sábado, 3 de novembro de 2012

A dupla João Bosco & Vinícius anunciou que fará show, na próxima terça-feira (6), em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

A apresentação será no Credicard Hall, tradicional casa de shows da capital paulista, e terá início às 22h. O valor arrecadado será revertido para o Hospital.
Nos palcos, João Bosco & Vinícius levarão alguns de seus sucessos, como Chora me liga, Curtição, Chuva e Sem essa coração, assim como algumas do novo DVD, A festa, que já estão na boca do povo, como Fim de semana, Colo colo e Química.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Em comunicado oficial, a assessoria da cantora informou que, a partir de 12 de novembro, sua carreira será gerenciada por sua própria empresa

A assessoria da cantora Paula Fernandes informou, por meio de um comunicado oficial, que a cantora não fará mais parte da Talismã Music, escritório do cantor Leonardo, a partir de 12 de novembro, após quatro anos de parceria.

De acordo com o comunicado, a mineira passará a ser representada, com exclusividade, por sua própria empresa, Jeito de Mato Produções Artísticas Ltda., o que inclui quaisquer contratos envolvendo suas apresentações, campanhas publicitárias etc.

Disputa judicial

A disputa entre Paula Fernandes e o escritório de Leonardo não é de hoje. No início de setembro, a colunista Mônica Bergamo noticiou que a cantora havia entrado na justiça pelo direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais sobre sua carreira. A assessoria da mineira, no entanto, afirmou ao Rede Sertaneja que a mudança anunciada hoje não foi decidida judicialmente, já que o contrato de Paula com a Talismã se encerra no próximo dia 11 de novembro.

Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Rede Record, Leonardo comentou a respeito da atitude da cantora: "Desejo a ela muito sucesso. Porque, se ela tem essa visão empresarial, essa visão de que ela pode caminhar com as próprias pernas, isso faz dela uma artista ainda maior". Na ocasião, o cantor ainda afirmou que a disputa judicial com Paula Fernandes não o magoava: "Eu não guardo mágoa de ninguém. Acho que ela esteve com a gente lá e a gente fez o que pôde. Não tenho nada contra a Paula Fernandes, nem ela contra mim".

Procurada pelo Rede Sertaneja, a assessoria da Talismã Music informou que não vai se pronunciar sobre o assunto no momento.

Zezé Di Camargo beija apresentadora paraguaia na boca

Liliana Alvarez, apresentadora do programa "Teleshow", publicou foto em que aparece dando um beijo na boca no cantor

 

 
Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, está solteiro e integra o time dos cinquentões mais desejados pela mulherada.

Um dos possíveis affairs do cantor veio à tona após a participação da dupla em um programa de televisão no Paraguai. A sortuda seria a apresentadora Liliana Alvarez, de 33 anos, que postou várias fotos da gravação do programa com a dupla e, em uma delas, aparece dando um beijo na boca no cantor.

De acordo com informações do Diário de São Paulo de domingo (28), o cantor chegou a voltar ao Paraguai para rever Liliana. A assessoria de imprensa do cantor, no entanto, informou que a visita se deu devido a um show que seria realizado no País.

No começo de agosto desde ano, Zezé confirmou que não está mais casado com Zilu.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

César Menotti & Fabiano aceleram edição do novo DVD para concluir no mês de novembro

Os irmãos querem entregar, ainda esse mês, o DVD que foi gravado no mês de agosto, no Morro da Urca

A dupla César Menotti & Fabiano está acelerando para conseguir concluir a edição de seu novo DVD ainda para o mês de novembro.
Os irmãos realizaram a gravação do projeto no mês de agosto, no Morro da Urca, um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, e onde fica o famoso e tradicional Bondinho do Pão de Açúcar.
A dupla reuniu, nesse novo trabalho, alguns dos sucessos de seus 10 anos de carreira. Como convidados especiais, eles receberam Jorge & Mateus, Preta Gil, Sorriso Maroto e Santorine.
De acordo com a assessoria da dupla, entre compromissos profissionais e shows, eles dão uma escapada para o Rio de Janeiro, onde está sendo editado o trabalho.

