sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Michel Teló vira boneco


o cantor Michel Teló virou boneco nas mãos do artista Marcus Baby - autor de diversos outros bonecos inspirados em famosos. "Esse meu boneco já estava pronto pra lançar desde dezembro de 2011 mas resolví soltá-lo agora depois de ouvir 'Oh If I Catch You', a versão em inglês do sucesso 'Ai Se Eu Te Pego', do Michel Teló. Esse é o meu segundo boneco da linha sertaneja, já tinha lançado uma da cantora Paula Fernandes ano passado", conta Baby. O mimo, no entanto, não está a venda.

Leo (Victor e Leo) diz que pararia na hora caso a dupla fosse desfeita.

A dupla Victor & Leo, prestes a completar 20 anos de carreira, falou com exclusividade à revista Dia-a-Dia, do Diário do Grande ABC. Na entrevista, mencionaram o trabalho musical e como lidam no dia a dia com o fato de serem irmãos e sócios. Embora seja comum ver duplas sertanejas separarem-se de tempos em tempos, eles afastam tal possibilidade.
Apesar de todo o assédio, a dupla mantém a vida particular afastada da mídia. Leo é casado, pai de dois filhos, e adora andar a cavalo. Victor, solteiro, já teve o nome associado a duas mulheres célebres: Xuxa e Paula Fernandes. No entanto, refere-se a ambas como amigas.
Enquanto o imaginário é tomado pela dúvida sobre quem seja a escolhida do cantor, Victor circula anonimamente, e muito bem acompanhado. No mês passado, foi visto em shopping paulistano usando estratégia conhecida das celebridades: assistir às últimas sessões de cinema entrando na sala de exibição após as luzes apagadas e com lugares previamente reservados nas últimas fileiras.
Em tom de emoção – aliás, marca do repertório sertanejo-folk que apresentam –, eles declaram-se privilegi ados por terem um ao outro e revelam que, se por algum motivo não estiverem juntos, não pretendem seguir carreira solo. “A gente já teve essa crise de contestar o motivo de estarmos juntos. Não podemos continuar só porque ‘temos’ de continuar”, afirma Victor.
Sobre a possibilidade de não poderem mais se apresentar como dupla, Leo é enfático: “Eu pararia na hora”.

Fonte: Diário do Grande ABC

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paula Fernandes tem a música mais tocada nas rádios em 2011.

Pra Você, de Paula Fernandes, foi a música mais tocada nas rádios brasileiras no ano que passou. A informação é do Crowley Broadcast Analysis, uma multinacional que monitora as emissoras de rádio no país.

A lista divulgada prova que 2011 foi um ano muito forte para o sertanejo no país: sete das dez músicas mais tocadas no país em 2011 são de artistas sertanejos.

Além de duas músicas de Paula Fernandes, a lista ainda tem Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Michel Teló e Eduardo Costa.

Entre os artistas internacionais, Bruno Mars e Katy Perry se destacaram, e o Exaltasamba representou o samba sozinho, na última posição da lista.

Confira o top 10 completo abaixo:

01) Paula Fernandes – Pra Você
02) Zezé di Camargo e Luciano – Mentes Tão Bem (Mentes Tan Bien)
03) Luan Santana – Amar Não é Pecado
04) Bruno Mars – Talking To The Moon
05) Michel Teló – Ai se Eu te Pego
06) Paula Fernandes – Não Precisa (part. Victor & Leo)
07) Katy Perry – Firework
08) Luan Santana – Um Beijo
09) Eduardo Costa – Quem é
10) Exaltasamba – Viver Sem Ti (part. Mariana Rios?)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Thales & Thiago regravam o sucesso "Baladeiro" Part.Rio Negro & Solimões.

Conhecidos como “Os Baladeiros do Brasil”, a dupla barretense Thales & Thiago, faz jus ao título, pois a música “Baladeiro” é um de seus maiores sucessos. Antenados com o que há de melhor na música sertaneja, estão sempre aprimorando e buscando parcerias que resultam em sucesso. Pensando na próxima temporada, surgiu a idéia de regravarem “Baladeiro” com uma das maiores duplas sertanejas do país, Rio Negro & Solimões. “A música é muito contagiante, já tem história, e agora para nós é mais um motivo orgulho. Regravar ‘Baladeiro’, com uma dupla que é referência na música sertaneja, como Rio Negro e Solimões, está sendo sensacional” comenta Thiago.

“Foi uma grande emoção entrar em estúdio com uma dupla sertaneja, que é sucesso ‘De São Paulo à Belém’”brinca Thales. “Rio Negro e Solimões é uma das maiores duplas sertanejas desse país, e como compositor da música “Baladeiro’, tê-los conosco neste projeto, foi um presente afirma Thales.

Thales & Thiago regravam o sucesso "Baladeiro" com participação especial de Rio Negro e Solimões. Ouça!

Matogrosso e Mathias – Perdoa

A dupla mais apaixonada do Brasil lançou esta semana a nova música de trabalho. Intitulada “perdoa”, esta moda é uma versão de uma música da banda Calypso.

A produção ficou é do Zé Renato Mioto e como de praxe você confere logo abaixo


Letra Perdoa:


Me perdoa se eu não te esqueço, me perdoa se eu te procuro;
Me perdoa por esse meu jeito carente, inseguro.

Me perdoa se te telefono, e te acordo em plena madrugada;
Simplesmente para ouvir sua voz e não te dizer nada.

Me perdoa se pixei seu muro, me perdoa por tanta loucura;
Esse amor virou uma doença que já não tem cura.

Me perdoa por todas as cartas, e por tantas vezes que reclamo;
Me perdoa se toda cidade sabe que eu te amo.

É mais que um desejo, é mais que paixão,
É coisa maluca do meu coração.

Perdoa se eu grito, se passo da conta,
Quem ama não pensa, até se arrebenta.
Quem ama apronta.