sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RENÊ E RONALDO 25 ANOS DE CARREIRA - 2011


O início de trajetória da dupla Renê e Ronaldo foi cantando em bares e restaurantes.
Em 1983 tiveram a primeira das várias surpresas que aconteceriam em sua carreira. Com o apoio do Duo Glacial “Miguel e Aninha” gravando seu primeiro LP pela gravadora CBS. Em 1988 assinaram o contrato com a gravadora RGE em São Paulo neste trabalho a dupla apresentou canções de Roberto Carlos, Ari Barroso e Lamartin Babo e Guilherme Arantes.
Em 1990 gravaram o seu terceiro LP, mas foi em 1993, já pela gravadora Continental atual Warner, que estouraram a nível nacional.
No seu quarto LP a dupla conquista o Disco de Ouro.
Em 1994 gravaram o seu quinto LP, a projeção foi ainda maior no mercado da música. Nesse mesmo ano a dupla participou de vários programas da TV, como: Criança Esperança, Perdidos na Noite apresentado pelo Fausto Silva, Angelica, Sabadão Sertanejo, Raul Gil e Domingão do Faustão.
Lançaram o clip “Eu Sou Luz” no Fantástico e participaram ainda do especial Leandro e Leonardo.
Fizeram participação também no CD tributo a Leandro onde interpretaram a canção “Anarriê”onde tiveram uma de suas maiores emoções.
Em 1996 gravaram seu sexto álbum trazendo as músicas: “Ainda faço amor com você e Morena boiadeira”, ambas laçadas no programa Especial Sertanejo com Marcelo Costa.
Em 2003 gravaram as músicas “Só um grande amor, Não tem adeus quando se ama , Cartas e flores”. repercussão foi tamanha que em 2004 lançaram CD acústico com vários sucessos da dupla, com este trabalho a dupla participou do programa Raízes do Campo, apresentado por Chitãozinho e Xororó.
Em 2006 gravaram em Goiânia o primeiro DVD e oitavo CD “Renê e Ronaldo ao vivo no barzinho” e seu lançamento oficial aconteceu no início de 2007. Em 2008 laçaram mais dois trabalhos.

Comemorando seus 25 de carreira, a dupla lança seu mais recente trabalho intitulado “Renê e Ronaldo sem compromisso”. O trabalho contem regravações de músicas sertanejas populares, arranjos e introduções modernas, seguindo o padrão do sertanejo universitário. 2011 tem sido um ano de muito trabalho e grandes novidades para a dupla Renê e Ronaldo. Atualmente os dois tem viajado todo o Brasil divulgando seu ultimo trabalho

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Daniel prepara show especial para presentear fãs confira !

Daniel está preparando um novo show para seus fãs. Na noite desta terça-feira (1º), o cantor ensaiou a apresentação especial em São Paulo (SP).

O cantor comemora 30 anos de carreira no ano que vem e, para celebrar em grande estilo, prepara um show especial com a participação da Orquestra Philarmônica de São Paulo.

O músico disse que pretende lançar também uma biografia e um documentário, ainda sem títulos definidos. Ele poderá lançar um DVD com o espetáculo ao lado da orquestra.
Na casa Via Funchal, o cantor e a orquestra prometem novos arranjos para o show desta sexta-feira (4), em São Paulo.

Veja abaixo tudo sobre o show.

Orquestra Philarmônica São Paulo & Daniel

Quando: 4/11 (sexta), às 20h
Onde: Via Funchal – rua Funchal, 65 – SP
Quanto: R$ 100 (plateia 2) a R$ 250 (plateia VIP)
Contato: (0xx11) 3044-2727

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Show Ricksollo no Villa Country São Paulo/SP às 00:00 no dia 10/11/2011

