sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Entrevista de Daniel no ” De Frente com Gabi “, neste domingo 11/09.

O cantor Daniel, que completa hoje 43 anos, será o próximo entrevistado no programa “De Frente Com Gabi” do SBT. Em entrevista ao programa o cantor irá falar sobre o seu novo disco, o 17º de sua carreira, sobre a vida de pai e a perda do amigo João Paulo, morto em 1997, vítima de um acidente de automóvel.
O cantor também irá revelar entre outras coisas que gostaria de ter um terceiro filho, que tem um problema nas cordas vocais, que adora interagir com os fãs pelo Twitter e que tem medo da morte.
O programa vai ao ar neste domingo (11/09) pelo SBT.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo DVD de Guilherme e Santiago

No ultimo dia 31 de Agosto de 2011,A Dupla Guilherme e Santiago gravaram um novo DVD em Goiânia, no clube Jaó.
Além da gravação, foi justamente nessa noite que houve a crise de pânico de Marrone, noticiada aqui na semana passada, o que acabou me fazendo dividir a atenção entre os dois acontecimentos.
De qualquer forma, pude acompanhar a maior parte do DVD, e deixo aqui algumas impressões sobre esse novo trabalho dos irmãos.
Muito se discute se Guilherme e Santiago fizeram o certo ao sair do escritório do Hamilton (HRP), do qual eram os principais artistas, para assinarem com a Audiomix, que tem Jorge e Mateus e Gusttavo Lima no topo, além de outros artistas que já movimentam um bom dinheiro. A resposta vai ser dada mesmo no ano que vem, quando o novo trabalho estiver na praça.
Ficou nítido que esse novo DVD tentou extrair ao máximo o que de melhor houve no anterior: canções fáceis e animadas, no estilo de “E Daí” e “Tá Se Achando”. Na realidade, o perfil que mais vem dando certo atualmente na música sertaneja. Há uma canção, só para mostrar bem a tendência, cujo refrão repete a frase “Mais louco que o Batman”.
A primeira canção de trabalho, que não deve demorar muito para ser lançada, será “Bolo Doido”, que alguns daqui já devem conhecer, e que tem aquele estilo chiclete que tem funcionado ultimamente.
Da gravação, participaram Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e o cantor Victor, vocalista da banda “Os Paquitos”, dona da música “Triste e Alegre”, que a dupla gravou recentemente.
O novo DVD está com lançamento programado para dezembro.

Victor & Leo

Aos que gostam de raridades, segue abaixo um vídeo de Victor e Leo em 1999. Muito interessante, por sinal


A boa imagem de Victor e Leo está rendendo bons frutos !

A boa imagem de Victor e Leo está rendendo bons frutos para a carreira da dupla. Após os irmãos se tornarem garotos propaganda da “Niely” e do “Arroz Resende” só esse ano, a dupla agora empresta sua imagem ao detergente em pó “Surf”. Uma das peças publicitárias da campanha já está sendo veiculada (o vídeo pode ser conferido aqui
confira abaixo !

Bruno Faz show sem Marrone , confira !

O cantor Bruno se apresentou sozinho no último final de semana, nos shows marcados para a dupla na região Norte. Marrone não viajou, e como adiantado aqui, deve ficar mais um bom tempo afastado. O assunto é tratado com cuidado pela equipe da dupla para que não haja problemas com shows já vendidos, que ao que tudo indica, deverão ser feitos apenas por Bruno. De qualquer forma, não será surpresa se o cantor voltar aos palcos apenas no início do ano que vem.

Edson & Hudson Cancelam coletiva de imprensa !

A dupla Edson e Hudson havia marcado uma coletiva de imprensa para ultimo dia (6), mas o evento foi cancelado. As informações da retomada da carreira da dupla serão divulgadas pela assessoria entre essa e a próxima semana. Como já era de se imaginar, foi confirmado que o DVD de Edson, gravado em maio, em São Bernardo do Campo, não será lançado. O cantor ainda cumpre agenda até meados de outubro. O retorno “oficial” da dupla deve acontecer no dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Esse dia seria a data de lançamento do DVD solo do Edson.

Almir Sater faz show em Resende nesta sexta, 09 de setembro.

