sábado, 9 de junho de 2012

Fica Caladinha – Marcus e Dalto: Música do Jorge Henrique do Corinthians

O atacante Jorge Henrique do Corinthians participou do clipe da dupla Marcus e Dalto no qual o jogador aparece a todo tempo, comandando e coreografia e distribuindo sorrisos para as câmeras.

Pois é, depois do Neymar parece que outros boleiros resolveram aderir a onda.




quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kleo Dibah & Rafael gravam primeiro DVD da carreira

Com menos de um ano do lançamento de seu CD de estreia, a dupla vem com tudo e grava seu primeiro DVD.

A dupla Kleo Dibah & Rafael gravou o seu primeiro DVD. O primeiro CD da dupla, ainda recente, foi lançado em julho de 2011, com 12 músicas inéditas, sendo 10 de composições próprias.
O local escolhido para a gravação do DVD foi a Fazenda Ibiza, na cidade de Presidente Olegário (MG). Os cantores receberam cerca de 700 convidados, em um ambiente rústico e, com muito romantismo, apresentaram 16 faixas, sendo 9 inéditas. A música Me beija contou com a participação especial da dupla João Bosco & Vinícius.

Leonardo participa de campanha para redução de acidentes


Cantor Leonardo mostrou seu apoio à campanha de conscientização no volante. De acordo com informações da campanha Pare, Pense, Mude - Parada nacional pela redução de acidentes, do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), por ano, o Brasil registra média de 430 mil acidentes, com 619 mil vítimas não fatais e 38 mil fatais.

A campanha faz parte de um movimento mundial em prol da redução de acidentes no trânsito, que teve início no dia 11 de maio.
Leonardo sentiu de perto o risco de um acidente de carro. Em abril, seu filho, Pedro Leornardo, da dupla Pedro & Thiago, sofreu acidente enquanto voltava para casa após um show. Pedro está internado desde o dia 20 de abril. Atualmente, o filho de Leonardo está apresentando melhoras, mas passou um mês em coma, em estado grave.Para participar da campanha, Leonardo gravou um comercial, pelo qual não cobrou cachê. No vídeo, o cantor declara: "Um acidente na estrada quase tirou a vida do meu filho. Por isso, eu vim fazer um pedido: no trânsito, proteja a sua vida e a vida dos outros. A dor de um acidente pode durar para sempre."

Roger & Rogério lançam nova música, "Exemplo das paixões"

Roger & Rogério lançaram o vídeo de sua música de trabalho Exemplo das paixões. A faixa pertence ao DVD Open Bar, que foi lançado no mês de março.
A dupla está unida desde o ano de 2001, quando começaram a carerira na região do ABC Paulista, onde moravam. Daquele tempo até os dias de hoje, a dupla vem ganhando fã-clubes, e recebendo cada vez mais convites para se apresentarem em festa de peões, feiras agropecuárias, exposições e casas noturnas voltadas ao sertanjo.

O novo DVD de Roger & Rogério, Open Bar, foi gravado na Estância Alto da Serra, no dia 11 de outubro de 2011. O DVD foi lançado em março de 2012. Como parte da turnê, a dupla chegou a se apresentar fora do País e levou o sucesso Open Bar para os EUA.Com a palavra, Roger declarou que "O foco agora é continuar divulgando o DVD que lançamos em março. Não é fácil chegar aonde chegamos, muitas portas já se fecharam e muitas outras estão abrindo. Agora, temos que seguir em frente. Não podemos nos acomodar. Queremos aprimorar o nosso trabalho, buscar novidades e alcançar um reconhecimento cada vez maior. Vamos plantar nossa semente em outros lugares, para conquistar ainda mais admiradores. Temos fãs que sabem mais de nossas vidas do que nós mesmos!"
Em nossa fanpage no Facebook, você pode conferir a nova música da dupla. Abaixo, acompanhe a letra deste novo sucesso:
Exemplo das paixões

"No papel de cada louco, eu sou louco por você
Passo no vermelho dos faróis
Ando em corda bamba, pra te ver

No seu beijo eu viro fera, ou um frágil beija-flor
Desço das montanhas feito pedras
Pra ganhar o seu amor

Mas se eu te perder pobre de mim.
Vou me transformar num ser qualquer.
Porque aprendi amar você.
E não vou amar outra mulher

Uma paixão assim, É pra enfeitar o céu
Pra iluminar o sol, Gritar as multidões
E o nosso amor será, o exemplo das paixões