Show Villa Country São Paulo/SP às 00:00 no dia 10/11/2011
Villa Country Mais informações: www.villacountry.com.br
Geraldo Antônio de Carvalho, mais conhecido como Rick, nasceu na cidade de Monte do Carmo – TO, no dia 05 de dezembro de 1966. O gosto pela música teve influência do pai que sempre cantou e compôs músicas de Folia De Reis. Com apenas 12 anos, iniciou a carreira musical.
A primeira formação de dupla foi com a irmã Dalva. Eram conhecidos como Sereno & Serenata, mas não durou muito, pois, por ser mulher e fazer parte de uma família tradicional, o pai a proibiu de cantar na noite.
Rick buscou outras parcerias, mas o sucesso veio após se associar a Renner. Em 25 anos de carreira a dupla Rick e Renner vendeu mais de 10 milhões de CD´s.
Em busca de uma maior diversificação de sua musicalidade Rick resolveu seguir carreira solo.
Além de cantor, Rick também é compositor e produtor musical. Vários nomes de destaque da música sertaneja já interpretaram suas composições, entre eles: Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gian & Giovani, Gino & Geno e muitos outros.

Como produtor, atuou nos últimos CDs da dupla Rick & Renner, e há alguns anos produz os trabalhos da dupla Gino & Geno. Também consta no seu currículum os álbuns “Difícil Não Falar de Amor” (2008) do cantor Daniel, “Sou Eu” (2009) da dupla Hugo e Tiago, dentre outros.
Em março de 2011 Rick inicia uma nova fase e assina com a Talismã Music. Escritório do cantor Leonardo que também agência as carreiras de Eduardo Costa, Paula Fernandes, Pedro & Thiago e Di Paullo e Paulino.
Em julho, esta parceria se concretizou ainda mais com o lançamento do seu primeiro CD solo “Pronto pra Te Amar”. O novo trabalho conta com 13 faixas, todas com sua assinatura, e com participações mais do que especiais de Leonardo e Eduardo Costa.
“Fiz um trabalho com muito carinho, em respeito aos que admiram meu trabalho. Cada detalhe foi pensado em atender aos fãs e apreciadores da boa música”, diz Rick Sollo.
no link abaixo voçê pode encontrar os pontos de vendas de convites e ainda pode comprar seu convite pelo site !e so acessar!copie e cole no seu navegador
https://www.ticket360.com.br/evento/636/rick-sollo

Cesar Menotti e Fabiano no “Orkut Ao Vivo” dia 07 de novembro.

Cesar Menotti e Fabiano no “Orkut Ao Vivo” dia 07 de novembro.
No dia 7 de novembro, às 20h, a dupla participará do Orkut Ao Vivo, e as perguntas dessa entrevista quem enviará são os fãs.
Quem quiser participar pode enviar perguntas no tópico da comunidade oficial do Orkut Ao Vivo clicando aqui.
Eles vão falar sobre o início da carreira, os lançamentos, shows pelo Brasil e novidades. Durante a transmissão, eles vão sortear alguns brindes e também conversar com os fãs que estiverem no Twitter. Além claro, de cantar os maiores sucessos da dupla.
E no dia 7/11, basta acessar o site – www.orkut.com.br/aovivo – para ver a entrevista da dupla!

Sonhos e Ilusões em mim – Victor & Leo e Paula Fernandes


Finalmente a dupla Victor e Leo lançou o novo CD “Amor de Alma”. Neste novo trabalho há uma série de novas canções muito boas, mas vale o destaque para a “Sonhos e Ilusões em mim” gravada em parceria com Paula Fernandes, confira abaixo:




Letra Sonhos e Ilusões em mim

No fraco pôr-do-sol me fortaleço
Alaranjado sobre as pastagens

No prata das estrelas reconheço
Um sonho de mistérios e mensagens

Nas marcas e detalhes dos meus negros violões
Passeando toco e canto novas ilusões em mim
Em mim

Ilusões encantadoras seguem
Como seguem ventos pelos campos

Passam no meu peito, me perseguem
Depois se vão perante o meu espanto

Doces que se molham na saliva da emoção
Vão se derretendo, logo viram solidão em mim
Em mim

É fácil explicar, difícil é entender a dor, amor
Os sonhos e ilusões, climas e paixões em mim
Em mim

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luciano revela no "Programa do Jô" sobre sua internação o que aconteceu !

