quinta-feira, 15 de março de 2012

Melhores do Ano vem ai com grandes nomes da música sertaneja. confira !

Com uma mistura de country americano com pop/rock romântico, a dupla Fernando e Sorocaba concorre na categoria banda ou dupla.
Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, Jorge e Mateus agradaram! A dupla também está na disputa do Melhores do Ano.
Mais uma vez, Victor e Léo concorrem ao prêmio. A dupla de irmãos faz muito sucesso em todo o país e possui um público muito variado, que inclui pessoas de todas as idades e classes sociais

Dia primeiro de abril está perto e, nesta data, será divulgado, no Domingão do Faustão, o resultado do Melhores do Ano, evento que premiará os destaques do ano de 2011.
São diversas as categorias e, nas categorias "banda ou dupla" e "cantor", estão concorrendo grandes nomes da música sertaneja, como Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Michel Teló e Luan Santana.

Você pode participar da escolha assistindo aos vídeos e votando no seu favorito.

Gusttavo Lima Bombando nas paradas portuguesas

Mais um Cantor Sertanejo fazendo sucesso no exterior, dessa vez e ele, Gusttavo Lima está conquistando seu espaço, não apenas no Brasil, mas também no exterior. Depois de nomes como Michel Teló, Luan Santana e Paula Fernandes, é a vez de Gusttavo se destacar nas paradas de sucesso em Portugal.
No final da semana passada, Gusttavo apareceu como o sexto DVD mais vendido no Top 30 da Associação Fonográfica Portuguesa, com seu trabalho Gusttavo Lima e Você, lançado em Portugal pela gravadora Vidisco. O cantor já tinha figurado no Top 30, mas nunca havia ocupado uma das dez primeiras posições.
Gusttavo também aparece na lista dos CDs mais vendidos, ocupando a 19ª posição.
O brasileiro apareceu no final da última semana pela segunda vez no Top 30 DVDs com “E você”, musica de trabalho

Musica nova DJ Maluco & Alladin Sabor de Mel

A dupla DJ Maluco e Alladin estão divulgando a nova música de trabalho Sabor de Mel. É uma linda música gospel . confira abaixo .

Ricksollo prepara a gravação do seu primeiro DVD solo confira !

Na tarde da ultima terça-feira (14) RickSollo esteve na Talismã Music para acertar alguns detalhes sobre a gravação de seu primeiro DVD da carreira solo.
A gravação está prevista para acontecer em abril de 2012 na cidade de Palmas/TO.
Rick Sollo segue divulgando seu primeiro CD solo “Pronto pra te amar”, fez uma música em homenagem ao Estado. Música esta ele pretende montar um clipe para exibir na abertura de seus shows.
Se a ideia do DVD for concretizada, a gravação vai acontecer no Palácio Araguaia, sede do governo. Este é será seu primeiro DVD dessa nova fase de sua carreira. Hoje pela manhã o cantor postou no seu Twitter toda a empolgação e ansiedade para o novo projeto:
Vale lembrar que o músico é natural de Monte do Carmo, no Tocantins. A gravação seria uma forma de homenagear sua terra natal. ”Cabeça a mil por hora,gosto dessa ansiedade que antecede um grade projeto,porém perco o sono e me alimento pouco”.

Em outro post o cantor reve qual o critério que está usando para selecionar o repertório: “Escrevi várias canções, mas escolhi apenas pedaços de mim pra compor esse repertório do DVD Sollo

Aguardem !Em breve,estaremos divulgando mais informações.

