segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Matogrosso e Mathias – Perdoa

A dupla mais apaixonada do Brasil lançou esta semana a nova música de trabalho. Intitulada “perdoa”, esta moda é uma versão de uma música da banda Calypso.

A produção ficou é do Zé Renato Mioto e como de praxe você confere logo abaixo


Letra Perdoa:


Me perdoa se eu não te esqueço, me perdoa se eu te procuro;
Me perdoa por esse meu jeito carente, inseguro.

Me perdoa se te telefono, e te acordo em plena madrugada;
Simplesmente para ouvir sua voz e não te dizer nada.

Me perdoa se pixei seu muro, me perdoa por tanta loucura;
Esse amor virou uma doença que já não tem cura.

Me perdoa por todas as cartas, e por tantas vezes que reclamo;
Me perdoa se toda cidade sabe que eu te amo.

É mais que um desejo, é mais que paixão,
É coisa maluca do meu coração.

Perdoa se eu grito, se passo da conta,
Quem ama não pensa, até se arrebenta.
Quem ama apronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário