quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fernando & Sorocaba gravam novo DVD Confira!


Os artistas que arrastam multidões por onde passam e são referência em inovação no cenário sertanejo, Fernando & Sorocaba, gravam o seu novo DVD nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A apresentação tem como base o repertório presente no álbum Homens e Anjos, além de algumas canções inéditas. O show conta com uma mistura de ilusionismo, interatividade e tecnologia, que proporciona sensações únicas a quem assiste.

A gravação terá participações especiais que serão divulgadas nas redes sociais da dupla ao longo das próximas semanas. Foi criada uma página no Facebook para a divulgação de informações e promoções exclusivas para o público.

Os convites antecipados já estão a venda pela Ticket 360 e são limitados. “Venha você também sentir essa experiência”, convida Fernando. “Será um show inesquecível, não perca”, completa Sorocaba.

Luan Santana reúne seus grandes sucessos em novo CD




No mês dos namorados, Luan Santana presenteia seus fãs com dois lançamentos: o E P Te esperando, que traz canções inéditas, e o CD Luan Santana - As melhores... Até aqui, que reúne os principais sucessos do cantor, como Te vivo, Meteoro e Amar não é pecado.

O sucesso Sogrão caprichou, Te esperando, a romântica Garotas não merecem chorar e a dançante Cabou, cabou estão reunidas no EP de apenas quatro faixas. Já o CD com os maiores sucessos do cantor reúne treze canções, dentre elas Um beijo, Química do amor e As lembranças vão na mala, além de duas versões remixadas e duas faixas bônus. O trabalho também conta com a participação especial de Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Ivete Sangalo.