Victor e Leo anunciam a gravação do novo DVD dia 28 de Março

Na semana passada, saiu a notícia do novo DVD de Victor e Leo. O projeto será gravado dia 28 de março, em Florianópolis, durante as comemorações de aniversário da capital de Santa Catarina.
O show está marcado para a Avenida Beira Mar Continental, e será gratuito.
Ontem dia (14), em entrevista coletiva realizada em Floripa, a dupla anunciou quatro participações no DVD, e ainda prometeu mais.
Confirmados, estão Thiaguinho, ex-Exaltasamba, Zezé di Camargo e Luciano, Nando Reis, e a parceira de anos Paula Fernandes.
Ao que tudo indica, o respeito conquistado pela dupla Victor & Leo no cenário da música brasileira rompeu barreiras no mercado fonográfico
O repertório do DVD possivelmente vai mesclar músicas do último disco da dupla, “Amor De Alma”, com canções inéditas e os grandes sucessos conquistados em quase 20 anos de carreira.
Parabéns a Dupla estamos torcendo por vocês .que venha mais um sucesso, que com certeza será mais um campeão de vendas .

Mais uma Bomba? Esposa de Michel Teló vive com outro ?, verdade ? mentira ?, Assim diz jornal, confira !

explicação sobre o fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago está nas páginas do jornal "O Dia" desta quinta-feira, 15. Segundo informações do colunista Léo Dias, a esposa de Michel Teló está vivendo com o amante. Sim, Ana Carolina Lago tem outro e é por isso que o casamento de Michel Teló chegou ao fim. Solteiro, Michel Teló não se manifestou sobre a reportagem. Leia abaixo a nota:
Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estoura na mídia não trai a mulher, mas é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até que conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo.

A ex-esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago, trabalha como dentista. O fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago foi anunciado oficialmente através do Facebook da dentista. O casamento, que acabou em fevereiro, durou 3 anos. Eles estavam juntos há 6 anos. Diversos programas de TV já tentaram entrevistar Ana Carolina Lago para que ela falasse sobre o fim do casamento, mas todos os convites foram recusados.

A assessoria de imprensa de Michel Teló chegou a noticiar que o casal estava pensando em ter filhos e que o casamento estava ótimo. Mas não estava. O Fenômeno do Brasil, segundo a Revista Forbes, foi trocado por outro e segue solteiro. Nas redes sociais, o assunto divide opiniões. "Quer dizer que o Michel Teló foi traído? Caramba, mas não dizem que mulher gosta é de dinheiro?", questionou Lucas Mateus, via Facebook. "O pessoal está com dó do Michel Teló porque está com um par de chifres. Mas pelo menos ele é milionário! O problema é o corno pobre, feio e sem esperanças", brincou Renato Caxias.

Acompanhada de Teló,Thais Fersoza atriz é parada em blitz da Lei Seca no Rio

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza foram parados em uma blitz da operação Lei Seca na madrugada desta quinta-feira na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, o intérprete da música 'Ai Se Eu Te Pego' estava no banco do carona do veículo, que era guiado pela atriz.
Confira alguns famosos que já foram pegos pela Lei Seca
Fersoza se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ela ainda terá de pagar multa de R$ 957,70 e perderá 7 pontos na carteira. O carro da atriz foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado.
A assessoria de imprensa de Michel Teló foi procurada pelo Terra, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. O Terra também entrou em contato com a Central de Comunicação da Record, onde Thais Fersoza trabalha. A emissora informou que está tentando contato com a atriz.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cantor Sergio Reis Deixou Hospital .

Segundo hospital, horário da alta não foi divulgado a pedido do paciente.
Ele havia sido internado no dia 4 após cair do palco durante show.
O cantor e compositor Sérgio Reis deixou o hospital em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (14), informou a assessoria do Mater Dei, onde ele estava internado desde o dia 4 deste mês. Segundo o hospital, ele teve alta pela manhã e, a pedido do paciente e da família, o horário não foi divulgado.
Sérgio Reis sofreu uma queda durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas, o que motivou a internação (veja o vídeo). Ele teve uma lesão no ombro e fraturou duas costelas.
Um boletim médico foi divulgado informando que o cantor foi orientado a manter o tratamento fora do hospital com fisioterapia respiratória e analgésicos. Na próxima semana, ele deve ser reavaliado e pode precisar ficar mais tempo afastado do trabaho, segundo informou a assessoria do Mater Dei.
O cantor Sérgio Reis, após permanecer internado por 10 dias, recebeu alta do Hospital Mater Dei hoje. Ele evoluiu durante a internação com dor intensa, mas já se encontra melhor, podendo manter o tratamento fora do ambiente hospitalar. Sérgio Reis foi orientado a manter tratamento com fisioterapia respiratória e analgésicos. Ainda exige atenção médica, devendo ser reavaliado na próxima semana para que seja estimado o tempo que deverá ser afastado de suas atividades.