Uma dose de uísque e um tranquilizante Rivotril para dormir. Essa foi a mistura que levou o sertanejo Luciano à internação na UTI na semana passada. "Resolvi tomar um porre", revelou ele, ao lado de Zezé Di Camargo, durante gravação do "Programa do Jô", na tarde desta terça-feira (1º). Os irmãos também colocaram um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. "Não vamos parar de jeito nenhum", cravou Luciano.
O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista com Jô, que também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos durante a discussão com Zezé horas antes de um show em Curitiba, na quinta-feira passada. "Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", descreveu Luciano.
O cantor foi internado na última sexta-feira (29) com redução do potássio no sangue decorrente do uso de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas. Segundo o professor Taki Cordas, do departamento de psiquiatria da USP (Universidade de São Paulo), combinar álcool e tranquilizantes é "arriscado". "O álcool potencializa o efeito de qualquer calmante. Você tem uma sonolência excessiva, fica com os reflexos atrofiados e a fala mole. Dependendo da dose, a pessoa pode entrar em coma".
Durante a entrevista com Jô, o irmão mais novo disse que vai fazer um contrato com o primogênito para que ele não o faça mais chorar. "Combinei com ele, a partir de agora as coisas têm que ser diferente", retrucou Zezé, que também falou sobre sua criação de gados e imitações que faz do personagem da Disney Pato Donald.
Na ocasião, a dupla também confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro. "Agora tem uma promoção para os shows: compra o Zezé e leva o Luciano", brincou o irmão mais novo.
O "Programa do Jô" com os irmãos Camargo vai ao ar na noite desta terça-feira. Durante a passagem de som, a dupla executou "No Dia Em Que Saí de Casa" e "O Portão", de Roberto Carlos.

O QUE MAIS FALARAM ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
Zezé Di Camargo
"Querem transformar Zezé Di Camargo e Luciano no novo Tim Maia, no 'vai ou não vai'"
"Eu ouvi a voz dele [voltando para o palco, em Curitiba] e levei um susto. Quando ele falou, eu quase caí de costas. Eu chorei depois"
"Achei que o desentendimento não fosse ter repercussão"
- "Eu não sei como saiu a voz nas duas primeiras músicas. Eu olhava para trás achando que ele ia voltar. Quando eu relaxei, acabei a quinta música, ele entrou... aí foi a cagada completa"
"Combinei com ele, a partir de agora as coisas tinham que ser diferentes"
Luciano
"Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm, e a gente nunca teve"
"Quando eu subi no palco [em Curitiba], eu ainda estava no ímpeto da discussão. Avisei a produção que queria falar"
"Eu estava certo que eu queria fazer isso [separar de Zezé], mas os compromissos eu ia cumprir até março. Só que eu peguei de surpresa meus irmãos e o público todo"
"A única coisa que eu lembro é da minha mulher falando comigo, perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada"
"O Hélio, nosso produtor musical, me disse: 'mas que bosta você falou, hein?'. Não vamos parar de jeito nenhum"
"Eu vou fazer um contrato com o Zezé: 'Zezé, não me faça mais chorar'"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Edson & Hudson se emocionam com recado de Leonardo e falam sobre retomada da carreira

O retorno da dupla sertaneja Edson & Hudson foi marcada por muita emoção.
Eles que fizeram recentemente o primeiro show após o anúncio, receberam o carinho não apenas dos fãs.
O cantor de sucesso Leonardo também enviou para a dupla a sua mensagem de apoio.
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), deste domingo (30), Edson revelou o que disse o amigo.
- Eu não contei isso nem para o Hudson. O Leonardo mandou um recado através de uma fã. Ele disse que queria tanto ter o irmão dele, ele achou a nossa atitude muito honrosa, por que as pessoas são orgulhosas, né? Aquilo saiu da alma dele, o cara não mente.
Em 1998, Leandro morreu por causa de um câncer raro no pulmão.
Edson & Hudson enfrentaram muitos problemas que acarretaram com o fim da parceria. Depressão, alcoolismo e síndrome do pânico foram alguns dos motivos que os lançaram para caminhos diversos e fizeram os dois sofrerem muito.
Sem querer esconder tudo o que passaram, Hudson falou sobre o que a fama fez com eles.
- Eu acho que o sucesso nos embebedou. Tem um momento que você faz 20 shows por mês, não tem tempo de ir para a sua casa, não tem tempo de comer direito. Tem uma hora que aquela rotina mexe com a cabeça da gente. Eu estava bebendo um litro de uísque por dia.
Após a dupla fazer tratamento de saúde e se reconciliar, Hudson diz que estão prontos para um novo desafio. Um recomeço.
- Parece que estamos flutuando e a impressão que dá é que a gente está cantando pela primeira vez.

