, da dupla Pedro & Thiago, fez sua primeira apresentação pública após o acidente de carro que sofreu no dia 20 de abril, quando retornava de um show em Uberlândia (MG).

Pedro participou do programa Domingão do Faustão, que foi ao ar no último domingo (23). No palco do programa apresentado por Fausto Silva, o jovem cantou ao lado de seu pai, o sertanejo Leonardo. Pedro interpretou grandes sucessos da carreira do pai, ora cantando como primeira voz, ora como segunda.

O programa relembrou momentos marcados por superação na vida de Leonardo. O mais recente foi justamente o acidente de Pedro, que chegou a ficar internado 81 dias, 30 dos quais em coma.

Faustão não deixou de fazer o convite para que Pedro retornasse com seu primo Thiago, com quem faz dupla, no ano de 2013.