Almir Sater faz show em Resende nesta sexta, 09 de setembro.
Almir Sater com seu estilo único e original, exímio violeiro, cantor, instrumentista e compositor, um dos responsáveis pelo resgate da viola de dez cordas, conhecida como viola caipira e uma carreira sólida há 30 anos acompanhada por um carisma especial e dotado de simplicidade, volta a Resende para se apresentar no Teatro da AMAN.
Ele realiza um show emocionante para quem gosta da boa música, suas canções traduzem a poesia e acordes que vem do coração como “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, “Chalana” e “Trem do Pantanal”, sempre presentes e muito aplaudidas em suas apresentações.
DIA: 09/09/11
Horário: 21h30min (abertura as 20:00 hs)
Local: TEATRO DA AMAN – Resende – R.J
Informações: GROVA PRODUÇÕES. (21) 2437-4739 / (21) 9180-7120.
confira abaixo uma isntrumental de Almir Sater !

Novo álbum de Daniel chega as lojas de todo Brasil !

Novo álbum de Daniel chega as lojas
O novo álbum do cantor Daniel intitulado “Pra Ser Feliz” chegou nas lojas de todo o Brasil na segunda-feira (5). O disco, o 17º de sua carreira solo conta com 20 canções majoritariamente inéditas.O cantor, que recentemente trocou de gravadora, lança o novo CD pela Sony Music. A canção “Eu Amo Amar Você” é sua nova música de trabalho que já está sendo tocadas nas rádios do país desde o dia 16 de agosto.Em 2012, Daniel vai comemorar 30 anos de carreira sendo 12 anos ao lado do inesquecível João Paulo que morreu em 1997 em um acidente automobilístico.Nos do blog Paradão Sertanejo desejamos ao cantor Daniel nesse novo trabalho que será um grande Record de vendas e sucesso !
Parabéns !!!

Paula Fernandes leva prêmio de melhor cantora e melhor artista sertanejo no “Prêmio Multishow 2011″.

Paula Fernandes leva prêmio de melhor cantora e melhor artista sertanejo no “Prêmio Multishow 2011″.
Na noite desta última terça-feira (06), Paula Fernandes estava surpresa com o reconhecimento do público durante o 18º Prêmio Multishow, no no HSBC Arena, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora foi premiada nas categorias Sertanejos e Melhor Cantora e ofereceu os prêmios os fãs e à família. “Estou no melhor momento da minha carreira”, disse a cantora que ainda se apresentou ao lado de Leo Jaime, Fiuk e Di Ferrero. (JA)
Confira abaixo Veja a entrega dos prêmios de melhor artista sertanejo e melhor cantora.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Paula Fernandes tem o CD mais vendido de Portugal

Há,Um mês atrás, publicamos a notícia de que Paula Fernandes estava entre os 3 artistas mais vendidos em Portugal, nas listas de CD’s e de DVD’s.
Não demorou muito e, na semana passada, Paula chegou ao primeiro lugar da lista dos CD’s mais vendido do país, com o “Ao Vivo”, segundo informações da Associação Fonográfica Portuguesa.
Na lista de DVD’s, ela está na segunda posição.
Desde que seu trabalho (CD e DVD) chegou em Portugal, em meados de julho, Paula está entre os mais vendidos, porém, é a primeira vez que assume a liderança.
No Brasil, como já é de conhecimento da maioria, Paula recentemente superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas (entre CD’s e DVD’s).

Clip Cantor Lens - Pior Cego

Alô galera confira o clip da musica Pior cego do cantor lenes,super exclusivo no you tube acessem e confiram abaixo!o clip da musica do cantor lenes Pior Cego.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PROGRAMA PARADÃO SERTANEJO

PROGRAMA PARADÃO SERTANEJO
O seu Programa de todos os sabados de 11 as 14 hrs, na produção e apresentação do Locutor Valdeir de Carvalho
tocando o melhor do Sertanejo Universitário .um programa Alegre cheio de alto astral onde o ouvinte liga participa votando na melhor de três
e concorrendo a prêmios e Brindes um programa lider em audiência no horario Participem ! Todos os sabados de 11 as 14 hrs


Programa Paradão Sertanejo o Top dos Tops acessem nosso blog e confira também as noticias do mundo Sertanejo clique no link abaixo e confira
www.sertanejoparadao.blogspot.com siga-nos através do Twitter. https://twitter.com/#!/PARADAOMIX Nosso orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
MSN paradaomix@hotmail.com