Fonte: Portal R7

Em show solo, Bruno afirma que Marrone volta aos palcos em dezembro

Dando continuidade à série de shows e ao lançamento do álbum Juras de Amor, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, abriu nesta sexta-feira (28) a minitemporada de três shows no Credicard Hall, em São Paulo. Ele volta a se apresentar neste sábado (29) e domingo (30).

Antes de subir ao palco, o sertanejo conversou sobre a ausência do parceiro e a ótima melhora no tratamento que ele está fazendo contra a sindrome do pânico. No camarim, Bruno chegou até a dizer quando será a volta do amigo.

- Ele está louco para voltar e deve já estar nos palcos em dezembro. Talvez no show de Viçosa (MG).

No entanto, segundo assessoria da dupla, a volta no show na cidade mineira, no dia 2 de dezembro, ainda não é 100% certa.

Após mais de um mês tocando sozinho nas turnês pelo Brasil, Bruno disse que já está bem adaptado em cantar sem o companheiro de mais de 20 anos de dupla.

- O mais difícil é a energia. Com Marrone ela é distribuída para duas pessoas e agora fica só em mim. Fico cansado.

Bruno contou que não estão programando nada para o show que marcará a volta de Marrone ao trabalho.

- Se tiver algo programado é segredo e está muito bem guardado com o Marrone.

Quase duas horas de hits

A primeiro noite de shows de Bruno no Credicard Hall não teve a casa tão lotada, como de costume, mas teve repertório escolhido para preencher cada espaço vazio na casa de shows.

Apesar da ausência do parceiro, Bruno tomou conta da apresentação, mostrando que realmente está adaptado a preencher também o palco.

O show começou pouco depois das 22h30 com o vídeo de Marrone agradecendo a compreensão dos fãs pelo afastamento dele para tratamento psicológico. Logo, o primeira-voz subiu ao palco para desfilar os grandes hits da carreira.

Para segurar o ritmo das mais de 30 músicas em quase duas horas de espetáculo, Bruno contou como a ajuda do músico e cantor Giuliano, que interpretou a música Só pro Meu Prazer, além da dupla George Henrique & Rodrigo, seus afilhados musicais. Como um presente, os cantores chegaram até a ficar sozinhos no palco, sendo supervisionados ao fundo por Bruno.

Mas nada se compara a participação dos filhos do cantor, Enzo e Duda. Os pequenos surgiram para cantar com o papai na música O Sonho Não Acabou. Mostrando a veia musical, Enzo fazia movimentos tímidos no ritmo da música. Coruja, Bruno tirou o filhote do palco pela mão.

- Ele é muito precoce, toca bateria, guitarra. Ele acha que vai fazer show.

Bruno cantou sucessos como Fruto Especial no violão e também apresentou as novidades do recente álbum, Juras de Amor, entre elas Parede de Vidro. O cantor também aproveitou para acrecentar boleros à lista.

- Tenho o sonho de gravar um projeto só com boleros para lançar em outros países. Enquanto isso a gente vai brincando nos shows.

Ao final do show, na canção Tentativas em Vão, Bruno ofereceu rosas vermelhas para a plateia que se espremeu aos pés do palco. O filho Enzo também deu uma de Don Juan e jogou flores para encantar as fãs.