quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hudson e Donizete se separaram: é o fim de outra dupla

Como publicamos essa semana o inicio da nova dupla Hudson & Donizete , nessa materia vimmos trazer uma noticia que Foram necessários apenas 6 meses de estrada para que ficasse insustentável o convívio entre os cantores Hudson e Donizete que há pouco anunciaram o fim da dupla.
Donizete publicou no site oficial que o motivo é a falta de profissionalismo e consideração por parte do seu ex-parceiro, Hudson.
A dupla chegou a gravar um CD, mas esse nem chegou a ser lançado oficialmente.
abaixo, a íntegra do comunicado assinado por Donizeti:

“Venho através desta comunicar e esclarecer que NÃO darei mais continuidade no trabalho com o cantor HUDSON CADORINI no cd denominado PROJETO HD (HUDSON E DONIZETI). MOTIVO: A falta de profissionalismo e consideração do cantor HUDSON com a minha pessoa, ao faltar em compromissos agendados.

Ao tentar uma comunicação fui surpreendido com desculpas que ele esta DOENTE. Depois de muitas ligações via telefone, rádio e celular, recebi a informação através de terceiros que HUDSON não teria mais interesse em seguir o projeto e que não quer mais trabalhar.

Quero deixar bem claro que sempre tive respeito e profissionalismo com ele, sendo assim por consideração aos fãs e profissionais da mídia, achei melhor parar com o projeto HD.

Neste ano estou completando 30 anos de carreira artística sempre com o respeito e carinho do publico sertanejo.

Quero agradecer aos contratantes de shows, radialistas, programas de TVs, blogs na internet que me ajudaram na divulgação do projeto HD.

Afirmo também que sou um GUERREIRO nato e não vou parar de fazer os meus shows pelo BRASIL e lutar pela musica sertaneja que é e sempre foi minha vida, pois ela trás o sustento da minha família.

Espero contar sempre com vocês!

DEUS ABENÇOE A TODOS.

DONIZETI”

CARLOS & JADER

Carlos & Jader! Esta é a dupla que mais cresce no Brasil. Os dois irmãos conseguem mostrar uma expressão musical envolvente, o que faz aumentar a cada dia o seu número de fãs. Prova disso sãos os vários sucessos que não saem da boca do povo. Dentre eles destacam-se "Cala a boca e me beija", "Ah, ta!", "Sou foda", "Bebi pra esquecer" e "Pense em mim".
Os dois irmãos, Carlos e Jader, nasceram em Rio Branco – Acre. Como raros, seus talentos musicais começaram na infância, entre a família e os amigos. Porém suas habilidades eram tamanhas, que em 2001, a dupla resolveu atravessar fronteiras e seguir uma carreira profissional na capital sertaneja, Goiânia, ingressando no cenário nacional da boa música.
Desde então a dupla não parou. Em 2003 gravaram o primeiro CD intitulado "Eternidade". Já em 2006 gravaram seu primeiro DVD que abriu muitas portas tornado a dupla conhecida por todo o Brasil. Nos quatro cantos do país a música "Cala a boca e me beija" ficou conhecida. Na sequência gravaram mais 5 CD´s e 3 DVD´s.
Além dos talentos musicais natos, há outro grande destaque da dupla: afinidade. Os irmãos conseguem transparecer todo o entrosamento, carisma e simpatia que o público deseja.Não há dúvidas que para este ano, a dupla conseguirá surpreender e superar todas as expectativas, com mais um leque de sucessos, afinal sucesso é o que Carlos & Jader mais saber fazer!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Luan Santana e Monique Alfradique, fofoca ou verade? confira !

Monique Alfradique beija Luan Santana, mas fica com Caio Castro
Segundo a publicação do site “Gente” do IG, o cantor Luan Santana estaria tendo um affair com a atriz Monique Alfradique.
Os dois foram vistos aos beijos na festa da novela Fina Estampa na casa do diretor Wolf Maia.
O casal subiu ao segundo andar e, ao final da festa a menina foi abordada pelo ator Caio Castro, com quem também foi vista aos beijos, tempos depois.

Que coisa, hein?!

