quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PROMOÇÃO FÃ CLUBE SP RICKSOLLO & PROGRAMA PARADÃO SERTANEJO CONFIRA

Quando voçê ouvir tocar na Radio Mix FM 95,3 ou no www.radiomixfmvr.com a nova musica do Ricksollo -"De volta pro meu coração" voçê terá 15 minutos pra ligar pra Radio Mix (24-33436880)ou enviando seu e-mail para paradaomix@hotmail.com dizendo:o seu nome,cidade e telefone de contato e só se cadastrar na promoção
e concorrer no dia 29 de outubro de 2011 a um kity Ricksolo muito legal e ainda tem mais 5 CDs ricksollo. Tocou a musica De volta pro meu coração ligue ou mande seu e-mail para paradaomix@hotmail.com e faça seu cadastro para concorrer a todos esse premios no programa paradão sertanejo. participem liguém ou mande seu e-mail.
BOA SORTE A TODOS !!
















confira abaixo o novo sucesso Ricksollo !

7 comentários:

  1. Raquel oliveira São paulo SP29 de setembro de 2011 às 21:34

    ola adorei a promoção vou participar Ricksollo eu te amo sou sua Fã
    um cheiro para voce meu lindo

    ResponderExcluir
  2. tatiana martins de matos - MG29 de setembro de 2011 às 21:39

    rick muito sucesso vc merece, sou sua fã. quero muito conhecer vc pessoalmente
    tatiana martins de matos

    ResponderExcluir
  3. oi gosto muito de vocÊ esteve em ibiúna e o seu show não vai sai do meu coração te amo beijos

    ariane

    ResponderExcluir
  4. EVANDRO LOPES DA SILVA29 de setembro de 2011 às 21:42

    RICK, ADORAMOS OS SEUS SHOWS, SÃO TODOS MUITO ESPECIAIS, SUA ENERGIA É CONTAGIANTE, POIS VC CANTA COM O CORAÇÃO, MUITO SUCESSO NESSA NOVA CAMINHADA, JÁ É NÉ, QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM, SOMOS SEUS FÃS PARA SEMPRE, BJ.

    ResponderExcluir
  5. ADRIANA DE GUARRULHOS SP29 de setembro de 2011 às 21:44

    RICK SOLLO ESTOU FELIZ POR ESTAR SEGUINDO SEUS SHOWS JUNTO COM O FÃ CLUBE OFICIAL SP ... OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO DE SEMPRE
    Adriana de guarulhos SP

    ResponderExcluir
  6. eu querooooo vou participar ehehhehe meire gama bauru sp

    ResponderExcluir
  7. eu quero participar ! sou edna pereira de bom jardim de minas Mg

    ResponderExcluir