Luan Santana inicia o "USA Tour" para os brasileiros que moram no exterior

O cantor levará para os Estado Unidos sucessos como "Meteoro", "Amar não é pecado", "Nega", e muito mais


O cantor Luan Santana começará, amanhã (2), sua turnê nos Estados Unidos , com três dias de apresentações, em três cidades e estados diferentes.
De acordo com nota divulgada pela equipe do cantor em seu site, o jovem pretende levar a Musica Sertaneja  para os brasileiros que habitam no exterior.
No repertório, Luan mostrará sucessos como Meteoro, Amar não é pecado, Nega e algumas do atual trabalho, Quando chega a noite.
Confira, abaixo, a agenda do cantor para esse fim de semana na América do Norte:
Sexta-feira, 02/10: Pampono Beach - Flórida
Sábado, 03/10: Newark - Nova Jersey
Domingo, 04/10: Westborough - Massachussetts

Yago & Juliano apostam na música "Que isso novinha"

Entrando na onda de jargões que ficaram populares na internet, pai e filho lançaram a música "Que isso novinha"
Yago & Juliano também entraram na onda de músicas que retratam ou mencionam jargões da internet para alcançar o sucesso  . Eles lançaram a música.Que isso novinha
A dupla inova em sua formação. Ela reúne duas gerações nos palcos, já que Yago, nome artístico de Carlos de Castro, é pai de Juliano. Pai e filho estão juntos, nos palcos, desde 2005.
O videoclipe da atualMusica de trabalho ,Que isso novinha , que também nomeia o novo DVD da dupla de pai e filho, que foi lançado no mês de agosto

domingo, 28 de outubro de 2012

Tim Maia será homenageado por artistas sertanejos em 2013

Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, João Neto & Frederico e Munhoz & Mariano já toparam participar de projeto de Léo Maia, filho cantor.

Léo Maia  (na foto, ao centro), filho do cantor Tim Maia , está preparando um show especial em homenagem ao pai para 2013. Para o show, o cantor está negociando a participação de diversos artistas sertanejos.

Segundo informações do blog Universo Sertanejo, pelo menos quatro duplas de peso já toparam participar do projeto: Zezé di Camargo & Luciano  ,Edson & Hudson, João neto & Frederico e  Munhoz & Mariano
Léo justifica a escolha porque, segundo ele, o sertanejo é o gênero que mais fala a  Linguagem do povo : “Meu pai cantou para a elite, teve sua parte da elite, mas era um cantor do povo também. Ele agravada a diferentes classes, mas as letras simples falavam diretamente ao povo. Hoje, não tem nenhum gênero musical que consegue falar mais a língua do povo como a música sertaneja”, explicou.

Para reforçar o argumento, o cantor ainda citou canções de Tim Maia, como  Coroné Antonio Bento    Canario do Reino  e Salve , Nossa Senhora, mostando que, musicalmente, o pai também tinha alguma proximidade com a música sertaneja
,

"Hoje eu vou lhe usar", jargão de Coronel Jesuíno, de Gabriela, vira música sertaneja

Continuando na onda de sertanejos em novela, a dupla Marcos & victor  busca seu espaço no mercado com a música Hoje eu vou lhe usar, que faz homenagem ao jargão do Coronel Jesuíno, personagem interpretado por José Wilker, na novela Gabriela.
O coronel é um personagem bem machista, com uma personalidade bem rude. Um dos pontos-chave do personagem, na trama, foi matar sua esposa, após encontrá-la com um amante. O termo "hoje eu vou lhe usar" marcou o personagem de Wilker, em todas as vezes em que ele queria manter relações sexuais com suas parceiras.
A nova música da dupla  possui um ritmo animado. Eles contextualizaram, de uma maneira bem moderna, trazendo para os dias de hoje a frase "hoje vou lhe usar", que tem marcado presença em diversas piadas pela internet.

Gusttavo Lima e Luan Santana "se encaram" em foto

Com guarda armada e se encanrando, os sertanejos posam para foto e brincam de "#MMASertanejo"
 
 
O cantor Luan Santana resolveu fazer uma brincadeira com os fãs e postar, em suas redes sociais, uma foto em que ele e Gusttavo Lima aparecem se encarando, com a guarda armada, preparados para lutar. Como título para a foto, Luan escreveu: "Vai encarar? Rsssss #MMASertanejo".
Não é de hoje que dizem que existe uma rivalidade entre os cantores. Os dois sertanejos estão em ótima fase da carreira, com turnês internacionais e suas músicas fazendo sucesso por onde passam, além de agendas de shows apertadas e assim por diante. Mesmo assim, Luan e Gusttavo nutrem uma relação amigável fora dos palcos, e a brincadeira reforça esse argumento