sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vídeo da fã que interrompeu o show de Paula Fernandes

No último sábado uma fã interrompeu a apresentação da cantora Paula Fernandes escalando as laterais do palco. Mesmo com tudo parada ainda assim a menina insistente não parou e só foi convencida quando Paula Fernandes disse que conversaria com ela. Veja a cena:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gusttavo Lima lança CD/DVD e canta seus sucessos no palco do Domingão do Faustão.

Gusttavo Lima lança CD/DVD e canta seus sucessos no palco do Domingão do Faustão.
no ultimo domingo,dia 20/11, o cantor Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo universitário, lançou no programa `Domingão do Faustão´, da TV Globo, o seu mais novo álbum “Gusttavo Lima e Você”, que já atingiu a marca de 50 mil cópias e garantiu ao sertanejo o disco de platina.
Para levantar a plateia do apresentador Fausto Silva, Gusttavo iniciou a sua participação cantando o sucesso “Balada”, hoje, uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Em seguida, o cantor foi surpreendido com os depoimentos comoventes de seus pais, dona Sebastiana e seu Alcino. “Eu não tinha condições de comprar um instrumento para ele, mas um dia consegui um violão. Vi que ele tinha talento”, lembrou Alcino.

Willian e Marcelo, os irmãos mais velhos do cantor, também fizeram questão de apontar que o sucesso de Gusttavo é merecido. Eles falaram um pouco sobre a época em que o cantor fazia parte do trio que formavam: “Quando ele veio para banda, compramos uma guitarra que faltava cordas. Tivemos que fazer uma gambiarra. A evolução foi tão grande, que nos endividamos para compra uma guitarra boa”, ressaltaram.
Após as surpresas, a pedido do Faustão, Gusttavo Lima também embalou as canções “Cor de Ouro” e “Inventor dos Amores”. E em um bate-papo com o apresentador, o músico falou que é fã de Zezé Di Camargo e Luciano e da dupla Jorge & Mateus e cantou “No Dia Em Que Eu Saí De Casa” e “Pirraça”, fechando a primeira parte do programa com “chave de ouro”.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

César Menotti e Fabiano – Bandido Do Amor

A nova aposta da dupla César Menotti e Fabiano é a canção “Bandido do Amor”. Atualmente os simpáticos gordinhos de Belo Horizonte estão em estúdio produzindo um novo trabalho, mas enquanto esse trabalho não é concluído, a música de trabalho é essa


Letra da música Bandido Do Amor;

Se meu crime é te amar
Virei bandido
Se o castigo é você
Pode me prender

Vou roubar teu beijo
Brigar com a saudade
Dá um tiro na solidão
Vou matar a vontade
Assaltar teu cheiro
E me embriagar de paixão
Sequestrar teus olhos
E o resgate é o teu coração

Vou ser o bandido do amor
Seus braços vão ser minha prisão
Ser condenado, algemado ao seu lado
É o que eu quero
Vou ser o bandido do amor
E o julgamento é você quem faz
Dê a sentença me prenda
E não solte jamais

Se meu crime é te amar
Virei bandido
Se o castigo évocê
Pode me prender

Michel Teló dá dicas de como xavecar na balada, confira !

Michel Teló dá dicas de como xavecar na balada, confira…
Quando saiu do Tradição, Michel Teló tinha a sua frente o desafio de uma carreira solo. Sabendo da responsabilidade de se lançar sozinho em um cenário de duplas, ele logo sacou do repertório Ei, Psiu! Beijo, me Liga, uma canção que tinha a cara dos novos fãs de sertanejo.
A música logo se tornou trilha sonora das baladas e inaugurou um estilo que mistura diversão e cantadas.
Mostrando tudo o que sabe na arte do xaveco, Michel emplacou Fugidinha, composição de Rodriguinho e Thiaguinho, e já emendou Ai, se Eu te Pego.
Aproveitando o assunto, o R7 pediu para Michel Teló dar umas dicas de como xavecar alguém. E, por incrível que pareça, ele confessou que na adolescência era muito tímido para passar uma cantada nas meninas.
ão perca o vídeo com as dicas do cantor

fonte R7
confira abaixo !

Paula Fernandes está entre as 20 mulheres mais desejadas do mundo

Paula Fernandes está entre as 20 mulheres mais desejadas do mundo.
Cantora foi eleita pela revista VIP como a 16ª mulher mais sexy do mundo no ano de 2011. A lista das mulheres mais desejadas do mundo, escolhidas pelos leitores da publicação, foi divulgada na edição especial da revista deste mês.

Em entrevista concedida à VIP, a mineira admitiu ser tímida e contou como é ser a musa do sertanejo