Uma paixão assim, Deus vai abençoar
E os anjos vão cantar, em todas as canções.
E o nosso amor será
O amor maior de todas as paixões

Eu e você, sonho no olhar
Se eu quero ser feliz, É só você me amar"

Daniel integra o time de jurados do programa "The Voice Brasil"

Com 30 anos de estrada, Daniel participa de programa que visa identificar novos talentos da música brasileira.
Daniel foi convidado para fazer parte do elenco de jurados da versão brasileira do programa The Voice.
O cantor integrará o time de jurados, que conta com presença confirmada do cantor Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.
Na parte de audições, os jurados não terão contato visual com os canditados e farão o julgamento apenas pela voz. O vencedor da edição receberá R$ 500 mil e gravará um álbum pela Universal Music.
Ao falar sobre o projeto, Daniel declarou: “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir para a escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”.

Sertanejos comandam a 26ª Festa de Peão de Boiadeiro de Americana

A Festa de Peão de Boiadeiro de Americana está recheada de shows sertanejos

Começou a Festa de Peão de Boiadeiro de Americana, uma das maiores e mais conhecidas do ramo. Serão 11 dias de evento animados ao som de cantores sertanejos como o jovem Gusttavo Lima, com seu tchê tchererê tchê tchê, e a experiente dupla dos irmãos Edson & Hudson.

O evento ocorre na cidade de Americana (SP) e tem fácil acesso, sendo localizado às margens da Via Anhanguera, rodovia que liga a capital paulista a cidades como Campinas, Limeira, Sumaré.

O primeiro sábado do evento terá uma mistura de sertanejo com axé nos palcos. A musa Ivete Sangalo fará show no mesmo dia que, o astro teen, Luan Santana. Os dois têm se apresentando juntos ultimamente, após parceria que fecharam com uma marca de chocolate, do qual são garotos-propaganda.

Encerrando o final de semana, o público se encantará com o romantismo das músicas da cantora Paula Fernandes, que lançou recentemente seu novo CD, Meus Encantos, e a dupla Victor & Leo.

Mantendo as raízes, a dupla Chitãozinho & Xororó fará apresentação no dia 13, quarta-feira, um dia após o Dia dos Namorados. No mesmo dia, terá apresentação do Maestro João Carlos Martins & Orquestra, que há pouco tempo passou por cirurgia no cérebro para combater doença que causou paralisia em suas mãos. A cirurgia foi um sucesso e possibilitou a volta do maestro às regências.

Sobre a infraestrutura do evento
O evento possui uma ampla estrutura, com 1 milhão de metros quadrados e estacionamento para até 10 mil carros. A arquibancada, considerada a maior da América Latina, possui 980 toneladas de tubos de ferro. Para o evento, há previsão de um público com aproximadamente 350 mil pessoas.

Para receber o grande público esperado, a organização leva em sua infra-estrutura:
- 25 mil litros de chopp;
- 30 mil dúzias de cervejas;
- 20 mil dúzias de refrigerante;
- 110 mil sanduíches de pernil e lingüiça;
- 80 mil hamburgueres;
- 85 mil cachorros-quentes;
- 20 toneladas de materiais recicláveis.

As premiações dessa edição chegam a R$ 300 mill. Segundo a assessoria de imprensa da organização, cerca de 4.500 profissionais trabalharão durante a festa, que contará com o suporte de 600 agentes de segurança.

Programação do evento
Confira, abaixo, a lista completa com os shows que acontecerão:

6 de junho, quarta-feira:
- Gusttavo Lima
- Edson & Hudson

7 de junho, quinta-feira:
- Rebelde
- Restart

8 de junho, sexta-feira:
- João Carreiro & Capataz
- Guilherme & Santiago

9 de junho, sábado:
- Ivete Sangalo
- Luan Santana

10 de junho, domingo:
- Paula Fernandes
- Victor & Leo

12 de junho, terça-feira:
- Ricardo & João Fernando
- João Neto & Frederico

13 de junho, quarta-feira:
- Chitãozinho & Xororó
- Maestro João Carlos Martins & Orquestra

14 de junho, quinta-feira:
- João Bosco & Vinícius
- Humberto & Ronaldo

15 de junho, sexta-feira:
- Michel Teló
- Fernando & Sorocaba

16 de junho, sábado:
- Jorge & Mateus

17 de junho, domingo:
- Bruno & Marrone

No último domingo, dia 3, as duplas Rionegro & Solimões e Chico Rey & Paraná subiram ao palco após um desfile de cavaleiros, que antecede a abertura oficial do evento.