Belo Horizonte, 14 de março de 2012
Responsável: Anselmo Dornas Moura Coordenador da equipe de CTI
CRM-MG: 21499

Diretor técnico:
Sandro Chaves
CRM-MG: 24892

terça-feira, 13 de março de 2012

Juiz determina bloqueio do dinheiro arrecadado por Michel Teló com 'Ai se eu te pego'

O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu, nessa segunda-feira (12), liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se dizem coautoras da música 'Ai se eu te pego', hit que se tornou sucesso internacional na voz do cantor Michel Teló em 2011. Todo o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição da música está bloqueado, de acordo com a decisão assinada pelo magistrado paraibano.
No documento, o juiz cita ainda e Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda. “Concedo a medida cautelar para determinar que os 1º, 2º, 3º, 4º e 5º promovidos - Editora Musical Panttanal Ltda, Sharon Acioly, Antônio Diggs, Teló Produções Ltda e Michel Teló apresentem balanço contábil de faturamento com a música “Ai se eu te pego”, consignando judicialmente a receita/lucro, mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado da presente demanda”, afirma o juiz em sua decisão.
De acordo com o advogado Miguel de Farias Cascudo, um dos representantes das estudantes, já foram encaminhadas cartas de citação a todos os réus no processo movido pelas paraibanas. Todos os citados no documento - exceto a Som Livre e a Apple - têm um prazo de 60 dias para apresentar um balanço contábil do que foi arrecadado com a música. A medida tem efeito retroativo, ou seja, em caso de vitória das paraibanas, elas terão direito a participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.
Nesse período, o dinheiro ficará num conta à disposição da Justiça, até que a decisão final do processo seja tomada. Já a gravadora Som Livre Ltda. e a Apple do Brasil Ltda. terão que consignar judicialmente "toda e qualquer importância financeira arrecadada com operações comerciais, nacionais e internacionais relativas à música 'Ai se eu te pego', mantendo o crédito indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil”.

O magistrado determinou, ainda, segundo o advogado das estudantes, que o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) seja notificado para que também passe a depositar os ônus da música em medida de consignação judicial.

Segundo Miguel de Farias, o objetivo das estudantes é obter reconhecimento pela coautoria da música e, consequentemente, participarem dos lucros com a propagação do hit. Segundo elas, a música foi composta em uma viagem à Disney, mas a cantora baiana Sharon Acioly a teria registrado em seu nome. Desde que o hit foi gravado pelo cantor Michel Teló e virou febre internacional, as paraibanas tentam reaver o direito sobre a composição.

Filhos de palhaço, Edson & Hudson confirmam gravação de DVD em circo

A dupla Edson & Hudson deverá gravar seu próximo DVD _ o primeiro depois da reconciliação dos irmãos _ em um picadeiro. O local escolhido é o Circo Stankowitch. Repertório e possíveis participações especiais de outros artistas estão sendo definidas, e ainda não foram divulgadas oficialmente.

