domingo, 7 de agosto de 2011

Sertanejos podem pintar no Rock in Rio

Sertanejos podem pintar no Rock in Rio O público já prometeu até fazer protestos contra a presença de sertanejos no Rock in Rio, mas duas duplas do gênero podem pintar na programação do evento. Uma disputa no programa "Caldeirão do Huck" pode abrir a chance dos sertanejos participarem do maior festival de música do país.
O programa reuniu nove nomes que passaram pelo quadro "Olha Minha Banda", e o público vai escolher um deles para participar do Rock in Rio. Entre os participantes, estão as duplas Edu e Renan e Deyvid e Emanuel. Os sertanejos disputam vaga contra outros sete nomes. O site para selecionar e votar nas atrações é http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/olha-minha-banda
Apesar do festival ser bem eclético e ter artistas de vários gêneros, houve que virasse o nariz pela presença dos sertanejos. Talvez por isso, nenhuma grande artista do seguimento foi contratado para o evento. Outro fato que atrapalhou a presença dos sertanejos no Rock in Rio é que nenhum artista nacional que participa do festival pode se apresentar no Estado do Rio 120 dias antes e nem 120 dias depois do evento. Ou seja, ficaria complicado para qualquer grande artista sertanejo, com agendas mais do que lotadas, cumprir essa determinação.
Edu e Renan são gaúchos. O vídeo abaixo mostra canção "Fica cinza", de trabalho da dupla, que assinou recentemente com a Universal Music:

Já Deyvid e Emanuel são a nova aposta da Som Livre, segundo diz o proprio site da dupla. Ambos são do Maranhão, mas "radicados" no Estado de Goiás. A música de trabalho é ,"Sou mais eu". Os dois foram um dos primeiros artistas a aparecerem no quadro. Ambos tiveram produção de Rick Bonadio. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário