segunda-feira, 26 de março de 2012

Ana Carolina Lago Ex de Teló confirma namoro com amigo de infância confira !

A ex-esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago, está namorando um amigo de infância. Ana Carolina Lago revelou informações sobre o namoro em entrevista nesta segunda-feira, 26. Mas Ana Carolina Lago estava namorando o amigo durante o casamento com Michel Teló? "Não. As pessoas especulam muito", respondeu a ex esposa.
Boatos disseram que a ex estaria morando com o amante. A bela falou sobre o romance. "Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo", revelou a loira, estudante de odontologia. E o divórcio? "Está bem resolvida. O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado", contou.
Ana Carolina Lago também falou sobre Thaís Fersoza.eo possível romance de Thaís Fersoza e Michel Teló. "Não estou sabendo... Parei de acompanhar até os shows na internet depois que surgiram histórias com o meu nome", esclareceu a futura dentista. Vale lembrar que Thaís Fersoza era casada com Joaquim Lopes, hoje namorado de Paola Oliveira. esse mundo dos artistas.e um que pega daqui outro que pega de lá .e você leitor? o que acha de tudo isso ? deixe sua opinião e seus comentários . participem

Nenhum comentário:

Postar um comentário