A data prevista para a gravação é o dia 21 de março.
Picadeiro
O picadeiro não é algo novo para a dupla, muito pelo contrário. Os irmãos são de família circense e tiveram as primeiras experiências da carreira nesse meio.
Quando crianças, chegaram a utilizar o nome de Pep & Pupi em suas primeiras apresentações, sob o comando do pai Jerônimo, o palhaço “Beijinho” (veja cartaz da época).
Diversas outras duplas também tiveram o circo como palco, seja quando crianças ou mesmo adultos, em turnês pelo interior do Brasil. Nomes consagrados como Tonico & Tinoco, Craveiro & Cravinho, Liu & Léu, João Mineiro & Marciano , Gilberto & Gilmar e Chitãozinho & Xororó ganharam fama em shows sob a lona de um circo.

Giovani (Gian e Giovani) foi preso por causa de pensão?

Esta semana surgiu no Twitter informações de usuários que alegavam que o cantor Giovani (da dupla Gian e Giovani) teria sido preso por não pagar pensão. Na verdade não foi isso o que aconteceu..
O que ocorreu foi que a filha do cantor deu uma entrevista ao jornal “Extra” acusando o pai de não pagar pensão há pelo menos um ano e meio e o culpou por seus problemas de saúde. A jovem revelou ainda que o pai mudou demais após se relacionar com a atual esposa.
Para se defender das acusações uma carta foi publicada por Giovani. Segue na íntegra:
Venho informar que todo este desconforto causado pela Gessyca (minha filha) foi uma atitude imensamente inconsequente, na qual ela foi mal orientada. Não concordo com o tipo de instrução que ela tem recebido de sua genitora.
O fato de eu viver a minha vida tão em paz e com tanto amor tem incomodado bastante a Gessyca. Talvez ciúmes! Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, muito fiel e leal a minha esposa Ana Carolina Morais, com quem sou casado há 3 anos e 4 meses. Hoje sou um homem realizado no meu casamento, o que me tornou um homem fiel que nunca antes consegui ser, pois eu vivia uma eterna busca de alguem que me completasse.
Descobri realmente o amor ao lado da minha esposa Ana Carolina! Portanto fica claro que todas aquelas pessoas que tentam denegrir a minha imagem é por tudo isso, porque me tornei um homem verdadeiramente feliz. Tamanha a minha responsabilidade como pai, que posso afirmar que a única coisa que me prendeu no meu primeiro casamento foi a existência de meus dois filhos hoje já adultos!
Nunca descumpri com minhas obrigações de pai, meus filhos sempre estudaram nas melhores escolas, pois sempre me preocupei que eles tivessem um bom preparo para a vida! Em relação aos atrasos de pensão, o que posso afirmar é que esta tudo sob o controle da justiça e estou aqui para cumprir o que a lei determinar se estiver ao meu alcance.
Pago pensão desde o ano de 2008, já estamos em 2012, e é normal que no caminho eu me defenda de algumas posições cobradas pela parte oposta ao passo que se encontra comigo e na posse de meu advogado Dr. Marcelo Passos comprovantes de pagamento de pensão que estou sendo cobrado injustamente, como foi veiculado na imprensa. Não se faz verdadeira a informação de que não pago pensão há um ano e meio.
Todo este conflito é segredo de justiça, e a parte contrária vem usando de informações, muitas delas falsas, para denegrir a minha imagem e também de minha esposa. Por isso, acredito que o principal motivo que leva a Gessyca (minha filha) a agir dessa forma é algo que muito me preocupa, que é a educação que ela tem recebido de sua genitora.
A todos, deixo meu abraço e um conselho: sejam felizes nesta vida, vivam intensamente, não deixem a vida passar sem que vivam um grande amor, a vida é uma só e nesta vida temos a obrigação de sermos felizes.
Foram essas as palavras que minha mãe sabiamente dois dias antes de seu falecimento conversando comigo me disse: “Meu filho você ama a Carol ? Eu disse “amo, mamãe”. Ela então pediu que eu fosse ser feliz com ela, pois a vida era uma só. Segui com todo o meu coração o conselho de minha mãe Lourdes Morais, e hoje vivo uma vida de amor intenso muito e muito feliz pela benção que ela me deu nos seus últimos dias de vida!