sábado, 12 de maio de 2012

Programa Globo Rural homenageia cantor Tinoco

O programa Globo Rural desse domingo (13) fará uma homenagem ao cantor Tinoco, que faleceu na última sexta-feira (4), por consequência de uma parada respiratória.

A entrevista com o cantor é inédita. Durante o programa, serão mostrados objetos e fotos que relembram a história de Tinoco ao lado do irmão, com quem formou a tradicional dupla Tonico & Tinoco.

O programa irá mostrar a casa onde Tinoco nasceu, em Pratânia (SP), e depoimentos de artistas e amigos, como Sérgio Reis, Dino Franco, maestro Júlio Medaglia e Cacique, da dupla Cacique & Pajé.

O programa vai ao ar no domingo (13), às 7h50, pela Rede Globo.

"Eu quero tchu, eu quero tcha" será música de entrada de lutador no UFC 147

O lutador Fabricio Werdum inovou ao entrar no UFC 143 ao som de Michel Teló, com a música Ai se eu te pego.

A noite do retorno de Fabricio ao UFC foi marcante, com a vitória em cima de Roy Nelson.

Participante da categoria de pesos pesados, o brasileiro contou ao SporTV que pretende entrar no UFC 147, onde lutará com Mike Russow, ao som do hit Eu quero tchu, eu quero tcha, de João Lucas & Marcelo.

A música tem feito sucesso no futebol, com as comemorações de gols do jogador Neymar. Agora, será a vez do MMA apreciar um pouco do sucesso sertanejo.

Entrevistado por telefone pelo SporTV.com, o atleta afirmou: "Vai ser essa mesmo [Eu quero tchu...]! Pode colocar aí, não tem erro. É para a galera cantar junto. Eu quero uma música que o pessoal conheça e cante junto comigo na entrada. Vai me dar aquela energia para a luta".

César Menotti & Fabiano gravarão novo DVD no "Morro da Urca"

Depois de fazerem show de turnê no local, a dupla César Menotti & Fabiano escolheu o "Morro da Urca" para gravar novo DVD.

A dupla César Menotti & Fabiano não vai ficar de fora da onda de artistas que estão preparando lançamentos de DVDs.

Os irmãos já estão separando o repertório para a gravação do próximo DVD. Parte das músicas fazem parte do novo CD, que a dupla lança ainda em maio.

As gravações estão agendadas para os dias 16 e 17 de agosto, e o local escolhido foi um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o Morro da Urca, onde fica o famoso Bondinho do Pão de Açúcar.

A dupla retorna ao local, após serem os primeiros artistas a representarem o sertanejo em apresentações no Morro da Urca, com a turnê Retrato.

domingo, 6 de maio de 2012

Michel Teló no prêmio Billboard: "Estou muito emocionado"

O cantor encerrou a cerimônia em Miami e conta que recebeu convites para parcerias internacionais.
Michel Teló foi assediado pela imprensa internacional ao passar pelo tapete vermelho do Billboard Latin Awards 2012, realizado na noite desta quinta-feira (26), em Miami, na Flórida. O cantor encerrou a cerimônia com o hit "Ai, Se Eu Te Pego", que o tornou famoso mundialmente
Animado, Teló conversou com a imprensa pouco minutos após a apresentação marcante. "Estou muito emocionado. Fechamos um prêmio dessa importância, onde nos trataram com muito carinho e respeito. Estive ao lado de grandes nomes da música e vários deles me convidaram para cantar em seus discos. Sou muito grato por tudo que está acontecendo", disse ele a QUEM. Entre os cantores que o convidaram para parcerias está Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez.
O Billboard Latin Music Awards foi realizado no Bank United Center e teve como objetivo premiar e homenagear os melhores da música latina de 2011. Desde terça-feira (24), QUEM acompanha com exclusividade o cantor sertanejo durante toda sua passagem pela cidade norte-americana.