Sertanejos se manifestam a favor dos rodeios no Twitter


Na noite desta terça-feira (23), famosos e anônimos deram força a uma polêmica que ganhou o Brasil no último fim de semana: o quão corretos são os rodeios.
A discussão veio à tona com a morte de um bezerro durante a Festa do Peão Barretos, no último domingo (21). O bicho precisou ser sacrificado após ficar tetraplégico durante uma prova de bulldog – em que o peão precisa imobilizar o filhote usando apenas as mãos, sem qualquer equipamento.
No Twitter, as celebridades começaram a se manifestar nesta terça, colaborando para deixar a tema entre os assuntos mais comentados no microblog.
Os sertanejos, por exemplo, fizeram questão de dizer que são a favor dos rodeios. Para eles, não há qualquer tipo de judiação animal durante esses eventos.
A dupla Maria Cecília & Rodolfo foi uma das que se mostraram fortes defensoras do esporte. Com o uso da hashtag #amorodeio os dois cantores fizeram questão de falar o que pensam.
- As pessoas que falam que odeiam rodeio nunca viram um pessoalmente, só na TV. Desse jeito é a mesma coisa que falar que odeiam a Norma [vilã de Insensato Coração]. (…) Outro idiota me coloca aqui que no rodeio se aperta os testículos dos touros com uma corda. Nunca foi a um rodeio e nem sabe o que é isso.
Eduardo Costa também deixou clara a sua posição a favor dos rodeios.
- #Amorodeio. Tem animais de rodeio que com certeza são mais bem tratados que os peões [risos].
Michel Teló foi mais sucinto, mas bateu o pé na defesa do esporte com animais.
- #Amorodeio. Tamo junto!
Enquanto isso, longe do universo sertanejo, os músicos Rita Lee e Lobão nadaram contra a maré e mostraram que não topam esse negócio de rodeio, não.
Rita Lee foi categórica.
- Me preocupam as crianças. Assistem a esses exemplos da ignorância humana e aprendem a tratar os bichos como objetos. Depois eu que sou louca.
Lobão apenas replicou a mensagem deixada por um amigo.
- #Odeiorodeio assim como odeio qualquer tipo de crueldade contra animais.

Fonte: Portal R7

Rodrigo Andrade – Investe na carreira de cantor sertanejo. será?

Mal acabou de gravar Insensato Coração, última novela das 21h da Globo, na qual interpretou o homessexual Edu, Rodrigo Andrade pretende investir em sua carreira de cantor. O ator já gravou um CD e tem alguns shows agendados para o próximo mês.
“Estou com um trabalho de pop e sertanejo pra ser lançado ainda esse ano. Já gravei o álbum, mas ainda não tenho data pra sair no mercado, tenho apenas alguns shows marcados. Já era um projeto antigo meu”, diz o ator a O Fuxico.
Rodrigo, que ganhou destaque do grande público na trama de Gilberto Braga, que encerrou na última semana, por interpretar um personagem que se descobre gay ao longo da novela, achou positiva a resposta do público para o seu final em Insensato Coração.
“Gostei pra caramba do meu final. Passamos uma mensagem muito positiva e o público entendeu isso. Muita gente já me parou pra dar uma resposta sobre o último capítulo e todos gostaram da história. Foi muito bonito”, conta.

Fonte: Ofuxico

Leo & Giba – A mais nova aposta da Som Livre

A nova dupla que a gravadora ‘Som Livre’ acaba de lançar fez o caminho inverso ao da maioria dos artistas brasileiros que estouram por aqui e depois buscam o reconhecimento internacional.
Leo e Giba são grandes nomes em Portugal depois de ter seu primeiro CD lançado pela gravadora Vidisco e feito enorme sucesso com uma turnê por todo país. Com isso, os amigos estréiam em grande estilo, já com muita bagagem para mostrar.

Com uma estrura de show que inclui cenário, iluminação, uma equipe de mais de 20 pessoas, o fato de ter um repertório com composições próprias fez de Leo e Giba a mais nova aposta da Som Livre que assina o quinto CD da dupla, intitulado ‘Vibração’.

Gravado em São Paulo, o álbum traz influências dos grandes nomes da música sertaneja como Tião Carreiro e Pardinho, Almir Sater, Sérgio Reis mas também é composto de todas as características da nova safra do segmento, tudo isso com cara e estilo próprios impressos nas composições assinadas pelos artistas.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedro do Acordeon & Banda confira

Um dos maiores Acordionistas do Brasil Pedro do Acordeon & Banda Fazendo o melhor do forró. sucesso por onde passa voçê que ainda não conheçe Pedro do acordeon & Banda confira os clipes são as da musicas Caminhoneiro e Maçã de terra nova .
Pedro do Acordeon acaba de fechar contrato com uma nova gravadora Disco Line esta preparando o novo trabalho Lançamanto Nacional no Mês de outubro de 2011 . e logo em seguida estará preparando o 1º DVD da Carreira
confira abaixo os clipes que ja e sucesso no you tube confira Pedro do Acordeon deixe seu comentario o que voçê acha dos Clipes e das Musicas de Pedro do Acordeon ¨Banda .
Telefone para Contato: (24) 3338-2180 / (24) 9844-7797 / (24) 88394280


MUSICA MAÇÃ DE TERRA NOVA





Primeiro DVD do Milionário e José Rico para assistir online


O usuário “videosbar” do YouTube postou um vídeo que mostra na íntegra o primeiro DVD gravado pelos Gargantas de Ouro.

Na verdade este DVD foi produzido através de um VHS e distribuído inicialmente contra a vontade do José Rico, mas acabou fazendo um grande sucesso. Confira