segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novo sucesso do Sertanejo Universitário Ana karla

Ana Carla Herrera Rodrigues Nasceu aos 03 de novembro de 1992, em Diamante do Norte ? PR. Desde seu nascimento reside em Glória de Dourados-MS.
Seus pais costumam dizer que Ana Carla não chorou a nascer, cantou.
Sua paixão pela música e dança aconteceu no berço, só dormia ouvindo rádio.
Enquanto criança, só brincava de fazer shows, batendo latas e amassando as panelas de sua mãe.
Nas séries iniciais da escola, sempre chegava atrasada, pois gostava de brincar logo cedo em frente ao espelho, uma escova de cabelo era o seu microfone.
Em família animava as festas cantando em Karaokê, tocando violão(instrumento que aprendeu a tocar sozinha) e teclado. Aos 11 anos participou de um Festival estudantil onde foi a vencedora, a partir deste, começou a receber convites, e com 12 anos passou a cantar profissionalmente com carreira solo.
Audaciosa, aos 14 anos, gravou um CD com produção independente, com 12 músicas inéditas de sua própria autoria, somente contando com o apoio dos pais e sua irmã Juju Herrera que faz backing vocal.
Fez shows no Mato Grosso do Sul, no Paraná, Mato Grosso e São Paulo.
É apaixonada pela sua família, e tem como inspiração Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Victor e Léo e Lulu Santos. Mas tem seu estilo próprio, contagiante, com um show alto astral. Apelidada como a pimenta do MS (pimentinha).
Agora em estúdio, estará lançando em breve o seu novo CD. Promete ser mais uma Sul matogrossense a lutar por levar o nome do seu estado pelo Brasil, com um novo jeito de cantar , com muita energia pra não deixar ninguém parado.(Vamos aguardar o seu lançamento)confira aqui no blog do paradão sertanejo uma das musicas de Ana karla.


Para de brincadeira (Ana Karla)

você só pode ta brincando
Sempre que me procura faz uma loucura pra provar que me quer
Depois desaparece e não me leva junto, eu nunca sei qual é
Esse seu lance de viver, a me conquistar

Se é coisa de momento, por que me olha nos olhos e volta a me ligar?
Dizendo que me quer, e já se arrependeu e que vai voltar
Você tem que decidir então

Para de brincadeira, vê se entra na linha
Você sabe que eu te quero, não me deixa sozinha

Para de brincadeira, fica só me zoando
Eu sei que ta afim, pra que ficar esperando?

4 comentários:

  1. linda a musica e a voz é perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show d+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. é o novo fenomeno do sertanejo pop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS ANINHA LINDA A MUSICA

    ResponderExcluir