domingo, 5 de fevereiro de 2012

Michel Teló pagando para não fazer Show !! verdade ou Mentira ?

Navegando pela net me deparo com essa notícia muito legal.. no título da notícia tava escrito “Cantor quer mostrar que tem dinheiro” e lá estava Michel Teló jogando dinheiro pela janela para centenas de fãs. AUAHua, BRINCADEIRA! A verdade é que ele ficou triste porque o cachê do show era muito baixo (e eu acho que por algum motivo pessoal) e ele não queria fazer o show. Como nada é tão simples assim, ele ofereceu R$ 350.000,00 para não fazer o show, ou seja, R$ 300.000,00 a mais do que o cachê do show. É isso mesmo, pagaram R$ 50.000,00 para ele cantar e ele devolve tudo isso.
Eu não consigo enxergar o pensamento dele! É absurdo… hahaha, na verdade nem tanto!
Esse show foi agendado ANTES do Michel fazer sucesso com a musica “Ai, se eu Te pego” para a Abaeté Folia. Então ele fez tanto sucesso que esse valor ficou muito baixo. Então ele queria contornar a situação, porque o seu tempo vale muito mais que isso agora.
A equipe da festa vai querer que ele faça sim o show. E ao que tudo indica Michel não conseguiu cumprir seu plano diabólico, e vai ter que se apresentar.

Veja o que diz o site da organização do evento Abaeté folia 2012.
Foi postado em alguns sites de notícia uma matéria do colunista Ancelmo Gois, onde o mesmo afirma que o cantor Michel Teló teria oferecido R$ 350.000,00 para não realizar o seu show no Abaeté Folia 2012, dia 18 de fevereiro de 2012. E ainda que o mesmo iria receber apenas R$ 50.000,00 pelo show, contratado antes de sua ascensão mundial com a música "Ai se eu te pego".

Deixamos claro que essa notícia é inverídica e que tal oferta nunca aconteceu, e ainda que o montante que será pago pela organização do evento ao cantor é bem superior ao publicado erroneamente em vários sites.

O show do cantor Michel Teló está confirmadíssimo para o sábado, 18 de fevereiro, na segunda noite do "Melhor Carnaval de Minas".

Para sanar qualquer dúvida que possa estar no ar sobre a participação do intérprete da música "Ai se eu te pego" no Abaeté Folia, segue abaixo o link do site dele e agenda confirmando sua participação no evento.

http://pt.micheltelo.com/agenda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário