segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CD Fernando e Sorocaba Acústico na Ópera de Arame

A dupla Frenando e Sorocaba lançou esta semana seu novo CD intitulado “Ópera de Arame”. Esse trabalho conta com participações de Luan Santana, Thaeme e Thiago e Inimigos da HP.

Nos dois players abaixo você confere as principais músicas do trabalho que são a “É Tenso” e “A Verdade”.


Letra É Tenso:


É meu defeito, eu bebo mesmo,
Beijo mesmo, pego mesmo!
E no outro dia nem me lembro… é tenso!

Beijar, eu gosto
Beber, adoro
Qualquer lugar pra mim tá bom
Qualquer paixão me diverte
Tem farra, tô pronto!
Se é festa, me chama!

Sou sem frescura e sem limite
O problema é que eu bebo e apronto,
Mas depois não lembro de nada
Tudo bem, não faz mal
A gente bota culpa na cachaça!



Letra A verdade:


Diz pra ela que eu mudei de cidade
Que eu fui viajar com os meus amigos
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade
E que eu to trabalhando e tudo tá corrido
Fala que me viu feliz de mais
E que tá tudo lindo

Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco
Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos
Inventa a história que você quiser
Não conte a verdade, a verdade

Diz pra ela que agora eu moro na praia
Que eu vivo a vida que pedi a Deus
E que toda a noite me vê na balada
Diz que todos querem ser amigo meu
Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo

Eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos
Esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido
Me ajude amigo

Amo e sinto saudades
Essa é a pura verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário