quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu te Amo e Open Bar, a nova balada de Michel Teló.

Eu te Amo e Open Bar, a nova balada de Michel Teló.
A criatividade de Michel Teló parece não ter limites, o cantor surge como novo fenômeno nas pistas de dança de todo o país com a mistura inusitada de sanfona com musica eletrônica. “Eu te amo e Open bar” é a faixa mais tocadas nas boates do Brasil, o vídeo lançando na semana passada no you tube revela o clima ideal de balada.
“Eu te amo e Open bar” é uma miscelânea de ritmos com produção impecável, Michel conseguiu transferir para o vídeo a adrenalina da balada, a sua performance no palco supera qualquer expectativa e revela um artista nato e criativo

domingo, 4 de dezembro de 2011

Luan Santana faz show gratuito em Guarulhos no próximo dia 08 de dezembro

O cantor Luan Santana faz show gratuito em Guarulhos, na Grande São Paulo, no próximo dia 08 de dezembro. A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 451 anos do município.

No repertório do cantor sertanejo-universitário, destacam-se canções como “Amar não é Pecado”, “To de Cara” e “Meteoro”, entre outras. Antes da apresentação de Luan, haverá uma série de shows no palco montado no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental. A partir das 14h.