sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EU AMO AMAR VOCÊ NOVA MUSICA DE DANIEL

O cantor está com música nova de trabalho, que faz parte do CD que será lançado nesse mês, mas que já está pronto. que o novo CD do Daniel demorou a sair pelo fato de ele estar mudando de gravadora. A nova canção, E uma regravação “Eu amo amar você” Lançamanto amanhã no programa Paradão sertanejo de 11 as 14 hrs na radio mix fm no www.radiomixfmvr.com
Confira abaixo a nova musica em primeira mão aqui no blog do paradão sertanejo !

2 comentários:

  1. Lidia soares são paulo SP5 de agosto de 2011 às 14:06

    nossa que canção linda parabéns Daniel linda musica e um sucesso com certeza te amo te amo Daniel beijos beijos pra voce meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Tamires Rio de Janeiro5 de agosto de 2011 às 14:09

    gente estou arrepiada com essa musica valeu Valdeir parabéns seu blog esta muito show linda musica sou fã do Daniel amo ele de montão parabéns pela nova musica Daniel beijos para voce meu lindo .

    ResponderExcluir